Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória contra o Fortaleza, Sylvinho criticado e desfalque de Cantillo

8.3 mil visualizações 32 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cantillo (no meio) marcou o gol da vitória do Corinthians

Cantillo (no meio) marcou o gol da vitória do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A noite do último sábado foi boa para o torcedor do Corinthians. A equipe alvinegra voltou a jogar na Neo Química Arena e venceu mais uma partida, agora diante do Fortaleza. Apesar do triunfo, nem só coisas boas foram vistas no jogo.

O técnico Sylvinho foi bastante criticado pela torcida, mais uma vez, pela escalação do time titular e também por algumas substituições feitas. Além disso, Cantillo levou seu terceiro cartão amarelo - o atleta já seria desfalque para a equipe por conta da convocação da seleção colombiano para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

'Técnica apurada' A principal mudança de Sylvinho para o jogo de hoje contra o Fortaleza, que terminou com uma vitória do Corinthians por 1 a 0, foi a utilização de Renato Augusto como um 'falso 9'
O peso da Fiel! O Corinthians chegou ao seu quarto jogo com a torcida de volta ao estádio, tendo alcançado quatro vitória neste cenário. Após o triunfo diante do Fortaleza, Sylvinho falou sobre a importância da Fiel.
Notas da Torcida Corinthians bateu o Fortaleza por 1 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os três pontos e o bom desempenho foram refletidos no no quadro 'Notas da Torcida'
Grande marca O zagueiro Gil ultrapassou a marca de Jadson e se isolou como o terceiro jogador que mais defendeu o Corinthians na Neo Química Arena
Gostou! Neste sábado, o Corinthians bateu o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Cantillo, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Sylvinho concedeu entrevista coletiva.
Cenário O técnico Sylvinho acredita que, a cada jogo que passa, descobre uma função nova para um jogador do Corinthians, seja como titular ou reserva
Diferente! Na tarde deste sábado, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, Fagner foi um dos grandes destaques do Timão.
Representou! O Corinthians conquistou mais uma vitória no Brasileirão ao bater o Fortaleza na Neo Química Arena. Titular do Timão, Róger Guedes voltou a fazer uma boa partida e foi decisivo para o triunfo.
Invicto Na noite deste sábado, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo na Neo Química Arena, o Timão manteve um importante tabu.
Forte! O Corinthians não perdeu pontos dentro de casa desde que pôde contar com a força da sua torcida na Neo Química Arena
Fora de ação! Autor do gol que deu a vitória do Corinthians contra o Fortaleza, Cantillo levou o seu terceiro amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática contra o Atlético Mineiro na próxima quarta-feira.
Torcida dividida O Corinthians venceu o Fortaleza na tarde deste sábado na emoção, marcando o último gol do jogo nos minutos finais. Apesar dos três pontos, a Fiel fez algumas críticas ao time alvinegro.
Jogou bola! O Corinthians amassou um bom adversário - ainda que desfalcado - no segundo tempo da partida contra o Fortaleza, na tarde deste sábado, na Neo Química Arena
Sofrido! O Corinthians recebeu o Fortaleza na tarde deste sábado na Neo Química Arena pelo Brasileirão. A equipe alvinegra fez bom uso do fator casa, pressionou os visitantes e venceu por 1 a 0.
Parabéns! Em meio à disputa da Libertadores, o sábado é ainda mais especial para uma atleta do Corinthians. Trata-se da atacante Jheniffer, que faz aniversário e foi parabenizada pelo clube nas redes sociais.
Amargo O Corinthians enfrentou o Comercial Tietê em duas categorias de base na manhã deste sábado. Pelo Campeonato Paulista, o elenco Sub-17 empatou por 1 a 1, com gol de Pedrinho.
Nova fase A Immortals Gaming Club (IGC) encerra o vínculo e quem assume a parceria com o clube é a Nomad. Leozin deixou de vestir a camisa do Timão e Ousado deve seguir o mesmo caminho.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: