Gabi Zanotti põe tríplice coroa com o Corinthians como meta para fechar temporada 2021

1.6 mil visualizações 13 comentários

Por Julia Raya, Andrew Sousa e Vitor Chicarolli

Gabi Zanotti colocou a conquista da tríplice coroa como meta para a temporada ainda no começo do ano e pode concretizá-la

Gabi Zanotti colocou a conquista da tríplice coroa como meta para a temporada ainda no começo do ano e pode concretizá-la

Staff images woman / Conmebol

O Corinthians mal encerrou sua participação na Libertadores e já está de olho nos próximos passos da temporada: a equipe ainda tem a final do Paulistão para ser disputada. De olho na possibilidade de conquistar a tríplice coroa, Gabi Zanotti projetou a decisão.

"Pode escolher (como título favorito) os três no ano? (risos). Essa foi a minha meta lá no início, escapou nos outros anos, mas a meta é conquistar a tríplice coroa, conquistar as três competições no ano", expôs a corinthiana na chegada ao Brasil.

A FPF confirmou as datas e horários da final do Paulistão nesta quinta-feira. O Corinthians decide o título contra o São Paulo. As partidas acontecem nos dias 4 e 8 de dezembro, no Morumbi e Arena Barueri, respectivamente. Sendo assim, as corinthianas, que levantaram o tricampeonato Brasileiro em setembro na Neo Química Arena, não terão o reencontro com a Fiel em Itaquera na temporada 2021.

Gabi Zanotti foi um dos destaques do Corinthians na Libertadores. Eleita a craque do jogo na final, a camisa 10 falou sobre o reconhecimento individual, mas também valorizou todo o grupo pela conquista coletiva.

"É gostoso, né? É uma sensação de dever cumprido. Fico feliz de ter sido eleita a melhor jogadora da final, mas o mais importante, óbvio, foi o título. Fico muito contente de ter conseguido contribuir com a equipe e sair com esse título", celebrou.

"É um sentimento incrível, sem dúvida (ser campeã). A maturidade do grupo foi importantíssima em jogos e competições decisivas. A gente soube superar todas as adversidades dentro da competição e trazer essa conquista histórica que vai ficar marcada no clube e na carreira de cada atleta aqui", contou logo em seguida.

Veja mais em: Gabi Zanotti, Corinthians Feminino, Títulos do Corinthians Feminino, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Tricampeonato do Brasileiro Feminino e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians esgotou os 40 mil ingressos para a final do Paulista Feminino

    Corinthians confirma 40 mil ingressos reservados para final do Paulistão; clube pode bater recorde

    ver detalhes
  • Grêmio depende do Corinthians para não ser rebaixado

    Corinthians deve receber 'incentivo financeiro' do Grêmio para vencer o Juventude, diz repórter

    ver detalhes
  • Michel Macedo não deve jogar contra o Corinthians

    Michel Macedo deve desfalcar o Juventude contra o Corinthians; lateral está emprestado pelo Timão

    ver detalhes
  • Corinthians prepara um time diferente no futsal para 2022

    Corinthians encaminha sete contratações para 2022 no futsal; veja os nomes

    ver detalhes
  • Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira

    Com Cantillo recuperado, Corinthians treina posse de bola e finalização de olho no Juventude

    ver detalhes
  • Clássico entre Corinthians e Santos teve invasão da torcida ao gramado

    Corinthians é denunciado no STJD por invasão de torcedor ao campo no clássico contra o Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x