Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota para o Ceará, datas do Paulistão Feminino e renovação de lateral

6.1 mil visualizações 42 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians perdeu para o Ceará

Corinthians perdeu para o Ceará

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite de quinta-feira, o Corinthians foi derrotado mais uma vez fora de casa no Brasileirão. Na Arena Castelão, o Timão perdeu por 2 a 1 para o Ceará.

O dia também marcou a divulgação das datas e horários da final do Paulistão Feminino. O segundo jogo da final não será disputado na Neo Química Arena.

Luan Vitor, lateral da equipe Sub-20 do Corinthians, teve o seu contrato com o clube do Parque São Jorge renovado. Essa foi a quinta renovação do jogador em dois anos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Calma lá! O Corinthians foi derrotado pelo Ceará jogando no Castelão. Mesmo com Cássio sendo responsável direto pelos dois gols dos donos da casa, Sylvinho refutou a ideia de colocar o camisa 12 no banco.
Justificativa O comandante deixou claro que Fagner pediu para ser substituído e, por isso, João Pedro estava em campo no gol da vitória do adversário fazendo seu primeiro jogo pelo Timão.
Tá barato! A obra poderá ser adquirida por R$ 29.99 a partir das 00h01 desta sexta-feira e durante toda a extensão do dia 26 de novembro.
Notas da Torcida Corinthians foi derrotado por 2 a 1, na Arena Castelão, pelo Ceará em jogo da 35ª rodada do Brasileirão. O resultado negativo influenciou no quadro Notas da Torcida
Reapareceu A maior surpresa da noite, porém, foi a escalação de Luan no time titular, 89 dias depois da última vez que o camisa 7 começou um jogo.
Primeira chance O lateral João Pedro fez sua estreia pelo Corinthians na noite desta quinta-feira. O camisa 2 substituiu Fagner aos 37 minutos do segundo tempo da derrota da equipe alvinegra para o Ceará.
Coisa nova O Corinthians não conseguiu evitar mais uma derrota fora de casa pelo Brasileirão. A equipe foi derrotada pelo Ceará em partida que marcou o primeiro gol de Róger Guedes fora da Neo Química Arena.
Complicado A derrota do Corinthians para o Ceará na noite desta quinta-feira foi a oitava partida da equipe alvinegra sem vitória jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro.
Na mesma, mas... Mesmo com o resultado negativo contra o Ceará, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão segue na quarta colocação da competição.
Fala, Fiel! O Corinthians segue sem vencer no segundo turno jogando fora de casa. Na noite desta quinta-feira, a derrota diante do Ceará fez Sylvinho voltar a ser criticado pela torcida.
Empate escapou O Corinthians foi derrotado fora de casa nesta quinta-feira. No Castelão, a equipe saiu atrás do Ceará logo início do primeiro tempo, buscou o empate na etapa final, mas acabou cedendo outro gol.
Derrota dura! Corinthians visitou o Ceará pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Em jogo realizado na Arena Castelão, o time treinado por Sylvinho foi derrotado por 2 a 1
Assim não... O Corinthians sofreu um gol logo aos cinco minutos na partida contra o Ceará, na noite desta quinta-feira. A situação já está virando um cenário comum nos jogos alvinegros fora de casa.
Realizada! Realizada com a conquista da Libertadores, Kemelli contou sobre o sonho do título e a expectativa de levantar mais um troféu ainda este ano.
Em frente! O Corinthians está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde desta quinta-feira, a equipe bateu o São Bernardo por 4 a 1, na Fazendinha, pelo jogo de volta.
Esclarecimento Na manhã desta quinta-feira, o Corinthians publicou uma nota oficial em seu site sobre a final do Campeonato Paulista Feminino. O clube explicou a não utilização da Neo Química Arena.
'Estou em êxtase' O título da Libertadores conquistado pelo Corinthians foi o primeiro da atacante Gabi Portilho. Peça essencial do time de Arthur Elias, a atleta comemorou a conquista e o momento que vive no clube.
Definido! A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta quinta-feira as datas e horários da final do Paulistão Feminino 2021. O Corinthians enfrenta o São Paulo pelo título do estadual
E nem vai ficar... O Corinthians renovou o contrato de Luan Vitor, lateral-esquerdo do Sub-20, pela quinta vez desde 2019. O seu último vínculo terminaria em 31 de dezembro deste ano e agora é válido até o final de 2022

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    Derrota do Corinthians na Sula garante alto índice de audiência e vice-liderança para emissora

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: