Corinthians recebe o São Paulo na Neo Química Arena pela grande final do Paulista Feminino Sub-17

4.0 mil visualizações 21 comentários

Final do Paulista Sub-17 entra na história por ser a primeira da base feminina na Neo Química Arena com a torcida apoiando

Final do Paulista Sub-17 entra na história por ser a primeira da base feminina na Neo Química Arena com a torcida apoiando

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians enfrenta o São Paulo na final de partida única do Paulista Feminino Sub-17 neste domingo, às 10h. Pela primeira vez na história da base feminina, o jogo acontece na Neo Química Arena com a presença da torcida alvinegra.

O Timão chega na decisão após eliminar o Brothers FC nas quartas de final por 4 a 0 e a Ferroviária na semifinal por 3 a 2. Por outro lado, o São Paulo despachou o Red Bull Bragantino e o Santos nas respectivas fases da competição.

Neste ano, já aconteceram alguns clássicos entre Corinthians e São Paulo em diferentes categorias da base feminina. No Brasileiro Sub-16, as equipes empataram por 1 a 1. Em contrapartida, o São Paulo levou vantagem nas duas vezes em que se encontraram pelo Brasileiro Sub-18. Os resultados foram 3 a 0 e 2 a 0.

Na fase de grupos do Paulista Sub-17, os plantéis empataram por 3 a 3. Para que você, torcedor, saiba tudo sobre o confronto, o Meu Timão detalhou as principais informações abaixo. Confira!

Escalação

A comandante Daniela Alves só deve divulgar a escalação oficial momentos antes da bola rolar. No entanto, as Brabinhas podem entrar em campo com a mesma formação que venceu a Ferroviária. Assim, o provável time tem: Nanda, Áhlice Guedes, Bell, Duda Mineira, Sabrina Barbosa, Daise, Vick, Julia Brito, Miracatu, Manu Olivan e Laysla.

Arbitragem

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu a equipe responsável pelo apito. A árbitra principal do duelo é a Fernanda dos Santos Ignacio de Souza. Suas assistentes são Viviane Pereira Lopes e Maria Eduarda Silva Pires. O quarto árbitro será Giovanni Domenico Cannetto Venturini.

Transmissão

Apesar de ser possível assistir direto do estádio, os torcedores que não conseguirem acompanhar a final in loco podem recorrer a transmissão online do Paulistão Play e da Elevensports - clique aqui para ter acesso.

Veja mais em: Corinthians Sub-17, Corinthians Feminino, Corinthians x São Paulo, Majestoso e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Cantillo virou desfalque para o Corinthians no Paulistão após ser convocado de última hora para seleção colombiana

    Cantillo é convocado de última hora e Corinthians perde volante para os primeiros jogos do Paulistão

    ver detalhes
  • Timãozinho está sediado no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri

    Meu Timão transmite final entre Corinthians e Santos pela Copa Votorantim; veja como assistir

    ver detalhes
  • Diferença de cores do setor norte mostra o impacto do trabalho de limpeza; Corinthians quer finalizar até terça-feira, quando o estádio será reaberto à torcida

    Corinthians faz limpeza na parte interna da Neo Química Arena; veja fotos

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] O motivo que impediu Éderson de voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians volta a jogar na próxima terça-feira, contra a Ferroviária

    Corinthians divulga orientações para o acesso de torcedores à Neo Química Arena no Paulistão

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians deram sequência a preparação para estreia no Paulistão

    Corinthians faz treino de posse de bola e marcação de olho em duelo contra a Ferroviária

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x