Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate com Grêmio, fase de grupos da Libertadores e final do Paulistão

8.4 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians empatou com o Grêmio no seu último jogo na Neo Química Arena em 2021

Corinthians empatou com o Grêmio no seu último jogo na Neo Química Arena em 2021

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde de domingo, o Corinthians ficou só no empate por 1 a 1 contra o Grêmio. O jogo, realizado na Neo Química Arena, foi válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

Mesmo com o empate, o Corinthians garantiu a classificação para a fase de grupos da Libertadores de 2022. O Timão não conseguia uma vaga para esse estágio desde 2018.

O dia também foi marcante para o futebol feminino. O Corinthians liberou ingressos para a final do Campeonato Paulista. O duelo de volta contra o São Paulo acontece na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Meta alcançada Para Renato Augusto, a vaga direta na Libertadores 2022 coroa o trabalho da equipe alvinegra, que não foi perfeito, mas que teve seu objetivo alcançado.
Bora lotar, Fiel! O Corinthians divulgou na noite deste domingo o passo a passo para que a Fiel possa reservar os ingressos para a grande final do Paulistão Feminino.
Explicações O Corinthians ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Grêmio neste domingo. A Neo Química Arena foi o palco da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 e da entrevista coletiva de Sylvinho.
Notas da torcida O ponto único conquistado em casa pelo Corinthians foi fruto de uma partida de atuações ruins e que refletiu no quadro 'Notas da Torcida', aqui do Meu Timão.
'Bastante feliz' Sylvinho defendeu o seu trabalho dentro do Corinthians. Para o treinador, o seu desempenho teve 'mais acertos que erros' em 2021.
Palavras do professor Sylvinho concedeu entrevista coletiva na Neo Química Arena. O treinador fez elogios ao adversário e ressaltou que a partida era complicada
Aí não... Durante o jogo entre Corinthians e Grêmio, algumas ações da torcida alvinegra que 'prejudicaram o andamento da partida' foram observadas pelo árbitro e relatadas na súmula.
Feliz Giuliano usou as suas redes sociais para comemorar o seu retorno aos gramados. O camisa 11 sofreu uma lesão na coxa e desfalcou o Timão em três jogos na reta final do Brasileirão.
Que chapada! O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Grêmio na Neo Química Arena, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Neste domingo, Paulinho acompanhou o jogo pela televisão.
Só zoação! Com o clima de decisão que rodeava a partida entre Corinthians e Grêmio antes mesmo da bola rolar, a torcida do Timão fez a festa nas arquibancadas.
Objetivo cumprido! o Corinthians garantiu presença na fase de grupos da Libertadores de 2022. O Timão chegou aos 57 pontos e não sai mais do G6 do torneio nacional
O garçom! O Corinthians se despediu da Neo Química Arena na temporada de 2021 neste domingo. Ao sair do gramado, Willian, o autor da assistência falou com a imprensa e exaltou a importância da partida.
Visão de jogo O Corinthians não conseguiu mais que o empate em 1 a 1 com o Grêmio. Autor do gol alvinegro, Renato Augusto foi um dos poucos elogiados pela torcida e explicou seu pensamento para balançar as redes.
Suspenso No penúltimo jogo da temporada, Róger Guedes tomou o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática na partida contra o Juventude
Fala, Fiel! Corinthians e Grêmio ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, na Neo Química Arena. Ver o time adversário abrir o placar irritou a torcida, que mesmo com o empate fez críticas ao Sylvinho.
Tudo igual! o Corinthians recebeu o Grêmio pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Em jogo realizado na Neo Química Arena, o time treinado por Sylvinho empatou por 1 a 1
Acordo suspenso O Corinthians informou que suspendeu as conversas com Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, para um projeto no clube.
Adeus, estadual! O Corinthians recebeu o Audax pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão Sub-20 na manhã deste domingo. Na Fazendinha, o Timãozinho ficou no empate em 1 a 1 e foi eliminado da competição.
De saída O Corinthians deve perder um dos principais nomes das categorias de base: o gerente Carlos Brazil. O dirigente está perto de retornar ao Vasco para assumir o comando do futebol profissional.
Valeu, meninas! Na manhã deste domingo, o Corinthians foi superado pelo São Paulo na final do Paulistão Feminino Sub-17. Atuando na Neo Química Arena, as Brabinhas perderam por 2 a 0
Festa da Fiel No dia 5 de deembro de 1976, há 45 anos, a torcida do Corinthians entrou para a história. Na ocasião, cerca de 70 mil torcedores foram até o Rio de Janeiro assistir à semifinal do Brasileirão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de EDUARDODANTAS

    Ranking: 1514º

    Eduardodantas 1346 comentários

    @sarom em

    Vergonha o futebol praticado ontem, no primeiro tempo...estádio lotado só dois jogadores querendo jogo william..e..renato Augusto...uma lástima este treineiro do Corinthians...presidente e diretoria bando de cegos...sou contra violência me desculpe...já que vocês só mudam com pressão gaviões...fica o recado gaviões...cai pra dentro não tem condições, para de notinha gaviões...a mudança tem que ser agora...desrespeito com massa.

    Jô quase 90 minutos...é pra matar qualquer torcedor de raiva.

    #Corinthians forte com estemedroso no comando Libertadores é só participar ser campeão é uma distância muito grande.#Corinthians forte

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 278º

    Luiz 4612 comentários

    @luiz.claudio.araujo. em

    Parabéns pela classificação pra Libertadores, não pra ganhar porque esse time incompetente não vai ganhar nada com esse aprendiz de técnico.
    Porém vamos fazer a alegria dos inimigos e sofrer com a incompetência do time.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 20º

    Carlos 27037 comentários

    29º. @carlos.alberto.da.si em

    Não podemos nos conformar apenas com um G4 para o ano de 2022...esse discurso do seu Silvio de estamos bem não vai colar

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 3º

    Wagner 85804 comentários

    28º. @wagnho em

    Vai Corinthians

  • Foto do perfil de Milton

    Ranking: 597º

    Milton 2830 comentários

    27º. @milton.gonzales.nune em

    Esse técnico estagiário é muito burro, tira o melhor jogador em campo na partida, eu sei que ele não gosta de jogador habilidoso craque, já começou o jogo inventado, tem um lateral direito no elenco e improvisa, tinha que escalar o lateral na posição é o Du Queiroz de volante que a sua posição, iria ter um melhor passe na saída de bola é o Du Queiroz e bom nas roubadas de bola, é não sacrificaria o Giuliano, que tinha que fazer o papel do Xavier, aliás o Silvinho já deu, só a diretoria não enxerga, o cara tem a semana toda para treinar é na partida, não se vê um padrão de jogo, uma jogada ensaiada, nem taticamente não se sabe o padrão de jogo, o que resolveu foi os craques, não entendi o William comendo a bola e dando trabalho para defesa do Grêmio, aí vem o estagiário e tira o melhor jogador da partida.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 3 comentários

    26º. @ricardo.stecca em

    Pode ter certeza que tem coisa ai por traz deste amarelão
    Aguarde e verão ele indo para o Grêmio
    Não é previsão da MÃE DINA não é só saber SOMAR 1+1

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo 3 comentários

    25º. @ricardo.stecca em

    Ficou nítido que ele não quis marcar contra o Grêmio
    Profissional? Você Luan