Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: conversas por renovação de dupla, ajuda e 'incentivo financeiro' do Grêmio

10 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio é um dos atletas com conversas adiantadas para renovar com o Corinthians

Cássio é um dos atletas com conversas adiantadas para renovar com o Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians já trabalha de olho na temporada de 2022. Com isso, o Meu Timão apurou que o clube tem conversas adiantadas com Cássio e Fagner para renovação de contrato com a dupla.

Depois de ficar no empate com o Grêmio no último domingo e não rebaixar oficialmente a equipe do Sul, o Timão agora tem chance de ajudar o Tricolor se vencer do Juventude. Diante dessa situação, o clube deve receber um "incentivo financeiro" do Grêmio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

É ele! O Corinthians emplacou um representante inédito na seleção do Prêmio Bola de Prata na 37ª rodada do Brasileirão. Trata-se do meia Willian, que figurou entre os 11 principais pela primeira vez.
Até mais A equipe de Free Fire do Corinthians vive um processo de reestruturação. Uma das mudanças feitas na modalidade é a troca do manager da equipe, que foi confirmada nesta terça-feira.
Hora do adeus... A temporada chegou ao fim para o time feminino de base do Corinthians no último domingo. Depois do ano de atividades, algumas atletas já se despediram do clube.
Complicado... Bruno Momezzo, presente na Neo Química Arena contra o Grêmio, relatou agressões por parte da Polícia Militar no último domingo.
Fora! Michel Macedo deve desfalcar o Juventude contra o Corinthians na quinta-feira. A provável ausência do defensor se dá por conta de uma questão contratual
É casa cheia!! A grande final do Paulista Feminino entre Corinthians e São Paulo deve ter recorde de público da modalidade no Brasil. Isso porque os 40 mil ingressos disponibilizados foram reservados pra Fiel.
Novos nomes Depois de uma temporada abaixo do esperado, o Corinthians prepara uma grande reformulação em seu elenco de futsal. A equipe já encaminhou sete contratações visando o ano de 2022.
Muita gente Em ranking digital divulgado pelo Ibope Repucom, o clube do Parque São Jorge voltou a aparecer na segunda colocação, atrás apenas do Flamengo.
Tarde de trabalho O Corinthians teve mais uma tarde de treino nesta terça-feira, de olho no jogo contra o Juventude. No CT Joaquim Grava, a principal notícia do dia foi a recuperação de Cantillo.
'Mercadoria' Após ajudar o maior rival do Corinthians a conquistar o título da Libertadores em 2021, o atacante Deyverson não descartou a possibilidade de defender o Timão em um futuro
$$$ Depois de não vencer o jogo que rebaixaria o Grêmio no último domingo, o Corinthians pode receber uma ajuda financeira do time do Sul na partida contra o Juventude.
Desejado Na tarde desta terça-feira, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, revelou o desejo de contar com Janderson em 2022.
Mais cobrança a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, voltou a pedir as saídas de Sylvinho e Roberto de Andrade do clube. O pedido foi feito através de uma nota oficial nas redes sociais.
No palco da final! Corinthians e São Paulo decidem na noite da próxima quarta-feira o título do Paulistão Feminino. De olho na partida, o Timão finalizou nesta terça sua preparação para o duelo.
Hora de buscar O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, para definir o título do Paulistão Feminino. Com a derrota no jogo de ida, a equipe precisa reverter o placar
Pode sair caro... O Corinthians foi denunciado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por uma invasão a campo no clássico contra o Santos. O clube vai ser julgado ainda esta semana e pode ter que pagar uma mu
Mudanças o Corinthians vai passar por uma reformulação gigante em seu elenco no time de Futsal. Ao todo, serão dez jogadores que vão deixar o clube do Parque São Jorge.
Nova chance! A Gaviões da Fiel, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, irá distribuir ingressos para quem deseja acompanhar a final do Paulistão Feminino 2021
Para ganhar tempo O Corinthians já adiantou uma parte do trabalho de pré-temporada antes mesmo do final de 2021. Os jogadores alvinegros realizaram exames médicos na última semana já de olho em 2022.
'Não dá mais!' O ex-meia Neto não é o único ídolo do Corinthians a achar que o técnico Sylvinho deva deixar o comando do clube. O herói da Libertadores de 2012, Emerson Sheik, também não vê futuro no trabalho
Do grupo! O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Grêmio no último domingo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação de gala, o meia Willian foi eleito o melhor jogador da partida
Reviravolta André Bié não é mais o técnico do time de futsal do Corinthians. Mesmo após um acordo inicial pela permanência em 2022, o treinador multicampeão não seguirá no clube do Parque São Jorge.
O jogo virou... O torcedor do Corinthians passou a última semana na expectativa de uma vitória na Neo Química Arena e de ver o Grêmio sendo rebaixado. Agora, pode ver o Timão ajudar a equipe gaúcha a ficar na Série A
Se liga, Fiel! No último domingo, o Corinthians empatou em 1 a 1 contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Com a presença e apoio da Fiel, o Timão confirmou uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2022
Mais tempo O Corinthians já trabalha para renovar o contrato de dois dos jogadores mais experientes do atual elenco. A diretoria alvinegra e o estafe de Cássio e Fagner possuem conversas adiantadas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: