Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: futuro de Éderson, chance de joia titular e reprovação por novo reforço

13 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedro pode ser titular já no próximo jogo do Corinthians pela Copinha

Pedro pode ser titular já no próximo jogo do Corinthians pela Copinha

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Neste domingo, o futuro de Éderson foi definido. O Corinthians renovou o empréstimo do volante com o Fortaleza. Vale lembrar, porém, que existe uma cláusula importante no contrato, onde o jogador pode ser liberado caso surja proposta do exterior.

Outra novidade é que o jovem Pedro deve ser titular no próximo jogo do Timão na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele tem apenas 15 anos, mas é considerado um dos principais nomes das categorias de base do clube alvinegro.

O Meu Timão ainda divulgou o resultado de uma enquete e a maioria da torcida reprovou um possível reforço do Corinthians. Trata-se do lateral-esquerdo Bruno Melo. Entre os votantes, 78,4% não gostaram da possibilidade. Enquanto isso, 21,6% deram uma moral ao atleta.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Vai e vem! O elenco do Corinthians se reapresenta para a temporada de 2022 na manhã desta segunda-feira. Mesmo assim, neste domingo, o mercado da bola não parou nos bastidores do clube alvinegro
Complicou Na noite deste domingo, o Corinthians viu Edinson Cavani ficar ainda mais distante. Ralf Rangnick revelou que em uma conversa, o uruguaio garantiu que seguirá no clube inglês.
Abriu o jogo O lateral-esquerdo Reginaldo foi o primeiro entrevistado do quadro 'Filhos do Terrão', na Corinthians TV.
No vestiário O Corinthians conseguiu sua classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, após vencer o River, do Piauí, por 2 a 0. Na tarde deste domingo, o clube foi às redes sociais para divulg
Brilha! Já classificado, a tendência é de Diogo Siston escalar uma equipe alternativa para o duelo contra o São José. Uma das principais alterações deve ser a entrada de Pedro, joia de 15 anos.
Invicto Já classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians encerra a fase de grupos diante do São José. A partida pode aumentar a invencibilidade do Timãozinho.
Mundão girou O lateral-direito Daniel Marcos foi o segundo convidado do quadro 'Filhos do Terrão', da Corinthians TV, que busca entrevistar destaques das categorias de base do clube alvinegro.
Baixa? O volante Cantillo pode ser desfalque do Corinthians nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista.
Só coisa boa! A zagueira Andressa Pereira foi a terceira contratação do Corinthians Feminino para a temporada. Aos 22 anos de idade, a nova opção para a zaga do Timão tem como referência a experiente Erika
Sentimento novo A comemoração exaltada, ao marcar o segundo gol do Corinthians contra o River, teve um motivo especial para Rodrigo Varanda.
Vamos apoiar, Fiel! O time treinado por Léo Figueiró tem dois confrontos no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, quando enfrenta o Caxias, na segunda, e o União Corinthians, na quarta. Ambos os jogos serão às 20h.
Não curtiram... O Corinthians encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Bruno Melo, do Fortaleza, para a temporada 2022. A negociação, porém, não parece ter agradado boa parte da Fiel.
Nada grave A atual condição física de Luís Mandaca não preocupa a comissão técnica do Corinthians para a sequência da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Definido! O Corinthians definiu o futuro do volante Éderson para a temporada 2022. O jogador seguirá emprestado ao Fortaleza por mais uma temporada.
Importante Além da classificação à próxima fase da Copinha, o Corinthians conseguiu outro feito importante, ao vencer o River por 2 a 0
No topo O Corinthians completa na atual temporada 40 anos sendo o maior campeão do Campeonato Paulista, recorde absoluto do Estadual mais disputado do país.
Bom momento Com gols de Felipe Augusto e Rodrigo Varanda, o Timãozinho venceu o River, do Piauí, por 2 a 0. Após o jogo, o técnico da equipe, Diogo Siston, não poupou palavas ao falar do camisa 17.
Lacuna Faltando apenas três dias para a reapresentação do elenco do Corinthians em 2022, o clube tem apenas três zagueiros à disposição do técnico Sylvinho

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: