Últimas do Corinthians: fim do Sub-23, caminho aberto por Diego Costa e conquistas do marketing

7.6 mil visualizações 15 comentários

Por Meu Timão

Corinthians segue a rotina de treinos de olho na temporada de 2022

Corinthians segue a rotina de treinos de olho na temporada de 2022

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na última quinta-feira, o Corinthians definiu a situação da equipe Sub-23. Depois de três anos de projeto, a categoria está encerrada. Os atletas e comissão já foram comunicados e devem ganhar novo destino em breve.

No mercado da bola, a situação envolvendo o nome de Diego Costa ganhou novidades. Isso porque o atacante teve sua saída confirmada do Atlético-MG e agora tem caminho livre para negociar com o Corinthians.

Fora das quatro linhas, o marketing tem se destacado no mandato de Duilio. Diante disso, Colagrossi listou os principais feitos do departamento e projetou melhorias para 2022.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Trabalho essencial O Corinthians está disputando jogos com um intervalo de apenas dois dias na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um ritmo intenso, alguns cuidados são fundamentais para evitar lesões.
Vai e vem! O mercado da bola do Corinthians foi movimentado nesta quinta-feira. As principais novidades são sobre a liberação de Diego Costa, anuncio de novo goleiro no futsal e também de uma saída no feminino.
Foco total O Corinthians goleou o Ituano por 5 a 0 na última quarta-feira e garantiu presença na terceira fase da Copinha. A equipe de Diogo Siston volta a enfrentar o Resende, mas o treinador não vê jogo fácil
Cria do Terrão João Pedro, zagueiro da equipe Sub-20, participou da série 'Filhos do Terrão'. O jogador de 18 anos contou sua trajetória, falou dos ídolos e características dentro e fora de campo.
Agora não Em entrevista coletiva na última quarta-feira, Wesley Melo, diretor financeiro do clube do Parque São Jorge, falou sobre o tema. O dirigente negou qualquer interesse do Corinthians em virar SAF.
Vale muito O Campeonato Paulista foi assunto na tarde da última quarta-feira, quando a diretoria do Corinthians concedeu entrevista coletiva. O torneio será transmitido pela Record e por meios digitais em 2022
Motivada! Motivada pelos novos objetivos, a atacante Miriã falou como tem sido os primeiros dias de trabalho do Corinthians no ano.
Marca registrada Característica rara no time principal do Corinthians, Keven tem demonstrado habilidade para marcar gols de fora da área na equipe Sub-20. Dos últimos nove gols, cinco foram assim.
Mais trabalho! O Corinthians segue com sua preparação para a temporada 2022. No quarto dia de treinos no CT Joaquim Grava, o elenco alvinegro fez atividades em campo reduzido e trabalhou a troca de passes.
Despedida O dia 13 de janeiro de 2010 marcou uma despedida para o torcedor corinthiano. No Pacaembu, Marcelinho Carioca, o Pé de Anjo, participou de um amistoso diante do Huracán, da Argentina.
Craque o Corinthians passou a relembrar a história de alguns jogadores que disputaram a Copinha. Nesta quinta-feira, foi a vez de Malcom
Aberto ao mercado O Corinthians segue tentando ajustar a delicada situação financeira que tem vivido nos últimos anos. Na temporada 2021, a diretoria conteve os gastos e passou um semestre sem contratar
Mais opções Quem quiser acompanhar a trajetória do Corinthians Free Fire na Liga Brasileira ganhou mais uma opção. A disputa, que começa no dia 5 de fevereiro, será transmitida na Rede TV, Space e TV fechada.
Enfim O Corinthians colocou fim a um processo que corria na Justiça desde 2020. Isso porque o clube assumiu uma dívida de pouco mais de R$ 2 milhões com o atacante Jonathas e fez um acordo para pagá-la.
Quase lá o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, confirmou que Diego Costa deixará o clube nos próximos dias. O atacante, vale lembrar, está na mira do Corinthians.
Aprovou O Corinthians confirmou a classificação para a terceira fase da Copinha ao golear o Ituano por 5 a 0 nesta quarta-feira. Em uma ótima atuação coletiva, o técnico Diogo Siston elogiou o elenco
Brabo! o Corinthians anunciou o seu segundo reforço para a nova temporada do futsal. Trata-se do goleiro Lucas Oliveira, de 31 anos, que chega ao Parque São Jorge
Momento especial Os trabalhos do Corinthians no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira tiveram uma presença especial. Isso porque o meia Pedrinho, de férias no Brasil, foi ao local para reencontrar seus ex-companheiros.
Opinião da Fiel O Corinthians segue se movimentando para reforçar a equipe para a temporada 2022. Na última quarta-feira, o Meu Timão noticiou o interesse do clube em contar com o zagueiro Robson Bambu, de 24 anos
Totalmente contra O ex-goleiro Ronaldo Giovanelli se posicionou sobre a possibilidade de saída de Matheus Donelli do Corinthians. Para o ídolo do Timão, o garoto de 19 anos tem muito potencial.
Decisivos O Corinthians confirmou a classificação para a terceira fase da Copinha nesta quarta-feira ao golear o Ituano por 5 a 0. Os autores dos gols comemoraram os feitos
O adeus A goleira Nanda, um dos grandes destaques das categorias de base do Corinthians Feminino, se despediu do clube nesta quinta-feira. A jogadora publicou um vídeo com uma mensagem para a Fiel
Histórico! Um dos maiores ídolos de toda a história do Corinthians, Roberto Rivellino fez sua segunda partida como profissional do Timão há 57 anos.
Metas O Corinthians tem três novos nomes em seu elenco para a disputa da temporada 2022. Motivadas com as novas experiências, as atletas contaram o que esperam do ano.
De saída A goleira Nanda não faz mais parte das categorias de base do Corinthians Feminino. A arqueira de 16 anos teve a liberação publicada no BID nesta quinta-feira.
Detalhe por detalhe Em entrevista coletiva, José Colagrossi, superintendente do marketing de Corinthians, detalhou os maiores feitos de seu setor em 2021. Além disso, também falou sobre o que esperar de 2022
Vai ou fica? O Corinthians Feminino se reapresentou na última segunda-feira para iniciar os trabalhos para a temporada 2022. Com 22 jogadoras já confirmadas, o Timão ainda não comunicou o futuro de uma atleta
Fim da linha O Corinthians bateu o martelo: a categoria Sub-23 está encerrada. O Meu Timão apurou que a diretoria corinthiana tomou a decisão do fim das atividades do grupo e que os jogadores e a comissão técnica já estão cientes da situação.
Notas da torcida O Corinthians Sub-20 está classificado para a terceira fase da Copinha 2022. Com uma ótima atuação coletiva, a equipe do técnico Diogo Siston goleou o Ituano por 5 a 0 nesta quarta-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ivan já foi liberado pela Ponte Preta para acertar com o Corinthians, mas negociação atrasou depois do teste positivo para a Covid-19

    Ivan testa negativo para Covid-19 e é liberado para fazer exames no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians divulgou a programação do elenco profissional para a semana com jogo-treino marcado para quarta-feira

    Corinthians marca jogo-treino e terá semana de trabalho sem folga antes de estreia no Paulista

    ver detalhes
  • Robson Bambu não entra em campo desde 14 de março de 2021

    Saiba como será a operação financeira para a chegada de Robson Bambu ao Corinthians

    ver detalhes
  • Coorinthians venceu a Inter de Limeira no jogo-treino deste domingo

    Corinthians vence Inter de Limeira em jogo-treino com gol de jovem da base

    ver detalhes
  • Cacau deve ter sua saída do Corinthians anunciada em breve

    Corinthians e Cacau não chegam a acordo e atacante não fica no clube

    ver detalhes
  • Atacante Mylena é o novo reforço do Corinthians Feminino para 2022

    Corinthians anuncia contratação de atacante de 21 anos para o time feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x