'Passinho', motivação e 'timidez' de Varanda marcam bastidores de goleada do Corinthians na Copinha

630 visualizações 9 comentários

Por Meu Timão

Autor do último gol do Corinthians na goleada, Varanda tomou conta dos bastidores da vitória

Autor do último gol do Corinthians na goleada, Varanda tomou conta dos bastidores da vitória

Reprodução/Corinthians TV

O Corinthians entra em campo pela terceira fase da Copinha nesta sexta-feira, às 21h45, contra o Resende. Horas antes de mais uma decisão, o Timão publicou os bastidores da goleada por 5 a 0 diante do Ituano.

O vídeo registrou a motivação e foco da equipe antes de entrar em campo, além do "Passinho do Varanda" e da "timidez" do atacante após a vitória. Com isso, o Meu Timão separou alguns do principais momentos para você, torcedor. Confira!

Pré-jogo

Momentos antes da partida, o Timãozinho precisou fazer a preparação e aquecimento finais debaixo de chuva. O preparador físico do clube, Fernando Rossini, destacou que, ainda com o gramado mais pesado, os atletas estavam aptos para ter uma ótima performance.

"No jogo com chuva, aparentemente, o campo está em boas condições. Aparentemente é um bom gramado. Eles fizeram já um programação de força, então os níveis estão bem altos, que é necessário para eles suportarem durante todo o jogo", disse Fernando Rossini.

Dentro do vestiário, o clima era de motivação e foco extremos. "Vamos desfrutar, rapaziada. Trabalhamos para estar aqui. Vamos correr, marcar, tudo o que tiver que fazer para sair com essa vitória hoje", disse Guilherme Biro.

"Olha ali. Vamos jogar por ele? Por todo mundo que tá no banco? Vamos por nós e aproveita", completou Giovane, que foi seguido pelo técnico Diogo Siston: "Levar tudo isso pra dentro. É na prática, ai o time se faz forte, vamos com tudo! Boa sorte!", disse.

Intervalo

Na saída de campo ao fim da primeira etapa, o foco alvinegro ainda era muito forte. Luis Mandaca, que sentiu dores e não pôde iniciar a partida, conversava diretamente com Guilherme Biro.

Ao mesmo tempo, Léo Mana e Alemão alinhavam estratégias para voltar ainda mais fortes para o segundo tempo, enquanto Giovane, que àquela altura havia marcado seu primeiro gol no jogo, se mostrava extremamente focado para ajudar ainda mais o time.

Festa da molecada e timidez de Varanda

Ao apito final, os corinthianos foram direto em direção a torcida comemorar a classificação. Leo Mana, Felipe Augusto, Reginaldo, Varanda, Biro, Keven, Matheus Araújo e Alan Gobetti aparecem cantando uma das músicas do Timão.

"Fui feliz ali no lance, só tenho que agradecer a Deus. Eu dei sorte, cara. Foi sorte", disse Varanda de forma sucinta ao deixar o campo.

"Não, vamos de novo", falou o câmera. "Não, não 'vamo' de novo não, não gosto... a pergunta tem que ser fácil. Muito difícil. Como é que eu vou explicar meu gol?", questionou Varanda.

"Sei lá! Você driblou um monte de cara...", respondeu. "E aí? (risos) Como eu vou explicar meu lance?", finalizou o atacante.

Confira na íntegra os bastidores do Corinthians na goleada contra o Ituano na Copinha

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Copinha e Rodrigo Varanda.

Veja Mais:

  • Ivan já foi liberado pela Ponte Preta para acertar com o Corinthians, mas negociação atrasou depois do teste positivo para a Covid-19

    Ivan testa negativo para Covid-19 e é liberado para fazer exames no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians divulgou a programação do elenco profissional para a semana com jogo-treino marcado para quarta-feira

    Corinthians marca jogo-treino e terá semana de trabalho sem folga antes de estreia no Paulista

    ver detalhes
  • Robson Bambu não entra em campo desde 14 de março de 2021

    Saiba como será a operação financeira para a chegada de Robson Bambu ao Corinthians

    ver detalhes
  • Coorinthians venceu a Inter de Limeira no jogo-treino deste domingo

    Corinthians vence Inter de Limeira em jogo-treino com gol de jovem da base

    ver detalhes
  • Cacau deve ter sua saída do Corinthians anunciada em breve

    Corinthians e Cacau não chegam a acordo e atacante não fica no clube

    ver detalhes
  • Atacante Mylena é o novo reforço do Corinthians Feminino para 2022

    Corinthians anuncia contratação de atacante de 21 anos para o time feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x