Venha fazer parte da KTO
x

'Passinho', motivação e 'timidez' de Varanda marcam bastidores de goleada do Corinthians na Copinha

780 visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Autor do último gol do Corinthians na goleada, Varanda tomou conta dos bastidores da vitória

Autor do último gol do Corinthians na goleada, Varanda tomou conta dos bastidores da vitória

Reprodução/Corinthians TV

O Corinthians entra em campo pela terceira fase da Copinha nesta sexta-feira, às 21h45, contra o Resende. Horas antes de mais uma decisão, o Timão publicou os bastidores da goleada por 5 a 0 diante do Ituano.

O vídeo registrou a motivação e foco da equipe antes de entrar em campo, além do "Passinho do Varanda" e da "timidez" do atacante após a vitória. Com isso, o Meu Timão separou alguns do principais momentos para você, torcedor. Confira!

Pré-jogo

Momentos antes da partida, o Timãozinho precisou fazer a preparação e aquecimento finais debaixo de chuva. O preparador físico do clube, Fernando Rossini, destacou que, ainda com o gramado mais pesado, os atletas estavam aptos para ter uma ótima performance.

"No jogo com chuva, aparentemente, o campo está em boas condições. Aparentemente é um bom gramado. Eles fizeram já um programação de força, então os níveis estão bem altos, que é necessário para eles suportarem durante todo o jogo", disse Fernando Rossini.

Dentro do vestiário, o clima era de motivação e foco extremos. "Vamos desfrutar, rapaziada. Trabalhamos para estar aqui. Vamos correr, marcar, tudo o que tiver que fazer para sair com essa vitória hoje", disse Guilherme Biro.

"Olha ali. Vamos jogar por ele? Por todo mundo que tá no banco? Vamos por nós e aproveita", completou Giovane, que foi seguido pelo técnico Diogo Siston: "Levar tudo isso pra dentro. É na prática, ai o time se faz forte, vamos com tudo! Boa sorte!", disse.

Intervalo

Na saída de campo ao fim da primeira etapa, o foco alvinegro ainda era muito forte. Luis Mandaca, que sentiu dores e não pôde iniciar a partida, conversava diretamente com Guilherme Biro.

Ao mesmo tempo, Léo Mana e Alemão alinhavam estratégias para voltar ainda mais fortes para o segundo tempo, enquanto Giovane, que àquela altura havia marcado seu primeiro gol no jogo, se mostrava extremamente focado para ajudar ainda mais o time.

Festa da molecada e timidez de Varanda

Ao apito final, os corinthianos foram direto em direção a torcida comemorar a classificação. Leo Mana, Felipe Augusto, Reginaldo, Varanda, Biro, Keven, Matheus Araújo e Alan Gobetti aparecem cantando uma das músicas do Timão.

"Fui feliz ali no lance, só tenho que agradecer a Deus. Eu dei sorte, cara. Foi sorte", disse Varanda de forma sucinta ao deixar o campo.

"Não, vamos de novo", falou o câmera. "Não, não 'vamo' de novo não, não gosto... a pergunta tem que ser fácil. Muito difícil. Como é que eu vou explicar meu gol?", questionou Varanda.

"Sei lá! Você driblou um monte de cara...", respondeu. "E aí? (risos) Como eu vou explicar meu lance?", finalizou o atacante.

Confira na íntegra os bastidores do Corinthians na goleada contra o Ituano na Copinha

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Copinha e Rodrigo Varanda.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: