Últimas do Corinthians: eliminação na Copinha, conversa com Cavani e primeira escalação do ano

4.3 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

Willian fez trabalhos específicos no treinamento após se recuperar da Covid-19

Willian fez trabalhos específicos no treinamento após se recuperar da Covid-19

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A sexta-feira do Corinthians terminou de uma forma que nenhum corinthiano esperava. Após abrir o placar na terceira fase da Copinha, a equipe não conseguiu evitar a virada do Resende e saiu precocemente da competição.

Antes disso, um assunto voltou a render durante o dia: as especulações sobre Cavani. Fred, seu companheiro de equipe, deu detalhes sobre uma conversa com o atacante. De acordo com ele, quando o uruguaio foi questionado sobre o Timão, apenas riu e lembrou de seu contrato.

Sylvinho ainda esboçou uma possível primeira escalação do elenco profissional para o início da temporada. No treino, seus comandados fizeram um trabalho coletivo em campo reduzido.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Notas da Torcida Com um segundo tempo bem abaixo da média, o time de Diogo Siston tomou a virada e perdeu por 2 a 1. Sendo assim, isso foi refletido no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão.
Doloroso O Corinthians foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira. Apesar de ter saído na frente no Estádio Martins Pereira, a equipe alvinegra levou a virada.
Dureza Na noite desta sexta-feira, o Corinthians foi eliminado na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao ser derrotado pelo Resende, de virada, por 2 a 1.
Golpe duro No Estádio Martins Pereira, o Timãozinho, porém, foi eliminado pelo Resende, do Rio de Janeiro, ao ser derrotado por 2 a 1.
Vai e vem A sexta-feira foi mais um dia movimentado no mercado da bola do Corinthians. O clube anunciou reforços no feminino e no futsal, além de ter novidades sobre jogadores ligados ao elenco masculino.
Baixa O jogo entre Corinthians e Resende, na noite desta sexta-feira, em São José dos Campos, teve mais de uma troca em cima da hora.
Vamos por mais! O meio-campista Paulinho foi apresentado pelo Corinthians na tarde desta sexta-feira e celebrou o fato de reencontrar parceiros da sua primeira passagem pelo clube
Forte Criado nas categorias de base do Corinthians, Pedrinho hoje defende o Shakhtar Donetsk. Mesmo de longe, o jogador que foi a venda mais cara da história do clube, revelou que ainda acompanha o Timão
Muito acima O Corinthians terminou 2021 mais uma vez como o líder do Ranking Nacional de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A mãe tá como? A lateral-esquerda e meia Tamires é um dos 19 nomes que seguem no elenco do Corinthians para 2022. Aos 34 anos de idade, a camisa 37 do Timão deve se reapresentar nesta sexta-feira
Tá querendo! O volante Paulinho deu, nesta sexta-feira, sua primeira entrevista coletiva desde seu retorno ao Corinthians, anunciado no último mês de dezembro.
Ida e volta Lucas Belezi foi um dos zagueiros escolhidos pelo técnico Diogo Siston para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele participou da série 'Filhos do Terrão', exibida no Facebook Watch.
Interessados O empresário Luisinho Piracicaba, dono da Casa Soccer, comentou nesta semana a situação do atacante Jonathan Cafu, do Corinthians.
Hola, Fiel! Aos 17 anos, Thomas repassou a trajetória até chegar ao principal torneio de base do país e projetou seu futuro
Gigante aprovou! O goleiro Felipe Longo, integrante das equipes Sub-17 e Sub-20 do Corinthians, foi mais um entrevistado no quadro 'Filhos do Terrão', que é publicado no canal oficial do clube no Facebook
Nome de craque! O Corinthians segue com a série 'Filhos do Terrão', onde vem entrevistando os jogadores que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O nome da vez é o volante Riquelme
Treino forte O Corinthians segue sua pré-temporada no CT Joaquim Grava. Na tarde desta sexta-feira, o quinto dia de atividades, o elenco treinado por Sylvinho fez um trabalho de coletivo em campo reduzido.
O primeiro! O Corinthians comemora nesta sexta-feira um dos vários grandes títulos de toda sua história. Há exatos 22 anos, no dia 14 de janeiro de 2000, o Timão levantava a taça do Mundial de Clubes
'Maior da história' Prestes a ser anunciado pelo Corinthians, o lateral-esquerdo Bruno Melo foi alvo de fortes elogios de Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, clube que defendeu nas últimas sete temporadas
Mais perto O zagueiro Robson Bambu se aproximou ainda mais de um acerto com o Corinthians nesta sexta-feira. Depois de chegar ao Brasil, o jogador, que defende o Nice, da França, realizou exames médicos no CT.
Papo de vestiário Volante da Seleção Brasileira revelou que chegou a conversar com Cavani sobre uma possível ida ao Corinthians. O uruguaio, porém, desconversou.
Só resenha boa! O Corinthians entra em campo pela terceira fase da Copinha nesta sexta-feira, às 21h45, contra o Resende. Horas antes de mais uma decisão, o Timão publicou os bastidores da goleada por 5 a 0
Confirmadas O Corinthians divulgou na manhã desta sexta-feira uma lista com 30 nomes garantidos para a base feminina em 2022. Vale destacar que, as brabinhas, como são chamadas, ainda não retornaram aos treinos
Dentro de campo Um dos grandes nomes do Corinthians durante sua primeira passagem pelo clube, o volante Paulinho chegou a atuar em posições diferentes daquela conhecida pela Fiel
Liberado O centroavante Jô testou negativo para a Covid-19 nesta sexta-feira e se juntou ao elenco do Corinthians nos treinos da pré-temporada. Em suas redes sociais, o atleta publicou um vídeo entrando no CT
Consciente O volante Paulinho foi oficialmente apresentado como jogador do Corinthians para 2022. Apesar do ótimo histórico, o corinthiano está há cerca de seis meses sem entrar em campo
Ele voltou mesmo! Quase um mês depois do anúncio de retorno, o volante Paulinho foi apresentado oficialmente pelo Corinthians nesta sexta-feira.
De volta! O Corinthians anunciou o seu terceiro reforço para o futsal: o pivô Kaue Pereira. O jogador, de 22 anos, foi oficializado nas redes sociais do clube na manhã desta sexta-feira.
Incógnita A temporada 2022 do Corinthians foi iniciada na segunda-feira e com muitas dúvidas em relação ao futuro de Ruan Oliveira, de 21 anos.
Olha aí! O Corinthians tem um reforço vindo da Colômbia para seu elenco feminino nesta temporada. A equipe alvinegra anunciou nesta sexta-feira a contratação da meia Liana Salazar, que estava no Santa Fé.
Bora votar, Fiel! O Corinthians goleou o Ituano na última quarta-feira por 5 a 0. Os gols foram marcados por Alemão, Giovane (duas vezes), Keven e Rodrigo Varanda
Promete! O departamento de marketing do Corinthians se dedicou, ao longo do ano de 2021, a fazer pesquisar e estudos para implementar o Fiel Torcedor e agora vai lançar um novo programa para o torcedor.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Diego Costa está na mira do Corinthians

    Dirigente do Corinthians admite 'espera' por Diego Costa e descarta Arthur Cabral

    ver detalhes
  • Mylena é o novo nome para o ataque do Corinthians

    Mercado da bola do Corinthians: nova atacante, técnico demitido e lateral anunciado

    ver detalhes
  • Bruno Melo é o novo reforço do Corinthians

    Corinthians anuncia a contratação de Bruno Melo

    ver detalhes
  • Corinthians segue com pré-temporada forte

    Corinthians inicia segunda semana de pré-temporada com trabalhos em campo reduzido

    ver detalhes
  • Revelado pela base do Corinthians, Miullen rescindiu com o Gil Vicente, de Portugal, após descaso

    Cria da base do Corinthians relata descaso e rescinde contrato com clube europeu após lesão

    ver detalhes
  • Reifit anotou um belo gol nesta segunda-fera

    Meia emprestado pelo Corinthians marca golaço e classifica o Oeste na Copinha; veja o lance

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x