Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória em jogo treino, ingressos para o Paulista e empréstimo de dupla

7.7 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Róger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel durante o jogo-treino contra o Audax

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians fez seu segundo jogo-treino nessa quarta-feira. Os comandados do técnico Sylvinho enfrentaram o Audax no CT Joaquim Grava, e venceram por 2 a 1, com gols de Róger Guedes e Du Queiroz.

Além disso, o Timão viu mais dois jogadores deixarem seu elenco nesta quarta-feira. O lateral Igor Formiga e o meia Fessin foram emprestados à Ponte Preta. Eles se juntam a Matheus Jesus e Léo Santos, que também foram emprestados ao clube campineiro.

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista na próxima terça-feira, em partida contra a Ferroviária, na Neo Quimica Arena. Durante a tarde desta quarta-feira, o clube divulgou os valores dos ingressos para a partida, bem como os métodos de venda.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Vai e vem Depois de alguns dias de muita movimentação no mercado do Corinthians, a quinta-feira foi um pouco mais tranquila. Ainda assim, o clube anunciou uma contratação para o futsal e teve dois empréstimos
Lá em cima! O Corinthians apareceu entre os clubes mais valiosos do Brasil em um importante estudo feito pela Sports Value. Mesmo perdendo uma posição no ranking, o Timão segue no top-3.
Marca importante Peça importante do time de Sylvinho, o atacante Gustavo Mosquito completa três anos com a camisa do Corinthians na próxima quinta-feira. Com isso, o atleta comemorou a conquista individual.
Bom começo O Corinthians venceu um jogo-treino contra o Audax Osasco nesta quarta-feira. O placar de 2 a 1 foi composto por gols de Róger Guedes e Du Queiroz, que falou sobre a atividade.
Superação O goleiro Kauê, que esteve entre os inscritos do Corinthians na última edição da Copinha, foi um dos entrevistados no quadro 'Filhos do Terrão', no canal oficial do clube no Facebook Watch
Baita história O volante Luis Mandaca, titular do Corinthians na campanha da Copa São Paulo, respondeu a uma série de perguntas no quadro 'Filhos do Terrão', da Corinthians TV
Vai começar! O Corinthians conheceu detalhes da Copa FAM, torneio amistoso disputado entre equipes Sub-17.
Feliz dia! Cria da base do Corinthians, Dentinho completa 33 anos de idade nesta quarta-feira. Com uma foto da época em que vestia a camisa do Timão, a data foi celebrada no perfil oficial do clube.
É da Fiel Titular do Corinthians na breve participação do Timãozinho na Copa São Paulo, o centroavante Felipe Augusto foi mais um dos entrevistados do quadro 'Filhos do Terrão', da Corinthians TV
Eternamente! Na última terça-feira à noite, o Corinthians se despediu da atacante Cacau. Apesar de não seguir com o elenco de Arthur Elias em 2022, a jogadora fez história ao defender a equipe durante seis anos
Com o pé direito O Corinthians realizou nesta quarta-feira mais um jogo-treino no CT Joaquim Grava, desta vez contra o Osasco Audax. Autor de um dos gols da vitória corinthiana, Róger Guedes comemorou o feito.
Curioso Bruno Carcaioli, goleiro do Sub-20 do Corinthians, concedeu entrevista para a série Filhos do Terrão, da Corinthians TV.
Boa retomada! Emprestado pelo Corinthians ao Panathinaikos, o meia Mateus Vital voltou a balançar as redes nesta quinta-feira. Depois de 14 partidas de jejum, o atleta marcou duas vezes.
Grupo definido Além dos experientes consagrados, tanto contratados quanto já antigos do clube, o Timão vê um enorme contingente de jovens surgir e busca alguns atletas no meio do caminho para ajudar nessa transição.
Futuro e presente O zagueiro Robert Renan, que participou da edição de 2022 da Copinha pelo Corinthians, foi mais um a ser entrevistado no quadro Filhos do Terrão, da Corinthians TV.
No BID O Corinthians emprestou oficialmente o lateral-direito Igor Formiga e o meia Fessin para a Ponte Preta.
Valeu, 'jogadeira'! A atacante Cacau não seguirá com o Corinthians Feminino em 2022. Depois de seis anos no Timão, a jogadora se despediu do clube na tarde desta quarta-feira, um dia depois de sua saída ser anunciada.
Lembra? O Corinthians entra na última semana de preparação para a estreia na temporada 2022 e vive clima de ansiedade e ajustes para o ano.
De peso! O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a contratação do ala Rodrigo Canabarro, que estava o futsal italiano nas duas últimas temporadas.
Aí sim! O Corinthians deu sequência à preparação para a estreia no Campeonato Paulista. A equipe de Sylvinho realizou um jogo-treino contra o Audax Osasco e saiu com o resultado positivo.
Opinião dividida Em busca por um camisa 9 para reforçar o ataque em 2022, um dos principais nomes ligados ao Corinthians é Diego Costa. Apesar da grande experiência do jogador, uma possível chegada dividiu as opiniões
Vai começar! O Corinthians definiu nesta quarta-feira valores e dias de vendas de ingresso para a partida contra a Ferroviária, no dia 25, pela estreia do clube no Campeonato Paulista de 2022.
Decisão As representações contra o conselheiro Manoel Ramos Evangelista, conhecido como Mané da Carne, foram arquivadas pela Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo do Corinthians.
A zaga do Timão Robson Bambu está perto de ser anunciado pelo Corinthians. Com a chegada do jogador do Nice-FRA, por empréstimo, o clube passará a ter oito zagueiros sob contrato.
Boa, Gigante! O goleiro Cássio abre a temporada de 2022 como o dono do segundo contrato mais antigo dentre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Jogadores emprestados e Ingressos.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: