Reestreia de Paulinho e avaliações de Sylvinho: Fiel repercute empate do Corinthians no Paulistão

25 mil visualizações 160 comentários

Por Meu Timão

O Corinthians fez sua estreia no Campeonato Paulista 2022 nesta terça-feira. A equipe do Parque São Jorge empatou sem gols com a Ferroviária, na Neo Química Arena. A primeira partida do ano marcou também uma reestreia pelo Timão.

Quando o volante Paulinho entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Du Queiroz, a Fiel foi à loucura nas redes. Não somente por isso, o camisa 15 também protagonizou lances importantes na tentativa de buscar o gol da vitória para o Corinthians - veja os lances no vídeo acima.

"Com um pouco mais de sorte o Paulinho teria feito três gols tranquilamente, impressionante", escreveu uma torcedora. "Paulinho não sai mais! Alguém vai ter que ir pro banco. Sylvinho vai precisar montar um esquema tático sem um centroavante", comentou outro - veja reações abaixo.

Ao longo da maior parte da partida, o Corinthians pressionou a Ferroviária e, para muitos torcedores, merecia ter saído com a vitória. "Mesmo não ganhando a partida, o Corinthians jogou muito, quando geral estiver bem fisicamente e entrosado, esquece!", disse um internauta.

Apesar de alguns bons destaques dentro de campo, como Lucas Piton, Róger Guedes e Renato Augusto, a torcida do Corinthians não poupou críticas ao técnico Sylvinho. O comandante do Timão foi criticado, principalmente, por falta de variações no esquema tático.

"O Corinthians se contenta com um 'técnico' que não mostra uma única variação tática. O 4141 não funciona e ele não muda", criticou um torcedor. "Corinthians só vai ser um time de verdade quando demitir o Sylvinho", tuitou outro.

O Corinthians volta a campo neste domingo. A equipe visita o Santo André, às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

Confira a análise do Meu Timão sobre o desempenho do Corinthians

Veja os comentários da Fiel

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Campeonato Paulista, Paulinho, Sylvinho, Elenco do Corinthians e Corinthians x Ferroviária.

Veja Mais:

  • Cássio precisou deixar o jogo contra o São Paulo nos minutos finais

    Exames não apontam lesão grave em Cássio, mas goleiro segue como dúvida contra o Always Ready

    ver detalhes
  • Nos últimos 630 minutos de bola rolando do Corinthians, Vítor Pereira utilizou Róger Guedes em apenas 27% do período

    Róger Guedes perde espaço com Vítor Pereira e atua apenas 27% dos minutos do Corinthians em maio

    ver detalhes
  • O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, contra o Always Ready, atrás de uma classificação para as oitavas de final da Libertadores

    Corinthians tem semana com jogo decisivo na Libertadores, Brasileiro, feminino, base e futsal; veja

    ver detalhes
  • Neo Química Arena bateu o recorde de público de 2022 neste domingo; valores arrecadados já ultrapassam o dobro de 2021

    Corinthians dobra bilheteria de toda a temporada 2021 em apenas quatro meses de 2022; veja valores

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo ficaram no empate pelo Brasileirão

    Corinthians empata com o São Paulo na Neo Química Arena e mantém liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi líder em cinco das sete rodadas do Brasileiro até aqui

    Corinthians fecha rodada na liderança do Brasileiro e mantém margem para perseguidores; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x