Tio de Diego Costa diz que Corinthians recuou em acerto por orientação de empresa patrocinadora

50 mil visualizações 615 comentários

Por Meu Timão

O Corinthians desistiu publicamente, por meio de declarações do presidente Duilio Monteiro Alves, da contratação de Diego Costa. Dias depois, Jogner Costa, tio do atacante, usou as redes sociais para explicar o motivo pelo qual o acerto não teria acontecido. Segundo ele, Diego estava empolgado para jogar no Timão, mas o clube desistiu do acordo por orientação da empresa que bancaria os vencimentos do jogador - segundo o próprio clube, o investimento seria feito pela Taunsa, responsável também por trazer Paulinho.

"Hoje sim posso falar, tenho a resposta. Qual jogador brasileiro não quer Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, etc? A família do Diego é toda de Sergipe. Ficou com ele quando esteve no Atlético-MG. Mentira da mídia que a família queria ficar na Europa. Ela quer ficar onde ele está jogando. Sempre o acompanhou, com o maior prazer", disse Jogner, em seu Instagram.

"Agora, quando estava tudo certo, Diego na animação para jogar no Corinthians, falei sobre ser palmeirense. Ele disse que o Palmeiras nunca fez contato. Tudo bem. Corinthians é muito grande, enorme. Maior prazer de jogar no Corinthians. Quando foi para assinar, a empresa deu para trás, e Duilio disse que a empresa tinha feito uma pesquisa e que a torcida não queria Diego Costa no Corinthians. Essa é a realidade. Diego ficou chateado. Eles deram para trás e não quiseram assinar. A empresa não quis", concluiu.

A versão oficial do clube, dada pelo presidente Duílio Monteiro Alves na última sexta-feira, relata uma situação diferente. Segundo o mandatário, os moldes definidos para a negociação estavam fora do alcance do Corinthians.

Apesar da negativa por Diego Costa, o presidente do Corinthians também deixou claro que o clube segue na tentativa de contratar de um centroavante. O novo reforço deve chegar sob auxílio de um patrocinador, nos mesmos moldes das contratações de Paulinho (Taunsa) e Willian (Socios.com).

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Cássio precisou deixar o jogo contra o São Paulo nos minutos finais

    Exames não apontam lesão grave em Cássio, mas goleiro segue como dúvida contra o Always Ready

    ver detalhes
  • Nos últimos 630 minutos de bola rolando do Corinthians, Vítor Pereira utilizou Róger Guedes em apenas 27% do período

    Róger Guedes perde espaço com Vítor Pereira e atua apenas 27% dos minutos do Corinthians em maio

    ver detalhes
  • O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, contra o Always Ready, atrás de uma classificação para as oitavas de final da Libertadores

    Corinthians tem semana com jogo decisivo na Libertadores, Brasileiro, feminino, base e futsal; veja

    ver detalhes
  • Neo Química Arena bateu o recorde de público de 2022 neste domingo; valores arrecadados já ultrapassam o dobro de 2021

    Corinthians dobra bilheteria de toda a temporada 2021 em apenas quatro meses de 2022; veja valores

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo ficaram no empate pelo Brasileirão

    Corinthians empata com o São Paulo na Neo Química Arena e mantém liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi líder em cinco das sete rodadas do Brasileiro até aqui

    Corinthians fecha rodada na liderança do Brasileiro e mantém margem para perseguidores; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x