Carlitos Tevez pede para fazer um jogo de despedida no Corinthians

85 mil visualizações 515 comentários

Por Meu Timão

O atacante argentino Carlos Tevez disse na última sexta-feira que gostaria de fazer um jogo de despedida em cada um dos clubes marcantes na sua carreira. Citando primeiramente o Corinthians, o jogador disse que pretende organizar esse rito final para encerrar a trajetória como jogador profissional - assista vídeo acima para mais detalhes.

"Eu gostaria de encerrar esse capítulo. Fazer uma entrevista coletiva dizendo que não ia jogar mais, depois ir ao Corinthians, à Juventus, ao City para fazer um jogo de adeus. E, obviamente, ao Boca, para me despedir como sonhei", disse ele à ESPN Argentina.

Tevez está em Guaiaquil, no Equador, onde participará de um jogo festivo organizado pelo Barcelona local. O argentino, que está prestes a completar 38 anos, nega que isso seja um indício que vá jogar por mais alguns meses. O mais provável é que seja só uma aparição festiva.

Pelo clube do Parque São Jorge, Tevez fez 46 gols e deu 16 assistências em 78 jogos, sendo campeão e melhor jogador do Brasileiro de 2005. Ele é até hoje o segundo estrangeiro com mais gols na história do clube e o sétimo maior artilheiro do século, possuindo a melhor média de gols dos dez primeiros.

O atacante, atualmente, está sem clube. Em junho do ano passado, Tevez anunciou uma pausa na carreira de jogador, alegando não ter mais condição mental de seguir atuando no Boca Juniors, seu clube do coração.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Ídolos do Corinthians e História do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x