x

Corinthians terá apoio da Taunsa para contratar um novo treinador? Checamos!

45 mil visualizações 232 comentários Reportar erro

Departamento de marketing do Corinthians colocou a logomarca da Taunsa nos quatro primeiros jogos da temporada, mas num ajuste ainda relativo às entregas comerciais do acordo que viabilizou a chegada de Paulinho

Departamento de marketing do Corinthians colocou a logomarca da Taunsa nos quatro primeiros jogos da temporada, mas num ajuste ainda relativo às entregas comerciais do acordo que viabilizou a chegada de Paulinho

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nos útimos dias, os torcedores do Corinthians questionaram, especularam e até comemoraram nas redes sociais a participação da Taunsa na contratação do novo treinador. Muito se falou que, diante da busca do clube por portugueses, o novo comandante teria um salário de cerca de R$ 2,5 milhões por mês.

Mas a empresa do ramo de agronegócio ajudará mesmo o clube nessa empreitada? A Taunsa fará como fez com Paulinho, que tem 100% do seu salário quitado por meio desse acordo? O portal Meu Timão checou a situação e a resposta é não.

A reportagem conversou com três pessoas próximas ao presidente Duilio Monteiro Alves durante o fim de semana e todas garantiram que não há qualquer negociação para a Taunsa se tornar parceira do clube na busca de um treinador, seja brasileiro ou estrangeiro.

De acordo com essas pessoas, de vasto conhecimento do dia a dia do Corinthians, além do entendimento que viabilizou a chegada de Paulinho, existe apenas um acordo em andamento para tentar ser fechado com a Taunsa: o patrocínio na parte superior de trás do uniforme.

Duílio Monteiro Alves e o CEO da Taunsa, Cledison Augusto Cruz, durante encontro no Parque São Jorge

Duílio Monteiro Alves e o CEO da Taunsa, Cleidson Augusto Cruz, durante encontro no Parque São Jorge

Divulgação

Esse acordo ainda não foi fechado e, neste momento, o espaço está ocupado por uma publicidade do próprio clube. No caso, a plataforma digital Universo SCCP, que promete em um futuro próximo unificar todas as relações do clube com seus torcedores.

Vale lembrar que o departamento de marketing do Corinthians colocou a logomarca da Taunsa nos quatro primeiros jogos da temporada, mas num ajuste ainda relativo às entregas comerciais do acordo que viabilizou a chegada do volante e ídolo da Fiel.

Veja mais em: Mercado da bola, Diretoria do Corinthians, Duílio Monteiro Alves e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Corinthians marcou duas vezes no início da segunda etapa para avançar para a próxima fase

    Corinthians acorda no segundo tempo, bate o Olimpia e está nas semifinais da Libertadores Feminina

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras empatam por 1 a 1 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20

    Corinthians fica apenas no empate com o Palmeiras pela ida das quartas de final do Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians realizou trabalho pela manhã no CT Joaquim Grava

    Corinthians dá sequência aos trabalhos táticos no CT de olho em duelo contra o Athletico-PR

    ver detalhes
  • Ryan revelou o prazo de retorno da fratura no pé esquerdo

    Volante lesionado do Corinthians acompanha jogo de futsal no PSJ e revela prazo para retorno

    ver detalhes
  • Corinthians pode homenagear os 25 anos do Mundial de Clubes no novo uniforme para 2025

    Corinthians pode ter uniformes em homenagem aos 25 anos do Mundial do Clubes para 2025; entenda

    ver detalhes
  • Diretoria da Gaviões da Fiel se reuniu com ministro Alexandre Padilha nesta sexta-feira

    Lideranças de organizada do Corinthians se reúnem com ministro para projeto de quitação da Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: