Últimas do Corinthians: avanço por Maycon, centroavantes descartados e empate no feminino

17 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Vítor Pereira ainda deve ter reforços no seu elenco para esta temporada

Vítor Pereira ainda deve ter reforços no seu elenco para esta temporada

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians se aproximou nesta segunda-feira de ter um novo volante para a temporada de 2022. Maycon, que atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tem conversas avançadas para voltar ao clube que o revelou para o futebol profissional.

O Timão também segue em busca de um centroavante para compor o elenco do técnico Vítor Pereira. Com a Libertadores se aproximando, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, afirmou que o tempo ideal para a contratação está se esgotando.

Pelo Brasileirão Feminino, o Corinthians empatou com o Atlético-MG na noite desta segunda-feira, com gol marcado por Grazi, no último minuto de jogo. A partida ficou no 1 a 1.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Mais uma! Esta segunda-feira reservou boas emoções para o Corinthians, especialmente para uma jovem zagueira do clube. Trata-se de Duda Mineira, que fez contra o Atlético-MG sua estreia na equipe profissional.
Escolhe, Fiel! O Corinthians abriu uma nova enquete em ação envolvendo os torcedores que adquiriram o fan token do clube. Desta vez, o Timão questiona o corinthiano qual jogador ele gostaria de entrevistar.
Grupo forte! O Corinthians o Atlético-MG abrir o placar e precisou lutar até o último minuto para buscar o resultado, o que foi valorizado por Grazi.
Por pouco O Corinthians entrou em quadra na noite desta segunda-feira, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, e perdeu para o Unifacisa em duelo decidido na última bola.
'Já superei' A relação entre Gabi Zanotti e Seleção Brasileira é pauta frequente no futebol feminino. A camisa 10 do Corinthians tentou explicar sua ausência nas convocações de Pia mesmo apresentando bom futebol.
Joga muito O Corinthians goleou a Ponte Preta por 5 a 0 no último sábado. A sequência de gols na Neo Química Arena começou aos 15 minutos do primeiro tempo com Renato Augusto.
Na raça!! O Corinthians empatou com o Atlético-MG na noite desta segunda-feira com gol marcado por Grazi no último minuto de jogo. A partida ficou no 1 a 1.
Tudo roxo O time de futebol americano do Corinthians divulgou o seu novo uniforme para a temporada de 2022. Disputando a Série Diamante da São Paulo Football League, o Steamrollers preparou uma camisa roxa
Dupla boa! O atacante Gustavo Mosquito e o meia Renato Augusto agora fazem parte do top-10 de artilheiros da Neo Química Arena.
Merecem! O Corinthians a Ponte Preta, por 5 a 0, no último sábado, na Neo Química Arena. A boa atuação, como não poderia ser diferente, rendeu ao Timão três representantes na seleção da 11ª rodada do Paulistão
Mais uma alteração O Corinthians solicitou uma mudança no palco da terceira rodada do Brasileiro Feminino e a CBF aceitou. Assim, o duelo não acontece mais no Parque São Jorge.
Subindo! No último sábado, Paulinho foi responsável por um dos cinco gols do Corinthians contra a Ponte Preta. Com isso, o volante subiu mais uma posição no ranking de artilheiros do clube no século XXI.
Na história O lateral-direito Fagner escreveu mais uma página histórica na sua trajetória como jogador do Corinthians na noite do último sábado, na Neo Química Arena
Se liga, Fiel! a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou mudanças na tabela da última rodada do Campeonato Paulista. Os jogos estão marcados para sábado e domingo
Voltou! O Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira, após vencer a Ponte Preta por 5 a 0, no último sábado
De volta! O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira após a folga de domingo depois da goleada contra a Ponte Preta. No CT Joaquim Grava, o primeiro treino de olho no Dérbi foi em campo reduzido.
De cabeça! Autor dos gols que garantiram o primeiro título da Libertadores ao Corinthians e ídolo da história recente do clube, o atacante Emerson Sheik marcou seu último tento pelo Corinthians há quatro anos
Vira-vira A reportagem do Meu Timão apurou que Maycon ouviu, de pessoas relacionadas ao Corinthians, que teria boas chances de assumir a titularidade como primeiro volante no time de Vítor Pereira
Maestro falou! pós uma primeiro momento de sucesso, entre 2013 e 2015, e uma longa passagem pela China, ele revelou os motivos que o fizeram retornar ao Parque São Jorge
Boa notícia Após conseguir um acordo de centralização das dívidas na esfera trabalhista, como revelado pelo Meu Timão, o departamento jurídico do Corinthians obteve o mesmo pacto judicial na esfera cível.
Eterno ídolo Nas redes sociais, o Corinthians destacou nesta manhã de segunda-feira o aniversário de estreia do ex-atacante Cláudio.
Perto da volta! O Corinthians pode estar próximo de ter um novo volante para a temporada de 2022. Maycon, que atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tem conversas avançadas para voltar ao clube que o revelou para o futebol profissional.
Rivalidade saudável Com a proximidade da partida, o Dérbi válido pelo Paulistão já começou a repercutir na rodada anterior da competição. Assim, Abel elogiou Vítor Pereira e seu trabalho no Corinthians.
Há dez anos... No dia 14 de março de 2012, há dez anos, o Corinthians fez seu terceiro jogo na Copa Libertadores da América, competição que mais tarde seria campeão invicto.
Baita dia! No último domingo, o Corinthians realizou um evento com a presença de todas as categorias do futsal alvinegro. Além de jogadores do atual elenco, o goleiro Matheus Donelli, outros convidados
Busca incessante O Corinthians segue em busca de um centroavante para compor o elenco do técnico Vítor Pereira. Com a Libertadores se aproximando, Roberto de Andrade afirmou que o tempo ideal está se esgotando
'Vai ser um grande jogo' O meia-atacante Willian projetou o Dérbi e ressaltou a pressão que o técnico Vítor Pereira irá enfrentar. Além disso, o camisa 10 também revelou uma conversa que teve com Gabriel Pereira.
Caso encerrado Está encerrado e arquivado o inquérito que investigava um suposto repasse de R$ 2,5 milhões ao ex-deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP) por parte da Construtora Odebrecht.
Programação alvinegra Depois de golear a Ponte Preta por 5 a 0 na Neo Química Arena e ter o domingo de descanso, o Corinthians volta aos treinos no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira

Veja mais em: Maycon, Mercado da bola, Roberto de Andrade, Corinthians Feminino e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto é oficialmente jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de Yuri Alberto

    ver detalhes
  • João Victor pode ter como destino o Porto FC

    Porto supera Benfica e já tenta antecipar saída de João Victor do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians superou o São Bernardo na Fazendinha

    Corinthians supera o São Bernardo na Fazendinha com golaço nos acréscimos

    ver detalhes
  • Willian deslocou o ombro direito no final do segundo tempo entre Corinthians e Boca Juniors

    Willian inicia fisioterapia no ombro após lesão durante jogo entre Corinthians e Boca Juniors

    ver detalhes
  • Conselheira do Corinthians foi ameaçada por Mané da Carne em reunião desta segunda-feira

    Conselheira do Corinthians abre queixa-crime contra Mané da Carne por ameaça de agressão em reunião

    ver detalhes
  • Corinthians abre venda de ingressos para jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors

    Corinthians abre venda de ingressos para jogo contra o Boca Juniors na Argentina; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x