Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Últimas do Corinthians: grupo da Libertadores, bastidores e fala de Duilio sobre Luan

9.4 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Santos e Jô em treinamento do Corinthians no CT

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians conheceu seu grupo para a edição de 2022 da Libertadores da América. O Timão tem pedreira pela frente.

Em entrevista após a classificação contra o Guarani, o presidente do Corinthians Duilio Monteiro Alves falou sobre as situações de Luan e Jô no Corinthians. Além do dirigente, Cássio também comentou a fase do camisa 77, que se envolveu em polêmicas nesta semana.

O Corinthians assegurou a classificação às semifinais do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, ao vencer o Guarani em disputa de pênaltis na Neo Química Arena. Nesta sexta-feira, como de costume após os triunfos, o clube divulgou imagens de bastidores da partida, que vão desde os vestiários até o gramado do estádio do Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Segue no Timão Campeão mundial peso-pesado pela PFL (Professional Fighters League), Bruno Capellozza renovou com o Corinthians para 2022. O atleta de MMA foi apresentado à Fiel na última quinta, na Arena.
Bora pra semi! O Corinthians assegurou a classificação às semifinais do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, ao vencer o Guarani em disputa de pênaltis na Neo Química Arena.
Foco na melhora Logo após a classificação para a semi, Mosquito falou com os jornalistas na zona mista e respondeu sobre sua titularidade, seu desempenho individual e o trabalho atual de Vítor Pereira no Timão.
Grande! Um dos pilares do Corinthians na conquista da Libertadores em 2012 e que atualmente está trabalhando com jogadores da base que estouraram idade, Alex completa 40 anos nesta sexta-feira
Relação com o professor Após o jogo contra o Guarani, o goleiro Cássio respondeu sobre o trabalho de Vítor Pereira, citando algumas qualidades do técnico, e comentou sobre jogar com os pés.
Amor e respeito! O Corinthians utilizou de suas redes sociais para fazer uma publicação importante. O clube abriu um espaço para homenagear o Dia Nacional do Orgulho LGBTQIA+.
Nem tanto... A renda de R$2.296.941,00 obtida no duelo entre Corinthians e Guarani, pela semifinal do Campeonato Paulista, não irá inteiramente aos cofres do clube do Parque São Jorge.
Abriu o jogo! Fábio Carille, treinador que conquistou quatro títulos com o Corinthians, falou sobre as suas passagens pelo clube. O técnico concedeu entrevista e relembrou a sua saída para o Al Wehda
Reforço! O Corinthians acertou a contratação do zagueiro Rafael Werneck, de 17 anos, para sua equipe Sub-17.
Preocupação O Corinthians conquistou a classificação para a semifinal do Paulistão 2022 nesta quinta-feira, diante do Guarani. Para avançar, porém, a equipe do Parque São Jorge precisou vencer nos pênaltis
Definido! Na tarde desta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos grupos para o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 de 2022 em sua sede.
Mudou! O Corinthians confirmou nesta sexta-feira a alteração do horário de seu último treino antes de enfrentar o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Complicados! O Timão está no Grupo E, com Boca Juniors (ARG), Deportivo Cali (COL) e Always Ready (BOL).
Brabo! Apesar do jogo ter sido decidido nas penalidades, a partida de Renato Augusto chamou a atenção e o jogador disputa o prêmio de 'Craque da Rodada' do torneio
Palavra do capitão O goleiro Cássio, um dos principais líderes do elenco do Corinthians, falou depois da vitória nos pênaltis sobre o Guarani a respeito da situação do centroavante Jô
Comentários da Fiel O Corinthians conheceu os adversários da primeira fase da Conmebol Libertadores 2022 na manhã desta sexta-feira. Nas redes sociais, a Fiel repercutiu bastante o resultado do sorteio.
Vai começar! A Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Libertadores 2022. A competição tem início previsto para 6 de abril e término no dia 29 de outubro. O Corinthians conheceu os adversários da primeira fase
Atividades do dia O Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira, após despachar o Guarani nas quartas de final na última quinta-feira.
Possível baixa O meia-atacante Gustavo Mantuan é dúvida na equipe do Corinthians para encarar o São Paulo, no domingo, no estádio do Morumbi.
De olho no clássico Já em clima de expectativa para a semifinal, Paulinho falou sobre o último Majestoso e analisou a diferença de tempo de descanso entre as duas equipes para o jogo decisivo.
Com emoção O atacante Júnior Moraes fez sua estreia pelo Corinthians nesta quinta-feira, diante do Guarani, pelas quartas de final do Paulistão. O atacante entrou no lugar de Willian no segundo tempo
Novidades O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, tratou da principal questão do mercado corinthiano após a classificação contra o Guarani, na noite da quinta-feira.
Primeiro passo A busca do Corinthians pelo bicampeonato da Libertadores começa nesta sexta-feira, ainda fora de campo. A partir das 12h (de Brasília), a Conmebol realiza o sorteio dos grupos da competição

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Luan, Cássio, , Duílio Monteiro Alves e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: