Venha fazer parte da KTO
x

Duilio publica texto celebrando inauguração de aplicativo do Corinthians e promete atualizações

5.5 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Presidente Duilio Monteiro Alves considerou a plataforma umdos maiores reforços da história do Corinthians

Presidente Duilio Monteiro Alves considerou a plataforma umdos maiores reforços da história do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians inaugurou nesta terça-feira o Universo SCCP, um aplicativo que pretende reunir os corinthianos de diversas faixas socioeconômicas e etárias no mesmo espaço. Para o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, esse é o início de um dos maiores reforços da história do clube.

Em texto publicado no seu Twitter, o mandatário pediu a adesão do público à plataforma para que o clube do Parque São Jorge pudesse conhecer cada vez mais o perfil do público que está disposto a acompanhar a equipe.

"Mergulhando nesse UNIVERSO SCCP, poderemos conhecer todos os jeitos de viver a paixão corinthiana. Desde o torcedor que vai a todos jogos até aquele que só vê os melhores momentos num celular", diz o dirigente em parte do texto (leia completo abaixo).

A

Reprodução/Twitter

Duilio chega a citar nos seus posts uma conta criada para a torcida interagir com a nova plataforma no Twitter, mas ainda não há nenhuma publicação a respeito do projeto no link direcionado.

O Universo SCCP é gratuito e pode ser baixado nas lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS. O clube promete alimentar a plataforma com mais conteúdos exclusivos, como séries sobre as modalidades esportivas, transmissões de jogos e treinos, além de integração com o Fiel Torcedor.

Veja o texto completo

Fala, Fiel. Tenho muito orgulho de anunciar hoje o que no futuro talvez seja visto como um dos maiores reforços da História do Corinthians: a criação da plataforma UNIVERSO SCCP.

O UNIVERSO SCCP se baseia numa visão: a necessidade de conhecer melhor cada perfil de corinthiano e corinthiana existente para sermos mais bem sucedidos na aplicação da inteligência de dados e mais presentes na vida de quem ama o clube. E isso precisava de um canal próprio.

Não deixaremos de ter páginas nas redes, mas sabíamos que, no fundo, poderíamos ir além. Eu sentia falta de algo que fosse do clube. E o 1º passo era criar um canal corinthiano, com inteligência central sem intermediários, para pôr o torcedor no centro do ecossistema corinthiano.

Mergulhando nesse UNIVERSO SCCP, poderemos conhecer todos os jeitos de viver a paixão corinthiana. Desde o torcedor que vai a todos jogos até aquele que só vê os melhores momentos num celular.

É isso que vai transformar o Corinthians num clube que sinaliza a todos potenciais parceiros a nossa capacidade de ativar o dia a dia dos nossos torcedores, levando entregas a todos que realmente querem apoiar o clube, de todas as formas possíveis.

Em 2021, comemoramos a maior receita da história do clube. Mas temos plena consciência de que, com avanços significativos na compreensão dos hábitos digitais, poderemos chegar muito mais longe no futuro. Por isso, nos preparamos.

Nas próximas versões integraremos o programa do Fiel Torcedor e os sócios do clube, além de trazer nossas marcas patrocinadoras e parceiros. Há muito por vir.

O importante é que esse trabalho não acaba aqui. Nosso universo continuará numa atualização contínua dos diversos jeitos de ser corinthiano, ouvindo cada um de vocês, a cada login, a cada interação. Bem-vindo ao UNIVERSO SCCP. Vai Corinthians!

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: