Venha fazer parte da KTO
x

Torcedores se reúnem com 'medalhões' e cobram atitude de elenco do Corinthians; veja como foi

55 mil visualizações 410 comentários Reportar erro

Por Mayara Munhoz e Victor Gomes, no CT Joaquim Grava

Um grupo de líderes da Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, se reuniu com jogadores do Corinthians na manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Após a conversa, ainda no local, o presidente da entidade, Amilton Alves Brito, conhecido como Padinho, deu detalhes de tudo que foi conversado com o elenco.

Segundo a torcida, participaram da conversa os jogadores mais experientes, entre eles: Cássio, Gil, Willian, Fábio Santos, Fagner e Paulinho. A principal cobrança foi em cima da atitude demonstrada durante os últimos jogos do Timão.

"O papo foi cobrar mais atitude do time, né? Perder ou ganhar faz parte, mas perder jogando bola com raça. Essa foi a cobrança. Falamos com o Cássio, Gil, Willian, os mais velhos do time. Eles aceitaram, acharam que estava mal mesmo, vão ter mais atitude no próximo jogo", explicou o presidente.

"A resposta tem que ser imediata. A atitude tem que ser diferente dos últimos jogos. A cobrança já vai começar no domingo contra o Botafogo e quarta-feira vai ser o jogo da vida. Falamos aí para eles que vamos estar juntos nos 90 minutos, após isso, se a gente não ver atitude do time, vamos voltar aqui para cobrar de novo", completou.

Os torcedores também conversaram com o técnico Vítor Pereira. Segundo Padinho, eles fizeram questão de deixar claro o apoio da torcida ao treinador português e também questionaram os jogadores se existe algum tipo de problema do elenco com o comandante.

"Foi conversado com o Vítor, com os jogadores e em momento algum citaram isso aí. Fomos até cobrar se tem racha no elenco, falaram que não tem, a gente confia na palavra deles. Vamos ver a atitude daqui para frente como é que vai ser", explicou.

"É o apoio total. O cara está chegando agora, está no começo de trabalho. Falamos que estamos juntos, vamos apoiar até o final. A gente espera mais atitude do time mesmo, vamos dar mais um tempo para ele trabalhar, para mostrar o trabalho dele. Tem total o nosso apoio", completou, reforçando a postura da torcida em relação ao treinador.

Por fim, os torcedores falaram que o grupo assumiu que o desempenho diante do Always Ready, na última terça-feira, foi abaixo do esperado e se comprometeu a melhorar nas próximas partidas.

"Foi fraco, falou que tem que melhorar. Eles reconhecem o erro e na próxima vão tentar melhorar o time. Conversamos agora com o técnico também, vai cobrar mais atitude nos próximos jogos e daqui para frente vai melhorar. Se tiver que voltar aqui para cobrar, nós vamos cobrar. Vamos esperar os próximos jogos para ver se depois dessas ideias que nós demos hoje vai ver mais atitude do Corinthians", finalizou.

A reunião foi liberada pela diretoria após o grupo comparecer na porta do CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira. Os jogadores realizaram o treinamento normalmente no período já visando o duelo contra o Botafogo, no domingo, pelo Brasileirão, a partir das 16h. Enquanto o encontro acontecia, a Gaviões da Fiel soltou uma nota oficial com tom forte de cobrança para os jogadores nas redes sociais.

Veja mais em: Torcidas organizadas, CT Joaquim Grava, Elenco do Corinthians e Vítor Pereira.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 24ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: