Esposa de Cássio relata ameaças e diz que está rezando para saída do goleiro do Corinthians

76 mil visualizações 788 comentários

Por Meu Timão

Janara Sackl, esposa de Cássio, rebateu críticas de torcedores do Corinthians nas redes sociais

Janara Sackl, esposa de Cássio, rebateu críticas de torcedores do Corinthians nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Enquanto Cássio se reunia com membros da Gaviões da Fiel no CT, a esposa do jogador, Janara Sackl, se envolveu em uma polêmica com torcedores nas redes sociais. Após postar uma foto em sua conta pessoal, no Instagram, Janara rebateu algumas críticas e chegou a dizer que está "orando" para que o marido deixe o clube.

Além disso, Janara também recebeu ameaças de um torcedor em seu Instagram. Segundo o ge.globo, Cássio registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia na tarde desta quinta-feira. A esposa do arqueiro recebeu áudios e fotos - uma delas, inclusive, mostrava um revólver e balas em cima de uma camisa do Corinthians.

A esposa de Cássio desativou sua conta no Instagram após as discussões com os torcedores. Até o momento dessa publicação, a conta estava inativa.

Janara respondeu os torcedores de maneira pública em dois momentos no Instagram. No que chamou mais atenção da Fiel, ela diz que está orando pelo momento em que Cássio vai deixar o Corinthians e diz que já cansou dos torcedores "ingratos e sem vergonha". A resposta veio após um torcedor pedir a saída do arqueiro - confira as imagens abaixo.

"Manda seu marido sair fora do Corinthians já deu já a panelinha dele", escreveu Ewerton. Janara respondeu: "Orando para isso. Já deu esse bando de torcedor ingrato e sem vergonha".

O torcedor, então, rebate dizendo que não faltou com respeito e que "assim como agradecemos Ronaldo, Marcelinho e tantos outros ídolos, pra ele sair por cima". Janara, então, responde mais uma vez: "Não faltou com respeito? Vindo na minha conta, comentar em uma foto com minha mãe, insinuar sobre panelinha? Que panela? Você tem como sustentar isso que está dizendo a respeito do meu marido?".

Em outro momento, o próprio Cássio comentou a foto parabenizando a sogra e alguns torcedores aproveitaram para cobrá-lo. Janara responde um torcedor, que teve o comentário apagado, perguntando se ele teria coragem de passar o telefone e o endereço para que ela fosse até a polícia.

Print Jana

Reprodução/Instagram

As críticas por parte da torcida do Corinthians em relação a Cássio não começaram essa semana. Desde o começo da temporada, é comum ver torcedores criticando o desempenho do camisa 12 e pedindo chances a outros nomes da posição, como Ivan, que foi contratado e ainda não fez sua estreia pelo Timão.

Veja mais em: Cássio e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians vive noite de decisão nesta terça-feira

    Corinthians visita Flamengo precisando reverter desvantagem para seguir na Libertadores; saiba tudo

    ver detalhes
  • Willian volta à disposição do técnico Vítor Pereira

    Willian reforça o Corinthians em lista de 24 jogadores para enfrentar o Flamengo; veja nomes

    ver detalhes
  • Cambistas ficam em frente ao Maracanã para lugar com ingressos do setor visitante

    Cambistas vendem ingressos por mil reais para corinthianos no Rio de Janeiro

    ver detalhes
  • Mateus Vital pode ser negociado com o Real Valladolid, da Espanha

    Corinthians e time de Ronaldo Fenômeno negociam transferência de Mateus Vital

    ver detalhes
  • Corinthians decide uma vaga nas semifinais da Libertadores, nesta terça-feira, diante do Flamengo

    Como está seu nível de confiança para a classificação do Corinthians na Libertadores? Vote!

    ver detalhes
  • Willian em ação durante treino do Corinthians, nesta segunda-feira

    Corinthians tem Willian em campo em último treino antes de enfrentar o Flamengo; veja provável time

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Alan

    Ranking: 2526º

    Alan 728 comentários

    @alan.silva15 em

    Tem torcedor que tem m**** na cabeça! Que a mulher do cara tem haver? Discordo totalmente de envolve familiares... O Problema são com os atletas, são homens suficientes pra assumir as responsabilidades deles!

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 5513º

    Marcelo 310 comentários

    @marcelo.rodrigues7 em

    Tem que cobrar O CARA! Deixa a família quieta! Essa nova torcida de internet é f?

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Alessandro Fabiano

    Alessandro 14 comentários

    788º. @alessandro.fabiano.o em

    Cássio Ramos, sou Gaviões da Fiel estamos junto com você aqui é Corinthians.

  • Foto do perfil de Sonia Ribeiro

    Sonia 61 comentários

    787º. @sonia.ribeiro.ribeir em

    Cássio Ramos nos da Gaviões da Fiel, estamos com você temos muita Gratidão por você.

  • Foto do perfil de RUBENS

    Rubens 72 comentários

    786º. @rubino.guella em

    Só Futebol... Nossa zaga tem 2 meses sem cartão Amarelo...zagueiro tem que ser e jogar duro. Nosso goleiro salta só pra buscar bolas dentro do gol. Fora Gil e fora Cássio!

  • Foto do perfil de EDGAR

    Ranking: 4957º

    Edgar 351 comentários

    785º. @edgar.de.souza em

    E não é só ela...tem muito torcedor do Corinthians orando para o Cássio deixar o clube.

  • Foto do perfil de marcus

    Ranking: 5535º

    Marcus 309 comentários

    784º. @m.fellip em

    O cara manda o marido dela sai fora do Corinthians, e depois fala que não falto com respeito, torcedor [email protected]@[email protected]

  • Foto do perfil de joao eclaire

    Joao 56 comentários

    783º. @joao.eclaire em

    Esse infeliz, vagabundo que enviou esse vídeo não nos representa nação corinthiana, Cássio e família, esse cara desse vídeo nem deve ser corinthiano pra cima do Cássio do silvinho e fácil vai pra cima do Roberto de Andrade, Alessandro, empresarios que comandao a Base do Corinthians não é fácil cobrar, cobrar deles eles que estão fazendo o Corinthians um time pequeno, e o vitor pereira não tem culpa esse técnico pardal português o cara não coloca os jogadores na função certa, fica inventando treinamentos que não condiz com o calendário brasileiro isso e uma vergonha aí diferenciado que tá fechado com os português hiprocresia que nem fez com o professor pardal Tiago Nunes disseram que estavam fechado e viram depois que o problema era ele, e uma vergonha o Cássio se esforcou nas ferias pra esta em forma, e todos estão vendo que a culpa não é dele mais se faz de cedo.

  • Foto do perfil de joao eclaire

    Joao 56 comentários

    782º. @joao.eclaire em

    A culpa não é só do cara estão passando o pano pra essa gestão faz tempo Roberto de Andrade, Alessandro, Paulinho com uma tiriça depois que não recebeu o pagamento do salário pela taunsa.
    E desse técnico português sim, passando o pano igual fez com o Tiago Nunes acorda torcida, enquanto tá cedo o cara não sabe o tamanho do Corinthians não coloca os jogadores na função certa fica inventando igual o professor pardal, não tem humildade em colocar o Lázaro no campo como auxiliar já que ele conhece o time, mais não só que inventar e a torcida passando a mão na cabeça igualzinho fez com o Tiago inventou com treinamentos que acabam desgastando fisicamente o calendário de jogos não é que nem lá fora que se treina pesado e um, dois jogos na semana, o calendario brasileiro não dar pra força muito que o corpo do atleta não aguenta são vários jogos.Será que são culpa do Cássio o cara se esforçou nas ferias tá mais magro, tá em forma, mais com esses teeinamentos do professor parallel de Portugal nenhum atleta no Brasil vai aguentar, olha o treinamento que o portugues monta no nosso rival.

x