Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: treino em Londrina, críticas de Neto e alunos turcos com a camisa do Timão

7.1 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio durante treinamento do Corinthians no CT Joaquim Grava

Cássio durante treinamento do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O noticiário corinthiano desta quinta-feira foi agitado. Ainda em Londrina, no Paraná, onde estreou pela Copa do Brasil, o Timão treinou visando à preparação para o duelo contra o Palmeiras. Parte do elenco corinthiano realizou uma atividade no centro de treinamento do clube paranaense. Os atletas que não foram relacionados para o jogo da última quarta-feira treinaram no CT Joaquim Grava.

No período da tarde, a análise do Neto sobre o empate por 1 a 1 do Corinthians contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, virou destaque. Durante o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-camisa 10 corinthiano criticou o time titular escolhido por Vítor Pereira e foi duro ao analisar o desempenho de alguns jovens na partida.

Por fim, a noite de quinta-feira reservou uma história inusitada. Um vídeo de uma sala de aula cheia de alunos com a camisa da temporada 21/22 do Corinthians viralizou nas redes sociais. Seria normal se fosse no Brasil, mas a escola em questão fica na Turquia. Segundo comentários na publicação original do vídeo, a turma escolheu o uniforme do clube alvinegro para representar o time de futebol da classe e a justificativa foi o carinho deles por Vítor Pereira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Oportunidades de ouro Em partida que o treinador resolveu poupar, diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, a presença dos mais jovens foi ainda mais forte: dois garotos fizeram sua estreia no time principal do Timão.
Buscando espaço O volante perdeu espaço desde a chegada de Vítor Pereira e recebeu a primeira oportunidade sob o comando do treinador na partida que aconteceu no Estádio do Café.
Sem fronteiras! Alunos de escola da Turquia escolhem a camisa do Corinthians para denominar o time da sala. Vídeo viralizou nas redes sociais
Voz da experiência No empate em 1 a 1 entre Portuguesa, do Rio de Janeiro, e Corinthians, o único gol alvinegro foi marcado por Jô. Nas redes sociais, o centroavante comemorou o tento marcado.
Nova marca O lateral-direito Fagner fez na noite da quarta-feira o seu 35º jogo pelo Corinthians na Copa do Brasil, tornando-se um dos terceiros colocados entre os atletas que mais atuaram pelo clube no torneio
Perto da conquista Nesta quinta-feira, em partida no Chile, o Brasil venceu o Uruguai por 1 a 0 em duelo válido pelo Sul-Americano Sub-20. A vitória brasileira garantiu uma vaga no Mundial e está perto do título.
Há três anos.. O Corinthians movimentou suas redes sociais nesta quinta-feira com a recordação de seu 30º título paulista, conquistado há exatos três anos.
Muito rápido Na última quarta-feira, o Corinthians enfrentou a Portuguesa, do Rio de Janeiro, e saiu com um empate por 1 a 1. Durante o jogo da Copa do Brasil, o Timão sofreu o terceiro gol-relâmpago do ano.
'Muito gratificante' Fagner completou 450 jogos pelo Corinthians no empate por 1 a 1, contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, em duelo válido pela Copa do Brasil. O atleta falou sobre o feito.
Emocionante O ídolo e pivô Deives e o técnico Deividy Hadson, presentearam um jovem torcedor do Corinthians com uma camisa do time de futsal do clube
Soltou o verbo! Nesta quarta-feira, o Corinthians empatou em 1 a 1 com a Portuguesa, do Rio de Janeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Neto criticou as escolhas de Vítor Pereira e foi duro ao analisar o time.
Análise do professor O Corinthians estreou na Copa do Brasil com um empate em 1 a 1 diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, em Londrina, no Paraná. A partida também marcou a estreia do goleiro Ivan na meta alvinegra
Inesquecível O empate do Corinthians na estreia da Copa do Brasil 2022 teve um sabor especial para o zagueiro Robert Renan, de 18 anos. O defensor formou a dupla de zaga titular do Timão ao lado de Gil
Estreante Após o empate do Corinthians com a Portuguesa, do Rio de Janeiro, Ivan utilizou suas redes sociais para lamentar o resultado e, ao mesmo tempo, expressar sua felicidade pela estreia.
Sem parar No dia seguinte ao empate diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, na estreia da Copa do Brasil, o Corinthians já voltou aos treinamentos. Ainda no Paraná, o elenco realizou uma atividade
Fiel pelo Brasil Jogando no Estádio do Café, em Londrina, o Corinthians viu sua torcida comparecer em peso nas arquibancadas, fato esse que foi comentado pelo técnico Vítor Pereira.
Dia especial O atacante Wesley Gassova, do time Sub-17 do Corinthians, fez sua estreia pelo profissional nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil
Observações Após o empate do Corinthians com a Portuguesa, do Rio de Janeiro, Vítor Pereira comentou sobre a atuação do volante Xavier e a participação dele no gol do adversário.
Inusitado O goleiro Cássio ficou no banco de reservas da equipe do Corinthians pela primeira vez em mais de quatro anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: