Venha fazer parte da KTO
x

Paranhos faz balanço de sua temporada pelo Corinthians e exalta amor ao clube alvinegro

510 visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

MIller e Paranhos em jogo contra o Bauru

Pedro Paulo Diaz / Agência Corinthians

No último sábado, o Corinthians perdeu para o Pinheiros por 89 a 78 e foi eliminado nas oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). A derrota marcou o fim da temporada para a equipe de basquete do Timão. Por meio de uma publicação em seu Instagram, o pivô Alexandre Paranhos fez um balanço de seu rendimento pelo clube alvinegro no ano.

“Chega ao fim essa temporada, não da forma que gostaria, dolorida, mas sem dúvida necessária para o crescimento pessoal e coletivo. Não sou o cara que estará nos holofotes, mas sei da minha missão em quadra, e o que me trouxe até aqui, entreguei tudo que tinha, por vezes não foi suficiente para ajudar o time a sair com a vitória, mas sempre foi tudo que eu tinha”, disse o jogador.

O atleta de 30 anos chegou ao Corinthians em junho de 2021. No NBB de 2021/2022, o pivô teve uma média de 9.8 pontos por jogo, 6.8 rebotes e 12.1 de eficiência. Paranhos exaltou a união do grupo e agradeceu ao clube do Parque São Jorge por, segundo o próprio, abrir as portas do clube que ama.

“Grato a Deus e ao Corinthians por me permitir defender o clube que amo, cheguei sabendo da responsabilidade e da pressão, mas sabia também, do amor e da paixão que é levar o escudo desse clube gigante no peito. Obrigado aos meus companheiros de equipe, que sem dúvida somaram e muito pra mim, juntos vivemos alegrias e tristezas, momentos delicados, mas sempre encarando tudo de frente”, falou o atleta.

Veja o texto publicado por Paranhos na íntegra

Chega ao fim essa temporada, não dá forma que gostaria, dolorida, mas sem dúvida necessária para o crescimento pessoal e coletivo.

Não sou o cara que estará nos holofotes, mas sei da minha missão em quadra, e o que me trouxe até aqui, entreguei tudo que tinha, por vezes não foi suficiente, pra ajudar o time sair com a vitória, mas sempre foi tudo que eu tinha, as críticas nos momentos difíceis, e os elogios na alegria das vitórias, faz parte do processo de quem veste essa camisa e busca o alto rendimento, e sem dúvida me fizeram crescer como atleta e como homem.

Grato a Deus e ao Corinthians por me permitir defender o clube que amo, cheguei sabendo da responsabilidade e da pressão, mas sabia também, do amor e da paixão que é levar o escudo desse clube gigante no peito.

Obrigado aos meus companheiros de equipe, que sem dúvida somaram e muito pra mim, juntos vivemos alegrias e tristezas, momentos delicados, mas sempre encarando tudo de frente.

Obrigado a minha família, minha esposa @saraelenp que me deu a base necessária para lutar e enfrentar todos os desafios e fases dessa temporada. Amo vocês!

Agradecimento especial aqueles que fizeram parte da minha pré-temporada, @coach.pm Felipe Santana (Filet) e @nastasports. Muito trabalho pela frente que começa já já. Continuar crescendo!

E VAAAAI Corinthians!!!!

Veja a publicação do jogador no Instagram

Publicação feita por Alexandre Paranhos

Reprodução/ @paranhos_24

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: