Venha fazer parte da KTO
x

Jogadores do Corinthians participam de chá revelação de sexo de bebê; veja vídeo

36 mil visualizações 78 comentários Reportar erro

Fábio Santos foi um dos jogadores do Corinthians a participar do chá revelação de Henry

Fábio Santos foi um dos jogadores do Corinthians a participar do chá revelação de Henry

Reprodução/Arquivo pessoal

A vitória do Corinthians diante do Red Bull Bragantino não foi o momento mais especial do final de semana para a família Santos e Prates. Mas, de certo, ajudou a família a ter um momento a mais de alegria depois de conhecer o sexo do mais novo membro da família no dia anterior à partida.

O motivo? O chá revelação do bebê dos corinthianos Vinícius Santos e Karina Prates. A já tradicional brincadeira contou com a ajuda dos jogadores do Timão graças à uma pessoa muito especial para o casal: Caroline Santos, irmã de Vinícius e tia da criança.

"Meu irmão é fanático pelo Corinthians. Desde pequenos, nosso pai (Fabiano) nos levava ao estádio, caravana, Gaviões. Desde pequeno mesmo. Temos roupinha, camiseta de meses que temos guardadas. Meu pai sempre passou esse amor para gente. Quando meu irmão descobriu que iria ser pai, ele e minha cunhada decidiram que eu ficaria responsável por revelar o sexo da criança. Só me disseram que precisava ser algo relacionado ao Corinthians, mas não me pediram nada em específico", conta Carol em entrevista ao Meu Timão, após seu vídeo contando toda a história viralizar no TikTok.

Com a missão em mãos, Caroline passou a pensar em como poderia fazer a surpresa ser ainda mais inesquecível para os pais. E conseguiu. Na última semana, ela foi até o CT Joaquim Grava e aguardou a saída dos atletas do Timão.

A ideia era conseguir que o maior número de jogadores autografassem um body do Corinthians. E tinha mais: a tia esperava que um deles, em especial o goleiro Cássio, estourasse um dos dois lança confetes que revelaria o sexo do bebê.

"Eu estava em mente que seria o Cássio. Meu irmão estava até brincando que, se ele conhecer o Cássio, ele vai colocar o nome de Cássio. Porque ele gosta demais e admira muito o trabalho dele", lembra Carol, que tem prints de conversas com seu irmão de 2018 e 2019 em que diz que seu futuro filho se chamaria Cássio Ramos.

E a mais nova titia não falhou na missão. Du Queiroz, Fagner, Gustavo Mantuan, Raul Gustavo, Roni, Lucas Piton, Giuliano, Júnior Moraes, Fábio Santos, João Victor, Ivan e Róger Guedes assinaram o body levado por Carol.

Os jogadores, que naquele dia treinaram no período da tarde, começaram a deixar o CT por volta das 18h. Segundo Carol, a maioria dos atletas já haviam ido embora quando o relógio marcou 19h30, mas nem sinal de Cássio.

"Na hora pensei, 'não vou embora, vou esperar alguma coisa acontecer. O CT fecha que horas? 21h? 22h? Vou ficar aqui' (risos). Quando foi umas 20h e pouquinho, saiu um carro todo preto, não dava para ver quem estava dentro. E ai eu parei na frente do carro e pedi um autógrafo, sem nem saber quem era. Quando abaixou o vidro, era o Cássio", relembra Carol.

"Ele perguntou para quem era e eu disse que era para o meu irmão e falei que tinha levado um confete, se ele poderia estourar. Na hora ele aceitou e logo desceu do carro", diz a tia do bebê, que ainda não acredita no que conseguiu fazer pelo irmão.

Fora do veículo, Carol registrou o momento em que o Gigante revelou o sexo de seu sobrinho: o pequeno Henry, que segundo o pai Vinícius, ainda pode chamar Cássio caso ele conheça o jogador. Toda a aventura de Carol foi registrada em vídeo e divulgada pela mesma no TikTok - você pode conferir no vídeo abaixo.

Questionada se, depois de todo feito inesquecível, será a madrinha de Henry, Carol brinca: "Ainda não recebi essa proposta (risos)".

Confira o vídeo com os jogadores do Corinthians

@carolpp_ missão dada é missão cumprida #charevelacao #corinthians #chadebebe ♬ Anunciação - Sessions - Mariana Nolasco

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Elenco do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: