Últimas do Corinthians: avanços com a Caixa, lista de relacionados e consolidação de rodízio

7.6 mil visualizações 9 comentários

Por Meu Timão

Vítor Pereira prepara Corinthians para jogo contra o Internacional

Vítor Pereira prepara Corinthians para jogo contra o Internacional

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians avançou em um acordo com a Caixa Econômica Federal para quitação da dívida de R$ 536.092.853,27. O pedido foi acatado em partes pela juíza federal Ana Lucia Petri, da 24ª Vara Cível Federal de São Paulo, e o Meu Timão teve acesso ao despacho.

Ainda nesta sexta-feira, o Timão encerrou a preparação para o duelo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o clube divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo.

A partida contra o Internacional deve marcar mais uma amostra do rodízio adotado por Vítor Pereira nas escalações. Desde o início da medida, o técnico português já utilizou 31 jogadores diferentes.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Nas semis! Nesta sexta-feira, o Corinthians venceu o Alma Futsal, do Japão, por 5 a 0. O duelo foi na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, no Paraná, pelas quartas de final da Copa Mundo do Futsal Sub-21.
Ainda tem tempo Dentre vários assuntos, o jogador falou sobre a possibilidade de renovação de seu contrato - que se encerra em 31 de dezembro.
Progredindo! Nesta sexta-feira, o Corinthians venceu o Juventude por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. A treinadora Thaissan Passos exaltou a evolução do grupo durante a campanha.
De volta O atacante Gustavo Mosquito ressurgiu como opção no Corinthians justamente após uma revelação do técnico Vítor Pereira tentar justificar a sua ausência.
Por trás do erro Em entrevista coletiva, Fábio Santos comentou mais sobre o pênalti perdido no jogo contra o Deportivo Cali, pela Libertadores.
Novidades O Corinthians voltou a usar três zagueiros desde o começo de uma partida quase um ano depois. Sob o comando de Vítor Pereira, essa foi a primeira vez.
Missão cumprida! Autoras dos gols corinthianos na partida, Dayse e Ellen celebraram o feito e pediram ainda mais apoio da Fiel na sequência da competição.
Tem que respeitar O dia 13 de maio marca o aniversário do primeiro goleiro a fazer história pegando pênaltis com a camisa do Corinthians.
Novidade O volante Du Queiroz ficou fora do primeiro jogo em meio ao rodízio do técnico Vítor Pereira e o Corinthians já não tem mais nenhum jogador que atuou em todas as partidas desde a queda no Paulista.
Clima tranquilo Companheiro de equipe e de longa data de Róger Guedes, Fábio Santos rechaçou qualquer desentendimento do atacante com o técnico e mesmo com os outros jogadores.
Ação diferente O Corinthians divulgou mais uma novidade em seu aplicativo, o Universo SCCP. A torcida teve a chance de ganhar um almoço com as atletas da equipe feminina.
Preparados Corinthians finalizou a preparação para o duelo sem a presença de Fagner, mas com Cássio. A equipe treinou principalmente bolas paradas.
Partiu Sul! O Corinthians divulgou nesta sexta-feira a lista de relacionados para o jogo contra o Internacional, no próximo sábado, pelo Brasileiro. O técnico Vítor Pereira selecionou 30 nomes para a viagem.
Na Seleção! Na última quinta-feira, a Confederação Brasileira de Basketball divulgou a primeira lista para a disputa da AmeriCup Sub-18. O Corinthians é representado por um atleta e um membro da comissão técnica.
Conhece Fábio Santos como terceiro zagueiro foi uma das novidades do técnico Vítor Pereira na partida contra a Portuguesa-RJ, na última quarta-feira, na Neo Química Arena
Classificadas! Na manhã desta sexta-feira, no estádio Gabriel Marques Silva, o Corinthians venceu o Juventude por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, com gols de Daise e Ellen.
Tudo tranquilo Sempre tranquilo e sorridente ao responder as perguntas, o experiente defensor Fábio Santos fez um balanço do que foram esses dois meses sob o comando de Vítor Pereira até aqui.
Prazo menor O pedido foi acatado em partes pelo juíza federal Ana Lucia Petri, da 24ª Vara Cível Federal de São Paulo. O Meu Timão teve acesso ao despacho.
Subindo O meia Giuliano ainda não pode ser visto como um titular constante da equipe do Corinthians - até falou sobre isso após a vitória sobre a Portuguesa-RJ
Dez jogos depois... Foi no dia 10 de abril que Vítor Pereira anunciou que, a partir dali, o torcedor do Corinthians deveria se acostumar com um gerenciamento do elenco, popularmente chamado de rodízio.

Veja mais em: Vítor Pereira, Neo Química Arena e Lista de relacionados.

Veja Mais:

  • Ramiro está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; clube de Dubai terá de pagar US$ 4 milhões para ficar com o meio-campista

    Corinthians deve ter a volta de seis emprestados em junho, mas apenas três têm chance de ficar no CT

    ver detalhes
  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Vítor Pereira foi anunciado há exatos três meses pelo Corinthians; seu primeiro jogo, porém, aconteceu dias depois

    Vítor Pereira completa três meses de Corinthians com 52.63% de aproveitamento; relembre trajetória

    ver detalhes
  • Caio Mello não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians

    Fisioterapeuta deixa o Corinthians após mais de 13 anos

    ver detalhes
  • Abimael, à direita, assinou com o Corinthians por dois anos

    Corinthians acerta contratação de lateral-esquerdo ex-Palmeiras para o Sub-20

    ver detalhes
  • Fagner correu ao redor do gramado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava

    Fagner inicia transição e elenco do Corinthians faz treino em casa após empate no Majestoso

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x