Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Vítor Pereira sobre Guedes, apoio para Robson e atualizações sobre Fagner

13 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians manifestou apoio a Robson Bambu depois do arquivamento do suposto caso de estupro envolvendo o atleta

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O noticiário corinthiano desta quinta-feira foi agitado. No início do dia, uma resposta bem-humorada de Vítor Pereira a um torcedor ganhou destaque. Em um vídeo gravado por um corinthiano que estava no mesmo hotel que o Corinthians, em Buenos Aires, o treinador é questionado sobre a dedicação de Róger Guedes e respondeu com humor.

No começo da tarde, Robson Bambu fez um postagem nas redes sociais falando sobre o arquivamento da acusação de estupro que envolvia seu nome. O perfil do Corinthians no Twitter interagiu com a publicação e apoiou o jogador.

Outra notícia que agitou a quinta-feira corinthiana foi uma atualização sobre o estado médico de Fagner. O Timão divulgou que o lateral-direito segue se recuperando de um entorse no tornozelo direito. O atleta seguiu na parte interna do CT, com exercícios na academia e no laboratório R9, voltado à reabilitação de jogadores.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Data e hora! A CBF divulgou, nesta quinta-feira, as definições de datas e horários de mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro.
Ansiedade este domingo, o Corinthians encara o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O clássico será às 16h, na Neo Química Arena. Gustavo Mantuan falou sobre a expectativa para o confronto.
Desabafou Hoje no Lommel SK, da Bélgica, time pertencente ao City Football Group, o atacante Cauê concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão e comentou sobre a sua passagem pelo profissional do Corinthians.
Falta pouco! O Corinthians empatou com o Boca Juniors na terça-feira se colocou em boa condição para terminar na liderança do Grupo E da Copa Libertadores da América.
Cada vez maior Um dos nomes de destaque do time feminino do Corinthians é Gabi Zanoti. Meia e camisa 10 da equipe, a corinthiana contou como foi sua identificação com a torcida.
Em casa Todos os gols do Corinthians na Copa Libertadores da América tiveram construção direta ou indireta vindo de jogadores das suas categorias de base
Gigantes! Uriel Fernandes, o Teleco, e Servílio foram os responsáveis por dois dos três gols do Timão em um amistoso contra o São Paulo, no dia 19 de maio de 1938.
Expulso O Corinthians completou um retrospecto assustador na noite da terça-feira, no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América
Solicitados! O zagueiro Robert Renan e o goleiro Kauê, ambos do Corinthians, foram convocados pelo técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, nesta quinta-feira, para a disputa do Torneio Internacional
Aniversariante Esta quinta-feira marca o aniversário de 60 anos do volante Ezequiel, multicampeão pelo Corinthians nos anos 90. Nas redes sociais, o Timão publicou uma mensagem parabenizando o ex-jogador.
Fiel presente! Destaque entre os times brasileiros dentro de campo, o Corinthians também lidera a média de público do país em 2022.
Definido O Corinthians já sabe detalhes das próximas partidas da primeira fase da LNF. A entidade responsável por organizar a competição nacional desmembrou todos os jogos até a 20ª rodada do torneio.
Cria do Terrão O perfil oficial do Brasileirão no Twitter compartilhou a Seleção Sub-23 do campeonato até o momento. O Corinthians tem um representante.
Vamos, Fiel! Desta vez, os vencedores dos sorteios do Meu Timão levarão um par de ingressos para assistir ao jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, diretamente do Camarote FielZone.
Mudanças A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira mudanças na data e no horário do duelo entre Corinthians e Cuiabá
Pouca gente! Nesta quinta-feira, o Corinthians deu sequência aos trabalhos e treinamentos dos atletas que seguem em fase de recuperação e transição junto à preparação física
'Juntos e fortes' Pouco menos de uma hora após Robson Bambu se manifestar depois do arquivamento da denúncia de estupro, foi a vez do Corinthians. O clube reforçou o apoio ao jogador e a confiança na Justiça.
Declaração O zagueiro Robson Bambu se pronunciou pela primeira vez após o arquivamento da denúncia de suposto estupro na última quarta-feira.
Nove anos atrás Neste mesmo dia, há exatos nove anos, o Corinthians conquistava o 27º título paulista de sua história. Em comemoração, o Timão utilizou suas redes sociais para relembrar a data especial.
'Quem não corre...' Róger Guedes voltou a ser tema de comentários do técnico Vítor Pereira, dessa vez de maneira bem-humorada e informal.
Atrás do objetivo Nesta quinta-feira, o Corinthians divulgou no aplicativo Universo SCCP os bastidores do jogo com o Boca Juniors na última terça-feira.
Muito além do futebol Como já diz o próprio nome da instituição, o Sport Club Corinthians Paulista vai muito além do futebol, sua modalidade mais visada
Paulistão x Brasileirão O Corinthians enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Para essa partida, o Timão terá 48 horas a mais de descanso que o adversário, revertendo a situação idêntica do Paulista
Gigante! O Corinthians já cumpriu cinco de seus seis jogos da fase de grupos da Libertadores. Em todos eles, a equipe alvinegra teve algo em comum: a presença de Cássio, que se destaca nas estatísticas.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: