Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence o Grêmio Osasco e segue na cola do líder no Paulista Sub-17

1.9 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians venceu o Grêmio Osasco pelo Paulista Sub-17

Corinthians venceu o Grêmio Osasco pelo Paulista Sub-17

Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Grêmio Osasco 0 X 1 Corinthians

Paulista Sub-17 2022
21 de maio de 2022, 11:00
Grêmio Osasco 0 x 1 Corinthians
José Liberatti, Osasco, SP.

O Corinthians conheceu mais uma vitória no Paulista Sub-17. Na manhã deste sábado, a equipe alvinegra venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0. O gol corinthiano foi marcado por Adryan.

Nas rodadas anteriores, o elenco alvinegro passava por um revezamento, já que a equipe disputava também a Copa do Brasil da categoria. Eliminado do torneio, o clube agora pode dar atenção total para o estadual. Assim, o Corinthians foi a campo com Felipe Longo; André, Gustavo Henrique e William; Victor Oliveira, Vitor Robson, Gabriel Moscardo e Caipira; Juninho, Breno Bidon e Adryan.

O Timão agora tem 12 pontos conquistados em quatro vitórias, além de ter uma derrota. O desempenho nesta rodada fez a equipe colar na liderança da competição, já que o Metropolitano, que começou a rodada em segundo lugar, foi derrota pelo líder Audax, que chegou a 16 pontos.

Sub-15 com vitória

Antes da bola rolar para a equipe Sub-17, o time Sub-15 entrou em campo também contra o Grêmio Osasco. O Timãozinho conquistou a vitória por 8 a 1 com gols marcados por Nicolas Araújo duas vezes, Molina, Gui Negão, Kuan, João, Rodrigo e mais um gol contra.

Ficha técnica de Grêmio Osasco 0 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, Osasco, SP
Data: 21 de maio de 2022 (sábado)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Nascimento Flores Helena
Assistentes: Igor César Bertozzi e Hélio Antonio Salvia de Sá. 
Gol: Adryan (Corinthians)

GRÊMIO OSASCO: Tosti; Caixeta, Ryan, Miguel, Henry, Holando (Gabriel), Lucas Teixeira (Kayque), Liro (Lucão), Kewen (Antonio), Leo Leitão e Kauê Lopes (Kleber).
Técnico: Carlos Alberto

CORINTHIANS: Felipe Longo; Vitinho (Miguel Sampaio), William (Guilherme Henrique), Gustavo Henrique (Gabriel Yuske), Andre de Souza, Caipira (Enzo), Adryan (Ruan Sena), Vitor Santos, Breno Bidon, Gabriel Moscardo (Matheus Rocha) e Juninho (Roberto).
Técnico: Guilherme Dalla Déa

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-17.

Comente a notícia: