Corinthians tem semana com jogo decisivo na Libertadores, Brasileiro, feminino, base e futsal; veja

9.9 mil visualizações 42 comentários

Por Meu Timão

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, contra o Always Ready, atrás de uma classificação para as oitavas de final da Libertadores

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, contra o Always Ready, atrás de uma classificação para as oitavas de final da Libertadores

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Após empatar com o São Paulo, pela sétima rodada do Brasileirão, o Corinthians agora volta a pensar na Libertadores. Nesta quinta-feira, às 21h, o Timão recebe o Always Ready, da Bolívia, para uma partida decisiva na classificação para as oitavas de final do torneio. No entanto, esse não é o único compromisso do clube nesta semana.

A equipe comandada por Vítor Pereira finaliza a semana com mais um confronto pelo Brasileiro. No domingo, dia 29, os corinthianos enfrentam o América Mineiro, na Neo Química Arena, às 18h, para se manterem na liderança da tabela.

Referente aos treinos do time profissional, o clube, até o momento*, ainda não divulgou a programação em seu site, como de costume.

A agenda alvinegra também conta com compromissos de outras equipes e modalidades. O Sub-20 Feminino, por exemplo, entra em campo três vezes nesta semana, todas pela segunda fase do Brasileiro da categoria. Nesta segunda-feira, às 14h, o primeiro adversário é o Flamengo. Na quarta-feira, também às 14h, o jogo é contra a Ferroviária. Por fim, na sexta-feira, no mesmo horário, o duelo é com o Internacional.

Ainda sobre o feminino, o time profissional atua neste sábado, às 14h, pela décima rodada do campeonato nacional. Na Fazendinha, as Brabas recebem o Kindermann na busca pela liderança da tabela.

A equipe de futsal do Timão também marca presença na agenda. Ainda nesta segunda-feira, no Ginásio Wlamir Marques, os comandados de Deividy Hadson duelam com o Cascavel, em confronto direto pela Liga Nacional.

A base masculina é outra cheia de compromissos durante a semana. Na quarta-feira, às 15h, na Fazendinha, é a vez do Sub-20 entrar em campo para enfrentar o União Suzano, em duelo válido pelo Paulista da categoria. Também pelo estadual, o Sub-17 recebe o Metropolitano, de São Paulo, neste domingo, às 11h.

*A matéria foi fechada às 08h47, deste dia 23 de maio.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 23/05

Terça-feira, 24/05

  • Programação do elenco profissional masculino não divulgada

Quarta-feira, 25/05

Quinta-feira, 26/05

Sexta-feira, 27/05

Sábado, 28/05

Domingo, 29/05

Veja mais em: Programação do Corinthians, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Base do Corinthians, Futsal do Corinthians, Corinthians Feminino, Corinthians Sub-17 e Corinthians Sub-20.

Veja Mais:

  • Willian não deve ter condições de enfrentar o Boca Juniors na próxima terça-feira

    Willian recebe boa notícia, mas não deve reforçar o Corinthians contra o Boca Juniors

    ver detalhes
  • Giovane (atacante), Breno Bidon (volante), Matheus Araújo (meia), Robert Renan (zagueiro) e Xavier (volante) durante treino no CT na tarde de quinta-feira; de costas, Bruno Melo, que também deve ser titular no Rio de Janeiro

    Corinthians deve ter uma equipe de garotos contra o Fluminense no Rio; entenda

    ver detalhes
  • Duilio e Vítor Pereira no CT Joaquim Grava

    Você aprova a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians até agora? Vote nas enquetes

    ver detalhes
  • Bruno Méndez retornou recentemente, mas não tem saída descartada pelo Corinthians

    Clube do México volta a se interessar por Bruno Méndez e espera decisão do Corinthians

    ver detalhes
  • Willian foi eleito pela torcida o melhor jogador do elenco no mês de junho

    Meia-atacante do Corinthians é eleito o melhor jogador do mês de junho; centroavante é o pior

    ver detalhes
  • Capa da história em quadrinhos feita por Maria Fernanda e Guilherme, de 11 anos

    Róger Guedes ganha história em quadrinhos produzida por crianças de escola estadual em Itaquera

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x