Últimas do Corinthians: Treino no CT, lista de relacionados e primeiro balancete com superávit

5.1 mil visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

Du Queiroz durante treino do Corinthians

Du Queiroz durante treino do Corinthians

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O noticiário corinthiano desta quarta-feira foi agitado. Durante a tarde, o Corinthians realizou seu último treino antes do duelo contra o Always Ready, nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, pela Libertadores. No CT Joaquim Grava, Vítor Pereira comandou uma atividade que visava aprimorar a posse de bola. Veja uma provável escalação para o duelo.

Pouco depois, o Timão divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o time boliviano. O destaque ficou para o desfalque de Fagner para a partida. Por outro lado, o garoto Matheus Araújo foi escolhido por Vítor Pereira para estar à disposição para a partida.

Por fim, na noite desta quarta-feira, o Corinthians divulgou o primeiro balancete financeiro de 2022. O clube alvinegro registrou um superávit acumulado de R$ 7,7 milhões entre janeiro e março deste ano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Decisão Nesta quarta-feira, o Corinthians realizou mais um treino visando o duelo contra o Always Ready, pela Libertadores. Jô falou sobre as dificuldades da partida e destacou a importãncia da partida.
Novo balancete O Corinthians publicou, na noite desta quarta-feira, o balancete do primeiro trimestre de 2022. De janeiro a março deste ano, o clube registrou superávit acumulado em R$ 7,7 milhões.
Sequência O lateral-esquerdo Fábio Santos pode voltar a atuar em três partidas seguidas do Corinthians após seis meses.
Engajou! Nesta quarta-feira o Corinthians conheceu mais uma prova de grandeza da Fiel. De acordo com levantamento do portal MKTEsportivo o Timão liderou o ranking de interações semanais dos clubes brasileiros
Confiança O zagueiro Raul Gustavo encontrou em Vítor Pereira o treinador que mais confia na sua capacidade.
Agora é Liberta! Nesta quarta-feira, o Corinthians concluiu a preparação para seu último compromisso na fase de grupos da Copa Libertadores.
Os escolhidos! O Corinthians encerrou na tarde desta quarta-feira sua preparação para enfrentar o Always Ready, da Bolívia, na noite de quinta-feira. Para a partida, o técnico corinthiano selecionou 25 atletas.
Necessário Além de buscar a classificação para a próxima fase de Copa Libertadores da América, o Corinthians busca manter um tabu histórico de todas as suas participações na Copa Libertadores da América.
Com moral O Corinthians pode ter o retorno de seis atletas emprestados em junho. Em enquete realizada no Meu Timão, Bruno Méndez foi escolhido como o atleta que mais pode agregar para Vítor Pereira.
Onipresente O goleiro Cássio é dúvida para a partida do Corinthians contra o Always Ready, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, e pode perder apenas o terceiro jogo de Libertadores da América
Feliz dia! O dia 25 de maio é especial para Guilherme Castellani, já que o goleiro completa 22 anos de idade nesta quinta-feira. No Corinthians desde a base, o jogador ganhou os parabéns do Timão.
Fora do jogo Fagner não está apto para o jogo desta quinta-feira, contra o Always Ready, pela Libertadores. O atleta segue em processo de transição física após se recuperar de uma entorse do tornozelo direito.
Punição O Corinthians anunciou nesta quarta-feira as medidas tomadas para punir o torcedor que acendeu um sinalizador durante o Majestoso do último domingo, na Neo Química Arena.
Um ponto O Corinthians recebeu o União Suzano nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-20.
Evolução O atacante Júnior Moraes cresceu bastante na série recente de jogos do Corinthians e busca primeira titularidade pelo clube na quinta-feira, contra o Always Ready, na Libertadores da América
Revés duro O Corinthians conheceu mais uma derrota na segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-20. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra acabou derrotada por 2 a 1 pela Ferroviária.
O substituto Com a dúvida se Cássio terá condições de jogo na partida contra o Always Ready, a torcida corinthiana tem como preferência o goleiro Ivan para o confronto da próxima quinta - feira
Foco! A manhã desta quarta-feira foi de trabalho para as jogadoras do Corinthians Feminino. Visando o duelo contra o Avaí/Kindermann, as atletas e a comissão fizeram o penúltimo treino preparatório.
Olê, Olê, Olê, Olê... Um dos maiores técnicos da história do Corinthians faz aniversário nesta quarta-feira.
Ausência incomum Pela primeira vez desde que foi recontratado pelo Corinthians, em 2014, o lateral-direito Fagner não está entre os dez jogadores que mais atuaram pela equipe na temporada
Explicação O áudio do VAR liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) explica por que não foi considerada falta de Renato Augusto uma bola em que o meia colocou a mão ao cair no chão
Hoje tem! Passadas duas semanas desde seu último confronto, o Sub-20 do Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o União Suzano, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista
Novidade O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a contratação de Sandor Romanelli para assumir a Superintendência Comercial do clube, setor recém-criado pela gestão Duilio Monteiro Alves.
Dia de jogo! O Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileirão Feminino Sub-20 na tarde desta quarta-feira. O Timão enfrenta a Ferroviária, às 14h, e busca a vitória para se recuperar na competição.
Com reservas Nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, o Corinthians deve enfrentar um Always Ready diferente e enfraquecido em relação ao duelo do último dia 5

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Decisão entre Corinthians e Boca Juniors, na Libertadores, terá transmissão na TV aberta e fechada

    Saiba onde assistir à decisão entre Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores

    ver detalhes
  • Bahia assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians

    Destaque do Corinthians e da Seleção Sub-17 assina primeiro contrato profissional; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians encontra o Boca Juniors na decisão de uma vaga nas quartas de final da Libertadores

    Corinthians visita o Boca Juniors em decisão pelas oitavas de final da Libertadores; saiba tudo

    ver detalhes
  • Torcedores do Boca Juniors fizeram foguetório em frente ao hotel do Corinthians na madrugada anterior à decisão na Libertadores

    Torcedores do Boca Juniors fazem foguetório em frente ao hotel do Corinthians durante a madrugada

    ver detalhes
  • Cássio é um dos atletas que está na Argentina para enfrentar o Boca Juniors

    Corinthians chega na Argentina e tem 25 relacionados para decisão com o Boca Juniors; veja lista

    ver detalhes
  • Cássio acredita em classificação do Corinthians às quartas de final da Libertadores 2022

    Cássio projeta ‘batalha’ contra o Boca Juniors e diz não ter dúvida em classificação do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x