Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: sorteio da Libertadores, coletiva de Vítor Pereira e saída de patrocínio

7.8 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vítor Pereira durante treino no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

A sexta-feira rendeu várias notícias ao noticiário corinthiano. O dia ficou marcado, inicialmente, pelo sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, que resultou em um duelo entre Corinthians e Boca Juniors.

Logo na sequência, foi a vez do técnico Vítor Pereira ganhar os holofotes, em coletiva de imprensa. O treinador tratou de sua relação com o atacante Róger Guedes e findou o assunto em suas próximas entrevistas

O Mercado Bitcoin, empresa que atua no mercado de criptomoedas, não será mais patrocinador do Corinthians a partir de junho, sete meses antes do fim do acordo. A decisão foi comunicada nesta sexta-feira ao Timão, deixando vaga a barra inferior de sua camisa.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Olho neles O duelo entre Corinthians e Boca Juniors, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores 2022, já é um dos principais assuntos da imprensa sul-americana
Baita chance! O Meu Timão elaborou mais dois sorteios de pares de ingressos para você, torcedor do Corinthians, acompanhar a equipe diretamente do Camarote FielZone.
Consciente Na noite desta sexta-feira, o zagueiro Robson Bambu, responsável direto pelo gol de empate do Always Ready, falou sobre o lance.
Ufa! O Corinthians visitou o Taubaté nesta sexta-feira, no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), e conquistou a vitória.
Novidade! O Corinthians anunciou nesta sexta-feira uma parceria para patrocínio para as modalidades surfe e skate. O departamento de esportes radicais do clube firmou o acordo com a Majipack
Bombardeio O Corinthians igualou na noite da quinta-feira, contra o Always Ready, a sua melhor marca de finalizações na temporada.
Ao trabalho! Se preparando para enfrentar o América-MG, o Corinthians fez trabalho de posse de bola, atividade tática e de finalização em sua reapresentação no CT Joaquim Grava.
Atualizações O Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira após o empate em 1 a 1 com o Always Ready, da Bolívia. Após a atividade do dia, o clube detalhou a lesão de Jô e atualizou outros quadros médicos.
Explicou O Corinthians entrou em campo nesta quinta-feira com um time misto e empatou por 1 a 1 com o Always Ready, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Adaptação O meia Willian tem sido um dos destaques do Corinthians nesta temporada, mesmo sem estar completamente adaptado ao futebol brasileiro. Na visão de Vítor, o meia ainda precisa melhorar.
Balanço O Corinthians viveu uma fase de grupos de poucos gols tanto a favor quanto contra na atual edição da Copa Libertadores da América
Feliz aniversário! O Corinthians usou seu perfil do futebol feminino nas redes sociais para celebrar o aniversário de uma importante atleta do elenco. O clube não deixou passar a oportunidade de parabenizar Tarciane.
Mudou tudo! Nesta sexta-feira, o Corinthians conheceu as primeiras informações do Brasileirão Sub-20 de 2022.
'Me expressei mal' O técnico Vítor Pereira fez um pronunciamento na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, antes de iniciar a sua entrevista coletiva
Valeu, Brabinhas! Mesmo matematicamente já eliminado do Brasileiro Feminino Sub-20, o Corinthians enfrentou o Internacional, no estádio Gabriel Marques Silva, e acabou derrotado por 4 a 0.
Pronto para o que vier O Corinthians conheceu nesta sexta-feira o adversário das oitavas de final da Libertadores 2022. A equipe alvinegra voltará a encontrar o Boca Juniors, rival na fase de grupos
Ponto final No dia seguinte ao empate em 1 a 1 contra o Always Ready, da Bolívia, pela Libertadores, o técnico Vítor Pereira cedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Próximo desafio! A Conmebol realizou o sorteio das oitavas de final da Libertadores 2022. Os jogos acontecem nas semanas dos dias 29 de junho e 6 de julho. O Corinthians conheceu o adversário do mata-mata
Definido! Nesta quinta-feira, a Conmebol anunciou a cidade sede da Libertadores Feminina 2022. A disputa acontecerá em Quito, no Equador, entre os dias 13 e 28 de outubro. O Corinthians é um dos participantes
Saiu O Mercado Bitcoin, empresa que atua no mercado de criptomoedas, não será mais patrocinador do Corinthians a partir do mês que vem.
Necessário O Corinthians confirmou sua classificação para as oitavas de final da Libertadores 2022 nesta quinta-feira. A equipe apenas empatou com o Always Ready, da Bolívia, em 1 a 1 na Neo Química Arena
Em baixa O Corinthians concluiu na noite da quinta-feira a sua pior campanha na fase de grupos da Libertadores do últimos 31 anos
Timão em quadra! Nesta sexta-feira, o Corinthians encara o Taubaté, pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal. O jogo será às 19h30, no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo.
Hoje tem! O Corinthians já está matematicamente eliminado do Brasileiro Feminino Sub-20, mas tem mais um compromisso pela competição nesta sexta-feira. Contra o Internacional, a equipe entra em campo às 14h.
Os detalhes Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2022, o Corinthians vai conhecer os detalhes de seu próximo adversário neste sexta-feira.
Inédito O Corinthians não venceu um adversário da Bolívia como mandante pela primeira vez nos seus 112 anos de história.
Lamentou! Nesta quinta-feira, o Corinthians empatou com o Always Ready por 1 a 1, na Neo Química Arena, em duelo válido pela Libertadores. Adson fez o gol do Timão. Após o jogo, o meia concedeu entrevista.
'Era o momento' Ao longo da partida, chamou a atenção um fato vindo das arquibancadas: Róger Guedes teve seu nome gritado pela torcida. E o pedido da Fiel foi atendido.
'Estratégia' Substituto de Vítor Pereira no banco de reservas na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, Filipe Almeida tentou explicar o que se viu no empate por 1 a 1 contra o Always Ready
Notas da Torcida! Como era de se esperar, o empate em 1 a 1 com o Always Ready frustrou a Fiel e refletiu diretamente no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Vítor Pereira, Patrocinador do Corinthians e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians volta a atingir marca negativa em cartões que não acontecia desde 2012

    ver detalhes
  • Corinthians leva multa de R$ 10 mil por canto homofóbico em jogo do Sub-17

    Corinthians leva multa de R$ 10 mil por cânticos homofóbicos em jogo do Sub-17; veja mais

    ver detalhes
  • Paulinho em ação no duelo contra o Corinthians

    Defesa do Corinthians consegue feito incrível contra dupla de ataque do Atlético-MG; confira

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians compareceu em peso à estreia no Brasileiro diante do Atlético-MG

    Corinthians volta a ter público acima dos 44 mil pagantes na Neo Química Arena após oito meses

    ver detalhes
  • Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos foram a campo, os demais fizeram regenerativo

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia preparação para embate contra o Juventude

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: