Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate contra o América-MG, adeus à liderança e protestos da Fiel

7.5 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Maycon foi quem cobrou o escanteio que resultou no gol de empate do Corinthians contra o América-MG

Maycon foi quem cobrou o escanteio que resultou no gol de empate do Corinthians contra o América-MG

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians ficou apenas no empate por 1 a 1 com o América-MG neste domingo. Dentro da Neo Química Arena, o Timão saiu atrás no placar e contou com Gustavo Silva para evitar uma derrota em casa.

O empate fez o Timão deixar a primeira posição do Brasileirão. Agora, a equipe divide os mesmos 15 pontos com Palmeiras e Atlético-MG, mas fica em terceiro. Os adversários ocupam a primeira e segunda colocação, respectivamente, em razão do saldo de gols.

A partida contou com protestos da Fiel antes e depois do fim do jogo. Antes do apito inicial, torcedores estenderam uma faixa na Setor Leste com um pedido direcionado a Vítor Pereira. Já no final do duelo, as torcidas organizadas ecoaram frases para todo o grupo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Notas da torcida O Corinthians ficou no empate com o América Mineiro na noite deste domingo. O desempenho da equipe alvinegra foi bem abaixo do esperado e isso se refletiu no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão
Complicado... A má atuação do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o América-MG, neste domingo, pelo Brasileirão, não foi o único ponto lamentado pelo técnico Vítor Pereira
Análise O Corinthians ficou apenas no empate contra o América-MG, por 1 a 1, neste domingo, pelo Brasileirão. Na Neo Química Arena, Gustavo Mosquito foi o responsável por evitar a derrota corinthiana
'Feliz pelo gol' Após o empate do Corinthians com o América Mineiro, Gustavo Silva comemorou muito o lance do gol e falou sobre a emoção de voltar a ajudar a equipe corinthiana.
Prejuízo O Corinthians ficou só no empate com o América-MG na noite deste domingo. Com o resultado, a equipe alvinegra caiu da primeira para a terceira colocação na tabela de classificação do torneio.
Cobranças O Corinthians empatou mais uma vez neste domingo ao enfrentar o América Mineiro, por 1 a 1, na Neo Química Arena. Após o duelo, parte da torcida presente no estádio protestou com gritos de cobrança.
Pressão! O Corinthians chegou ao quinto empate consecutivo na noite deste domingo. Após o confronto com o América Mineiro, o goleiro Cássio lamentou o resultado.
Ponto positivo O Corinthians empatou em 1 a 1 com o América-MG neste domingo, pelo Brasileirão. Presente apenas no segundo tempo, o autor do gol alvinegro, Gustavo Mosquito foi um dos destaques pelo lado corinthiano
Nada bom O Corinthians empatou em 1 a 1 o duelo contra o América-MG neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. O Timão precisou correr atrás do prejuízo e viu Gustavo Mosquito evitar uma derrota
Ficha técnica Neste domingo, o Corinthians empatou com o América-MG por 1 a 1, ma Neo Química Arena. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Silva marcou o gol do alvinegro.
Tropeço... O Corinthians recebeu o América-MG neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, a equipe do Parque São Jorge empatou em 1 a 1 com os visitantes
Recado para o professor Antes do início do jogo entre Corinthians e América Mineiro, neste domingo, uma faixa chamou atenção na Neo Química Arena. Um recado direto para o técnico Vítor Pereira foi exibido no Setor Leste.
Olha aí! Neste domingo, o Corinthians enfrenta o América-MG pelo Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena. Para o duelo, o atacante Róger Guedes voltou a ser titular da equipe após três partidas
New Coach Neste domingo, o Corinthian-Casuals, time inglês que inspirou a fundação do Timão, anunciou um treinador. Após o processo, Tony Reid foi apresentado como o novo técnico em publicação no Instagram.
+3 pontos Neste domingo, o Corinthians venceu o Metropolitano por 2 a 0, no Parque São Jorge, em duelo válido pelO Campeonato Paulista Sub-17. Os gols do Timão foi marcado por Breno Bidon e Guilherme Henrique.
Experiência própria Róger Guedes e Vítor Pereira não vivem o melhor momento juntos. O atacante não vem sendo escalado como titular desde o jogocontra o Internacional. Chicão falou sobre o momento do atleta no Timão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: