Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: tropeço no feminino, vitória fora de casa e liderança no Brasileiro

5.8 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustavo Mantuan foi o nome da vitória do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O sábado foi de emoções para o torcedor do Corinthians. Durante a noite, a Fiel viu a equipe masculina superar o Atlético-GO e reassumir a liderança do Brasileiro.

Pouco antes, na parte da tarde, no entanto, a torcida teve que lidar com uma derrota inusitada no futebol feminino. A equipe alvinegra acabou superada pelo Palmeiras e perdeu a chance de assumir o primeiro lugar no Brasileiro da modalidade.

Por fim, o dia também marcou a repercussão de uma fala de Fábio Santos. O lateral comentou o atrito entre Róger Guedes e Vítor Pereira.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

'Sofreu até o final' Em entrevista pós-jogo, o autor do gol único gol do jogo, Gustavo Mantuan, comentou sobre o lance do gol e de como foi o confronto.
'Precisamos de todos' Para além do triunfo, um dos assuntos comentados por Vítor Pereira na entrevista coletiva após o jogo do Corinthians nem sequer esteve no banco de reservas: Luan.
Fala, professor O técnico Vítor Pereira valorizou o espírito de time demonstrado pelo Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO na noite deste sábado, em Goiânia
Notas da Torcida O Corinthians entrou em campo na noite deste sábado e deixou a partida com a vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO. Apesar do triunfo, a atuação fez a Fiel ser crítica no quadro Notas da Torcida.
Subindo O técnico Vítor Pereira concluiu uma sequência de apenas uma derrota nos últimos 16 jogos após fazer 1 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite deste sábado, em Goiânia.
Dono do jogo O triunfo do Corinthians diante do Atlético-GO, na noite deste sábado, teve grande participação de Gustavo Mantuan. Responsável pelo gol alvinegro, o jovem conseguiu bons números na partida.
Gigante O goleiro Cássio subiu mais um degrau na lista de jogadores que mais atuaram pelo Corinthians na noite deste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileiro.
Reapareceu! Ao longo da vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO, o Corinthians contou com algo que não acontecia há 45 dias: a participação de Xavier em campo.
'Merecemos a vitória' Após a vitória contra o Atlético-GO, que deixou o alvinegro na lidrança do Brasileirão, Fábio Santos exaltou vitória e falou sobre esquema tático.
Classificação! O Corinthians venceu o Atlético Goianiense pelo Brasileirão, somou mais três pontos na tabela e chegou aos 18, retomando a liderança de maneira isolada. Veja a tabela atualizada!
Nem só coisas boas... O Corinthians deixou o estádio Antônio Accioly com os três pontos e a liderança do Brasileirão ao bater o Atlético-GO por 1 a 0. Apesar disso, nem só feitos positivos na partida foram destacados.
Molecada presente O Corinthians conseguiu três pontos importantíssimos com uma atuação apenas mediana na noite deste sábado, em Goiânia.
Deu Timão! O Corinthians enfim voltou a conseguir três pontos no Brasileirão. A equipe alvinegra visitou o Atlético-GO na noite deste sábado e saiu de campo com a vitória por 1 a 0.
'Menos, bem menos' O Corinthians entrou em campo na tarde deste sábado pelo Brasileiro Feminino e viveu um dia atípico. Após a derrota, Kati usou as redes sociais para retrucar uma provocação.
Adeus O Corinthians usou as suas redes sociais neste sábado para fazer uma homenagem ao atacante Carlitos Tevez
Que lembrança! O Corinthians usou suas redes sociais na tarde deste sábado para relembrar a apresentação do atacante Romarinho, que acontecia há exatos dez anos.
Superação Adson, do Corinthians, teve que enfrentar uma situação delicada para contornar reprovações e se tornar jogador de futebol.
Primeira vez O Corinthians foi até o Allianz Parque na tarde deste sábado e viu o Palmeiras sair vencedor do duelo, válido pelo Brasileirão Feminino. O placar registrou a primeira derrota alvinegra de 2022.
Não deu O Corinthians não viveu um bom sábado no futebol feminino. A equipe alvinegra perdeu a sua invencibilidade na temporada e para o Palmeiras ao ser derrotada por 2 a 0, no Allianz Parque.
Classificados! A equipe Sub-17 do Corinthians entrou em campo na manhã deste sábado e goleou. O Timãozinho bateu o Juventus, por 4 a 0, pelo Paulistão da categoria.
Papo reto A relação pessoal entre o técnico Vítor Pereira e o atacante Róger Guedes tem sido um dos assuntos mais comentados pela torcida do Corinthians nas últimas semanas.
Fim do ciclo O atacante Carlitos Tevez, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, anunciou oficialmente a sua aposentadoria do futebol.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: