Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória sobre o Goiás, desabafo de VP e retorno de Bruno Méndez

7.4 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Santos durante o duelo contra o Goiás; lateral foi o autor do único gol

Danilo Fernandes / Meu Timão

O domingo foi marcado por mais uma vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o Timão superou o Goiás por 1 a 0.

Após o triunfo, Vítor Pereira utilizou da coletiva de imprensa para responder críticas ao rodízio que vem implementando entre os titulares do Corinthians. Segundo o próprio, não fossem os mais jovens, o Timão estaria próximo da zona de rebaixamento.

No mercado da bola, outros movimentos quentes. No fim do dia, o presidente do Internacional, Alexandre Barcellos, anunciou que o zagueiro Bruno Méndez irá retornar ao Corinthians ao final de seu empréstimo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

No aguardo Horas após o empate do empate com o Internacional, o Corinthians atualizou a situação do zagueiro Gil, que precisou ser substituído durante a segunda etapa por um desconforto na coxa esquerda.
Vai voltar Horas depois de vencer o Goiás, por 1 a 0, na Neo Química Arena, o Corinthians teve conhecimento de uma importante notícia envolvendo o mercado da bola.
Boa jornada O Corinthians abriu uma vantagem de quatro pontos para os seus primeiros perseguidores na tabela do Brasileiro e fechou o final de semana com o mesmo número de pontos do Palmeiras
Notas da torcida O triunfo, é claro, refletiu diretamente nas avaliações da Fiel no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão.
'Maravilhoso' O lateral-direito Fagner voltou a jogar pelo Corinthians depois de 11 jogos e 45 dias na tarde deste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na Neo Química Arena
Curinga O atacante Gustavo Mantuan, que também faz as vezes de ala e lateral quando o técnico Vítor Pereira deseja, acredita estar vivendo um grande momento no time profissional.
Tá otimista! O meia Adson foi um destaques do Corinthians na vitória por 1 a 0, contra o Goiás, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Bom, mas... Horas após a vitória do Corinthians sobre o Goiás, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Vítor Pereira cedeu entrevista coletiva no auditório da Neo Química Arena.
Descarregou O técnico Vítor Pereira fez um forte desabafo a respeito das críticas ao rodízio de jogadores imposto durante a campanha do Corinthians no Brasileiro
Fundamental! O Corinthians superou o Goiás por 1 a 0, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Xi... Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na Neo Química Arena, a tarde deste domingo não foi só de boas notícias para o torcedor do Corinthians.
'tive uma sequência' O Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0, na tarde deste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Róger Guedes atuou durante os 90 minutos da partida. E
De casa O técnico Tite marcou presença na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Goiás, na tarde deste domingo, na Neo Química Arena.
Voz da torcida O Corinthians superou o Goiás por 1 a 0, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
+3 O Corinthians fez um bom jogo na tarde deste domingo e superou o Goiás por 1 a 0 na Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Ficha técnica O Corinthians superou o Goiás por 1 a 0, neste domingo, na Neo Química Arena. A partida terminou em 1 a0, com gol do lateral-esquerdo Fábio Santos
Novas baixas nutos depois de publicar a relação de atletas, o clube deu explicações sobre as ausências do meia Willian e do lateral-esquerdo Bruno Melo até mesmo do banco de reservas.
Lembrança boa Há exatos seis anos, uma estreia muito importante acontecia no time do Corinthians. Trata-se da primeira aparição de Carille como técnico do Timão.
Novas conversas O contrato de empréstimo do atacante Giovane com o Corinthians chega ao fim no dia 13 de julho. Sem conseguir renovar o vínculo, o clube do Parque São Jorge agora tenta negociar a compra do atleta.
Chama o 10 O meia-atacante Willian deve assumir cada vez mais um papel de protagonista do Corinthians, principalmente com os desfalques confirmados para o momento decisivo da temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians x Goiás, Vítor Pereira, Bruno Méndez e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: