Giuliano valoriza vitória do Corinthians sobre o Santos, mas pede pés no chão para jogo de volta

2.3 mil visualizações 37 comentários

Por Meu Timão

Giuliano marcou dois gols no clássico contra o Santos

Giuliano marcou dois gols no clássico contra o Santos

Danilo Fernandes / Meu Timão

A alegria e a satisfação de Giuliano após a vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Santos nesta quarta-feira era visível. Apesar do resultado e da larga vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o meio-campista, que deixou dois gols no clássico, evitou o clima de "já ganhou".

Giuliano comentou sobre a boa partida feita pelo Timão na Neo Química Arena, valorizou o resultado e pediu "pés no chão" para o confronto que será disputado na Vila Belmiro. O duelo de volta, vale lembrar, acontece em 13 de julho, também às 21h30.

"Deus, quando quer honrar o homem na terra, acontece o que aconteceu hoje. O Du chutou a bola, e até sem querer, a bola desviou. Acabei fazendo o primeiro gol e depois com mérito de uma finalização. Foi um excelente jogo, um grande resultado, demos um passo importante para a classificação, mas ainda temos 90 minutos para enfrentar. Temos que ter os pés no chão, mas temos que estar cientes que fizemos uma belíssima partida hoje. Fomos ofensivos, defendemos bem, atacamos bem, tivemos oportunidades, fizemos quatro gols, não sofremos gols, então temos que enaltecer a partida de toda a equipe", falou o camisa 11 em entrevista à Rede Globo após o confronto.

O jogador do Corinthians ainda ressaltou o desempenho dos garotos da base. Para ele, a mescla entre juventude e experiência vem sendo essencial para a boa fase da equipe alvinegra na temporada.

"Às vezes tem uns meninos que me chamam de tio já. Eu falo para me respeitar (risos). Quero ver chegar com 32 do jeito que estou, bem conservado. Mas é uma brincadeira sadia, é importante essa mescla, os meninos, os miúdos, como chamamos, estão ganhando corpo, experiência, estão mostrando capacidade e eles têm toda nossa confiança. Que eles continuem nesse caminho, desejo todo sucesso a eles, que continuem nos ouvindo e nessa crescente", finalizou.

Veja mais em: Corinthians x Santos, Clássico Alvinegro Paulista, Copa do Brasil, Giuliano e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians deseja ter Yuri Alberto até 2025

    Corinthians negocia para ter Yuri Alberto até 2025 e pode não usar 'cláusula da guerra'

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Santos

    Corinthians encerra preparação para enfrentar o Santos no Brasileiro; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Bruno Méndez está liberado para reestreia no Corinthians

    Bruno Méndez é registrado no BID e está liberado para fazer reestreia pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Presidente Duilio Monteiro Alves está à frente das cobranças do Corinthians junto à Conmebol; clube tem aval e respaldo da CBF na busca por punição ao Boca Juniors

    Corinthians reforça cobrança de punição ao Boca Juniors por racismo; clube tem respaldo da CBF

    ver detalhes
  • Erick Pulgar pertence à Fiorentina, da Itália; volante é constantemente convocado para a seleção chilena e defendeu o Galatasaray na última temporada

    Corinthians tem conversas para a contratação de volante chileno Erick Pulgar

    ver detalhes
  • Balbuena atuou pelo Corinthians entre 2016 e 2018. Após conquistar três títulos no Parque São Jorge - dois títulos do Paulistão e um do Brasileirão - o defensor foi atuar no West Ham, da Inglaterra

    Corinthians demonstra interesse e Balbuena tenta liberação na Rússia; grande europeu é obstáculo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x