Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: sondagens por Méndez, avanço por Yuri Alberto e declaração de VP

14 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Bruno Méndez está de volta ao CT do Corinthians

Bruno Méndez está de volta ao CT do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O retorno de Bruno Méndez ao Corinthians, após seu empréstimo ao Internacional, pode não durar muito. O jogador tem recebido sondagens do exterior e não tem sua saída descartada.

Outro movimentação do Corinthians no mercado da bola nesta quinta-feira empolgou a Fiel. O atacante Yuri Alberto se aproximou de um acordo com o clube.

Após a goleada contra o Santos, Vítor Pereira deu seu parecer sobre a partida. O jogo contou com show dos atletas dentro de campo e da Fiel fora dele, o que fez o português deixar elogios.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Reconhecimento Em entrevista concedida na zona mista, logo após a goleada corinthiana, o autor de dois gols, Giuliano, ressaltou a importância da Fiel e agradeceu a torcida pelo o apoio.
Que dia! Na última quarta-feira à noite, o Corinthians goleou o Santos por 4 a 0, na Neo Química Arena, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Efetivo O Corinthians venceu o Santos, pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela partida de ida das oitavas final da Copa do Brasil. Após a goleada corinthiana, o goleiro Cássio comentou sobre o resultado con
Valioso! O Corinthians acertou a renovação contratual do atacante Thalisson, do Sub-20. O vínculo, que se estendia até a metade deste ano, agora se estende até julho de 2023
Confiança do Gigante A pressão e a cobrança eram grandes, e segundo o goleiro Cássio, esses três pontos são muito representativos.
'Fico à disposição' Bruno Méndez está de volta ao Corinthians após ser emprestado ao Internacional por uma temporada e já deu declaração sobre o retorno ao Parque São Jorge.
A todo vapor! O Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira após a goleada por 4 a 0 contra o Santos, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Molecada tá on! O Corinthians de Vítor Pereira tem mostrado uma diferença fundamental em relação aos times anteriores: a utilização dos jovens da base.
Tem a volta! Um dos destaques da vitória do Corinthians, por 4 a 0, em cima do Santos, Giuliano, concedeu entrevista, após a partida, na zona mista da Neo Química Arena. O meia comentou sobre o jogo, a confiança a
Crescendo Em meio aos muitos desfalques por lesão, o Corinthians tem contado com a presença de jovens para reforçar sua equipe, o que foi bastante valorizado por Cássio.
Esquentando As negociações entre Corinthians e o atacante Yuri Alberto esquentaram nesta quinta-feira. O Timão e o jogador, que atualmente defende o Zenit, da Rússia, estão otimistas para um desfecho positivo
Uma década depois O Corinthians celebra o aniversário de dez anos da conquista da Libertadores no próximo dia 4 de julho de 2022. Para comemorar a conquista da América, dois ídolos farão um jogo comemorativo
De novo! Foi a primeira vez desde o histórico 6 a 1 sobre o São Paulo, na Neo Química Arena, em novembro de 2015, que o Timão superou um dos seus rivais por uma margem tão ampla quanto a vista no 4 a 0
'um ajuda o outro' O Corinthians goleou o Santos, por 4 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a boa vitória, o treinador Vitor Pereira falou sobre a importância dos garotos da base e a neces
'Protagonismo maior' Autor de dois gols na goleada do Corinthians, por 4 a 0, contra o Santos, na Neo Química Arena, Giuliano cedeu entrevista na zona mista do estádio. O camisa 11 falou sobre a dificuldade que as lesões vem trazendo para o elenco e também pediu pé no chão a equipe, em relação a classificação.
Marketing e Feminino O Timão foi indicado à categoria de melhor executivo de marketing e melhor departamento de futebol feminino.
Sem falta de respeito O treinador Vitor Pereira tentou acalmar os ânimos na goleada do Timão por 4 a 0 em cima do Santos, na noite da última quarta-feira, em confronto realizado na Neo Química Arena.
Nota oficial Na madrugada desta quinta-feira, após o clássico entre Corinthians e Santos, uma briga entre torcedores terminou em morte. A maior organizada do clube do Parque São Jorge se pronunciou sobre.
'Hoje eu respiro vida!' O Corinthians teve por cerca de 45 dias a ausência de Bianca Gomes no time feminino. O clube revelou que a atleta vinha enfrentando um quadro de depressão e que, agora, está recuperada.
Procurado O atacante Rodrigo Varanda, que pertence ao Corinthians, e está emprestado à Chapecoense, entrou no radar de um clube europeu.
Vai brilhar! Os jovens da base foram grande destaque do Corinthians na goleada por 4 a 0 diante do Santos. Um deles foi Robert Renan, que arrancou elogios de seus companheiros de equipe e de Vítor Pereira.
De olho Apesar de recém-chegado ao Corinthians após seu empréstimo no Internacional, o zagueiro Brno Méndez não tem uma nova saída descartada.
'Estava precisando' Autor de um dos gols na goleada do Corinthians, por 4 a 0, em cima do Santos, Raul Gustavo deu entrevista comemorou seu feito individual tanto quanto o desempenho coletivo.
Pra ficar livre O Corinthians goleou o Santos pela Copa do Brasil na noite da última quarta-feira em partida marcada pelo bom desempenho coletivo e alguns destaques individuais. Entre os nomes, está o de Willian.
Tragédia Uma briga na madrugada de quarta para quinta-feira terminou em tragédia na cidade de Itapevi, na Grande São Paulo
Pode voltar! Poucos dias após anunciar a contratação da volante Luana Bertolucci, o Corinthians segue se movimentando no mercado da bola. Agora, o clube tenta repatriar a meia-atacante Vic Albuquerque
Bora lotar, Fiel! O Corinthians anunciou nesta quinta-feira os detalhes da abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.
Novidade O Corinthians ganhou um reforço importante para a equipe de Vítor Pereira. Trata-se do zagueiro Bruno Méndez, que já fará seu primeiro treino neste retorno ao clube nesta quinta-feira.
'Conseguimos controlar' Passada a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, Gustavo Mantuan deixou seus elogios à postura do Corinthians ao longo dos 90 minutos.
Papo reto O Corinthians conquistou sua primeira vitória em clássicos na temporada 2022 nesta quarta-feira. Sob o comando de Vítor Pereira, o Timão goleou o Santos por 4 a 0
Alto nível! O Corinthians goleou o Santos na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida teve show dos atletas dentro de campo e da Fiel fora dele, o que fez Vítor Pereira deixar elogios.
Panorama O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0, nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Momentos antes da partida, o Timão confirmou os desfalques para o duelo, que tiveram suas situações detalhadas por Vítor Pereira.
Notas da torcida O Corinthians goleou o Santos por 4 a 0 nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A boa vitória corinthiana refletiu no quadro Notas da Torcida.
Enfim! O técnico Vítor Pereira conquistou sua primeira vitória em clássico pelo Corinthians na noite desta quarta-feira. O Timão goleou o Santos por 4 a 0 no que foi o sexto clássico do treinador pelo clube.
Os miúdos! O Corinthians venceu o Santos por 4 a 0, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira. A partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022, terminou com nove jogadores formados pela base.

Veja mais em: Vítor Pereira, Bruno Méndez e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Ángel Romero foi citado por seu irmão gêmeo Óscar enquanto era apresentado no Botafogo

    Atacante do Corinthians vira pauta em apresentação do irmão gêmeo no Botafogo; confira

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: