Reforço do Corinthians surpreende pai ao contar que foi contratada pelo clube; veja vídeo

8.7 mil visualizações 37 comentários

Por Meu Timão

Luana Bertolucci surpreendeu o pai, seu Oswaldo, torcedor do Corinthians, ao contar que jogaria no clube

Luana Bertolucci surpreendeu o pai, seu Oswaldo, torcedor do Corinthians, ao contar que jogaria no clube

Reprodução/Twitter @Corinthians

Na última semana, o Corinthians Feminino contratou a volante Luana Bertolucci. A nova camisa 5 do Timão fez uma surpresa ao pai, seu Oswaldo, torcedor do clube, para contar que havia sido contratada para reforçar o elenco de Arthur Elias.

O momento foi registrado pelo Corinthians nas redes sociais. A equipe de assessoria de imprensa do elenco feminino fingiu ser uma equipe de jornalismo que estava fazendo uma matéria especial sobre pais que apoiam as filhas no futebol - veja vídeo completo abaixo.

"Eu ia ver o Coringão. Jogava futebol e não jogava mal não. Ela (Luana) já tinha seus oito anos e comecei a levar ela para jogar. E então dava uma orientação, mas ela já jogava, então ficava na cerquinha chamando ela para fazer ela jogar certo. E jogava muito a danadinha, viu... jogava mesmo", relembra seu Oswaldo.

"Logo que ela começou a despontar, eu que orientava ela também. Conversava sobre as coisas. Ela já jogava muito, mas falava para ter cuidado quando o jogo estava assim ou assado. Esses negócios do futebol que é a realidade. Ela é meu amor, não por jogar futebol, mas ela é joia. Uma menina que vale ouro", disse o pai da atleta, ainda sem saber da novidade.

"Eu acho que os pais não podem escolher a profissão de um filho, porque não adianta. A pessoa não dá para aquilo. A pessoa tem que achar o que quer fazer e o pai tem que apoiar, orientar, porque tem que fazer o que gosta. Não adianta. Se eu te chamo para ver o jogo e você não gosta de futebol, você vai fazer o que lá? Você não vai se sentir bem", completou.

Pouco tempo depois das declarações do pai, Luana aparece com um presente para seu Oswaldo. A atleta carrega uma sacola do Timão e diz para o pai que tem um presente. "Não preciso de presente, o maior presente é você", disse.

Dentro, a nova camisa do Timão, com o nome de Luana e o número 5 estampado. "Ó a camisa da seleção. Essa aqui é do grande Corinthinha. Aí, sim!", afirma seu Oswaldo. "Gostou? Vai ser o fã número um?", pergunta Luana. "Número 1? Põe número 1 nisso!", responde o pai.

Luana será oficialmente atleta do Corinthians a partir do dia 1º de julho. O clube ainda não divulgou o tempo de contrato com a jogadora. A meio-campista estava no Paris Saint-Germain, da França, nas últimas três temporadas. Hoje, Luana está com a Seleção Brasileira, junto com outras três corinthianas: Tamires, Adriana e Gabi Portilho. O quarteto disputará um amistoso contra a Suécia antes de ir à Colômbia, onde briga pela Copa América Feminina.

Confira na íntegra a surpresa de Luana Bertolucci ao pai, torcedor do Corinthians

Veja mais em: Luana e Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Duilio Monteiro Alves (então diretor de futebol), Richard e Jorge Kalil (então diretor adjunto) durante apresentação oficial, no início de 2019

    Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida milionária; pivô é atleta do Tottenham

    ver detalhes
  • Rafael segue em busca de conseguir um reembolso por seus ingressos comprados em 2020

    Torcedor aciona Procon contra o Corinthians por problemas com ingressos de antes da pandemia

    ver detalhes
  • Corinthians Feminino retorna à Neo Química Arena neste domingo para disputar uma vaga na semifinal do Brasileirão

    Corinthians abre venda de ingressos para decisão no Brasileirão Feminino na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Jogadores durante treino desta segunda-feira

    Corinthians treina no CT Joaquim Grava de olho na preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Léo Mana foi convocado por Vítor Pereira ao time profisisonal

    Léo Mana é chamado ao profissional e desfalca o Corinthians em decisão no Sub-20

    ver detalhes
  • Guilherme Biro marcou um dos gols da vitória do Corinthians

    Corinthians controla o América-MG e larga na frente nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x