Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: proposta por Piton, sondagem por Raul Gustavo e renovação de Mantuan

13 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mantuan prorrogou seu vínculo com o Corinthians por mais dois anos

Rodrigo Coca /Agência Corinthians

O Corinthians teve uma segunda-feira movimentada, sobretudo no mercado da bola. Durante o dia, o Meu Timão noticiou uma proposta de um clube italiano pelo lateral-esquerdo Lucas Piton. A diretoria corintiana negou prontamente.

Quem não chegou ao estágio de proposta, mas viu um clube europeu sondá-lo de perto, foi o zagueiro Raul Gustavo. O Milan consultou o Corinthians pela situação do defensor de 23 anos de idade.

O Corinthians irá renovar o contrato do meia-atacante Gustavo Mantuan antes do atleta seguir por empréstimo ao Zenit, da Rússia. O jogador faz parte da negociação para trazer Yuri Alberto ao Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Jogando muito! Autor de quatro gols contra o Atlético-GO, Arthur ainda se classificou como um centroavante veloz e de boa finalização.
''Não é isso tudo' A possível contratação de Yuri Alberto no Corinthians já está dando o que falar. O ídolo Neto deu sua opinião sobre a vinda do atacante ao Parque São Jorge.
Conhece muito Em uma semana marcada pelo duelo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, o técnico Vítor Pereira recebeu um elogio de um jogador que conhece bastante o time argentino
Aprovado O Conselho Deliberativo do Corinthians aprovou na noite desta segunda-feira, por unanimidade, os termos do acordo com a Caixa Econômica Federal que promete encerrar a dívida relacionada à construção.
Aberto novamente! O Corinthians, enfim, reinaugurou o Camarote Fiel Torcedor. O espaço na Neo Química Arena terá novidades no confronto desta terça-feira, diante do Boca Juniors, pela Copa Libertadores.
Preparado! Nesta segunda-feira, o Corinthians fez seu último treinamento antes da partida contra o Boca Juniors, da Argentina, marcada para esta terça.
Novidades Nesta segunda-feira, o clube alvinegro confirmou mudanças entre os inscritos para a fase mata-mata da Libertadores. Quatro jogadores foram incluídos e outros quatro atletas deixam de estar aptos.
Top 5 para elas! No último domingo, a equipe feminina do Corinthians ultrapassou a marca dos 298 mil seguidores no Twitter e assumiu o posto de quinto clube mais seguido da modalidade na rede social.
Últimos ajustes O Corinthians encerrou nesta segunda-feira sua preparação para enfrentar o Boca Juniors, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores
De olho Além de João Victor, que aguarda propostas de Portugal, outro zagueiro do Corinthians tem atraído os olhares do mercado europeu.
Uma década! Um dia antes de iniciar uma grande decisão contra o Boca Juniors, da Argentina, pela Libertadores 2022, o Corinthians comemora o aniversário de um jogo histórico contra os argentinos
Sólido O Corinthians voltou a ter a melhor defesa do Campeonato Brasileiro após um longo intervalo de 41 rodadas.
Cria do Terrão O zagueiro Robert Renan foi titular do Corinthians no empate sem gols diante do Santos. Por conta da boa atuação, o jovem recebeu destaque nas redes sociais e ganhou o prêmios.
Cobiçado O Corinthians recebeu e recusou uma proposta oficial de um clube italiano por Lucas Piton. O lateral-esquerdo, de 21 anos, iniciou sua trajetória no elenco principal em 2020.
Representando o Timão Após o fim da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, a seleção geral da Bola de Prata, tradicional prêmio que escolhe os melhores jogadores do torneio posição por posição, foi atualizada.
Vota aí, Fiel! O volante Du Queiroz pode ser desfalque para o Corinthians nesta terça-feira, contra o Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores
+ 2 anos! O Corinthians irá renovar o contrato do meia-atacante Gustavo Mantuan antes do atleta seguir por empréstimo ao Zenit, da Rússia. O jogador faz parte da negociação para trazer Yuri Alberto ao Timão
2014 - 2022 Ainda que o empate sem gols diante do Santos, pela 14ª rodada do Brasileiro, não tenha sido o resultado mais comemorado pela torcida, os embates regionais são quase sempre de boas lembranças para a Fi
Mais novidades! Em busca de uma renovação no elenco para a próxima temporada, o basquete do Corinthians fechou mais duas contratações para a equipe na última semana. Agora, o elenco chega a cinco reforços
Preocupante Dú Queiroz passará por exames clínicos mais detalhados nesta segunda-feira para saber a gravidade do problema muscular sofrido na perna esquerda contra o Santos no último sábado.
Semana alvinegra Depois do empate sem gols contra o Santos, pelo Brasileirão, o Corinthians vira a chave e tem foco total na Libertadores. Nesta segunda-feira, o Timão fecha a preparação para enfrentar o Boca Juniors
Para ficar de olho O goleiro Alan Gobetti, que foi titular na Copinha, pode receber espaço no elenco profissional.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Mercado da bola, Lucas Piton, Raul Gustavo e Gustavo Mantuan.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: