Últimas do Corinthians: possível nova parceria, situação de Bambu e departamento médico lotado

20 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

Yuri Alberto viveu  seu primeiro dia no CT do Corinthians

Yuri Alberto viveu seu primeiro dia no CT do Corinthians

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

A torcida do Corinthians movimentou as redes sociais na última quinta-feira depois de perceber a possibilidade de uma nova parceria do clube.

Emprestado ao Timão até 31 de dezembro, o zagueiro Robson Bambu perdeu espaço na equipe alvinegra. Com isso, o clube não descarta a possibilidade de devolvê-lo antes desta data.

O departamento médico do Corinthians vive um momento de "cheia". Só no mês de junho foram oito atletas lesionados.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

De casa em casa O Corinthians teve oito titulares saídos da sua base na partida contra o Boca Juniors, na última terça-feira, na Neo Química Arena
Show de gols Nesta quinta-feira, o Corinthians venceu a AABB por 5 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O confronto foi válido pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista.
Lembra? O Corinthians anunciou na quarta-feira a troca envolvendo a chegada de Yuri Alberto e as saídas de Ivan e Gustavo Mantuan do clube
Relembrar é viver... O Corinthians tem um histórico bem sucedido em mata-matas da Copa Libertadores da América quando empata o primeiro jogo.
Abriu o jogo Nesta quinta-feira, após atividade realizada no CT Joaquim Grava, Yuri Alberto, reforço do Timão, falou pela primeira vez como jogador corinthiano. o jogador abriu o jogo e falou sobre diversos temas.
Timão no penta A Seleção Brasileira conquistava o pentacampeonato mundial, há 20 anos. O Corinthians foi representado por três jogadores na conquista da Copa do Mundo de 2002.
Bike alvinegra Nesta quinta-feira, o Corinthians anunciou a produção licenciada de bicicletas com o escudo e cores do Timão. A fabricação será feita em parceria com a empresa GTSM1.
Bela marca! O jovem Adson chegou a uma marca comemorável pelo Corinthians: já são 50 jogos defendendo a camisa do Timão.
'Aquele um jogador a mais' Yuri Alberto não escondeu a enorme satisfação de defender as cores do Corinthians e ainda deixou seu elogio à Fiel.
Em casa! Anunciada recentemente pelo Corinthians, Vic Albuquerque falou sobre o que a fez retornar para casa e detalhou a importância de chegar ao clube na pausa para a Copa América.
Dia de treino! O Corinthians teve mais um período de treino no CT Joaquim Grava e se prepara para enfrentar o Fluminense, no sábado, pelo Brasileirão. A grande novidade do dia foi a presença de Yuri Alberto.
Fera O atacante Yuri Alberto chega ao Corinthians com uma boa credencial para a torcida: mesmo aos 21 anos, ele já marcou gols contra os três principais rivais do clube do Parque São Jorge.
Para julgamento Nesta quinta-feira, a Conmebol abriu um expediente disciplinar contra o Boca Juniors pelos casos de racismo no jogo com o Corinthians.
Causa & consequência Na última terça-feira, quando empatou sem gols contra o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores, o Corinthians sofreu com alguns desfalques importantes para a partida
Homenagem Dois alunos da uma escola estadual de Itaquera fizeram uma história em quadrinhos para homenagear Róger Guedes.
Vem ai? A possibilidade de uma nova parceria para o Corinthians começou a ganhar corpo nesta quinta-feira. A torcida se animou após algumas fotos publicadas pelo clube nas redes sociais.
Primeiras palavras Anunciado como novo reforço do Corinthians na última quarta-feira, o atacante Yuri Alberto deu suas primeiras palavras como jogador do Timão na manhã desta quinta-feira. O jogador mandou um recado par
Acabou Contratado por empréstimo pelo Corinthians, o lateral-direito João Pedro cumpre, nesta quinta-feira, seu último dia de contrato com o clube. O jogador de 25 anos deve retornar ao Porto, de Portugal
Podem sair O meia Keven e o zagueiro Lucas Belezi, ambos de 19 anos de idade, podem assinar um pré-contrato com outro clube a partir desta quinta-feira. Os jogadores do Sub-20 estão afastados pelo Corinthians
Recorde de audiência Nesta terça-feira o Corinthians empatou com o Boca Juniors por 0 a 0, pela Libertadores. A partida do Timão foi transmitida pelo SBT e garantiu a maior audiência do ano da emissora.
Em baixa Robson Bambu não foi relacionado para os últimos dois jogos e, de quebra, ainda viu um jovem de apenas 18 anos (Robert Renan) e um outro recém-chegado (Bruno Méndez) ultrapassá-los na fila
Plantão médico Após ter um único caso em maio - Cássio, com incômodo no músculo posterior da coxa esquerda -, o mês de junho que acaba nesta quinta-feira marcou uma explosão de problemas musculares no Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Duilio Monteiro Alves (então diretor de futebol), Richard e Jorge Kalil (então diretor adjunto) durante apresentação oficial, no início de 2019

    Corinthians e América-MG fazem acordo na Justiça por dívida milionária; pivô é atleta do Tottenham

    ver detalhes
  • Rafael segue em busca de conseguir um reembolso por seus ingressos comprados em 2020

    Torcedor aciona Procon contra o Corinthians por problemas com ingressos de antes da pandemia

    ver detalhes
  • Corinthians Feminino retorna à Neo Química Arena neste domingo para disputar uma vaga na semifinal do Brasileirão

    Corinthians abre venda de ingressos para decisão no Brasileirão Feminino na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Jogadores durante treino desta segunda-feira

    Corinthians treina no CT Joaquim Grava de olho na preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Léo Mana foi convocado por Vítor Pereira ao time profisisonal

    Léo Mana é chamado ao profissional e desfalca o Corinthians em decisão no Sub-20

    ver detalhes
  • Guilherme Biro marcou um dos gols da vitória do Corinthians

    Corinthians controla o América-MG e larga na frente nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x