Últimas do Corinthians: relacionados para jogo com o Boca, mudança no time e situação de Willian

24 mil visualizações 28 comentários

Por Meu Timão

Raul Gustavo aparece entre os relacionados do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors

Raul Gustavo aparece entre os relacionados do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians chegou na Argentina na noite de segunda-feira, para enfrentar o Boca Juniors nesta terça. Ao todo, Vítor Pereira relacionou 25 jogadores para a partida.

Para o confronto, a equipe deve ter uma importante mudança no 11 inicial. Piton treinou como ala e deve parecer no time titular no lugar de Adson, que testou positivo para a Covid-19.

O meia Willian, que era grande duvida para a viagem à Argentina, apareceu com a delegação corinthiana na chegada ao hotel. Apesar disso, sua participação na partida é incerta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Otimista Em preparação para a segunda fase do Paulista Sub-20, João Pedro Tchoca exaltou o trabalho do técnico Danilo e se mostrou confiante pela briga do título estadual.
+3 pontos Nesta segunda-feira, o Corinthians venceu o Blumenau por 1 a 0, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O gol do Timão foi marcado por Deives.
América eternizada! E, em meio às comemorações aos dez anos do título da Libertadores conquistado pelo Corinthians, os alvinegros festejam, se emocionam e se recordam deste momento.
Campeões! As redes sociais foram tomadas pela comemoração dos dez anos do título inédito do Corinthians nesta segunda-feira. Em seus perfis, quatro ex-jogadores corinthianos lembraram a conquista.
Nostalgia! Um dos pilares da equipe campeã, o zagueiro Leandro Castán relembrou episódios marcantes da campanha vitoriosa de 2012.
Vão para jogo! O Corinthians chegou na Argentina na noite desta segunda-feira e se prepara para decisão contra o Boca Juniors, pela Libertadores. Para a partida, o técnico Vítor Pereira relacionou 25 jogadores.
Realizado! Alex deixou o Corinthians após o título inédito da Libertadores, conquistado há exatamente dez anos. Antes disso, no entanto, o ex-jogador já tinha uma história de amor pelo clube do Parque São Jorge.
Inesquecível! Há dez anos, o Timão erguia a taça da Libertadores 2012 após vencer o Boca Juniors, no Pacaembu. Apesar da final de peso, o goleiro Cássio não acha que foi a partida mais marcante do grupo
Vai dar Timão! Vendo as equipes ficarem frente a frente mais uma vez, Leonardo Chianeli não se mostrou dividido: contou suas expectativas para a partida apostando em uma vitória alvinegra.
Para a Fiel! Para memorizar os dez anos do título da Libertadores conquistado pelo Corinthians, o programa Fiel Torcedor, por meio do Universo SCCP, promoveu uma ação para seus membros.
Inesquecível Há 10 anos, Sheik marcava duas vezes contra o Boca Juniors, no Pacaembu, e Timão conquistava a Libertadores. Relembre os 10 anos do título com fotos inesquecíveis da campanha.
Fazia tempo O Corinthians voltou a perder por quatro gols de diferença com a presença da sua torcida no estádio após mais de oito anos
'Muito orgulho' Às vésperas de uma partida decisiva na Libertadores, o Corinthians celebra dez anos da conquista inédita da competição. Assim, Duilio celebrou a conquista e pediu que ela sirva como motivação.
'Precisamos ir à batalha' Relacionado e titular absoluto, Cássio projetou o confronto decisivo com o Boca Juniors pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Decisão à vista! O Corinthians Shanenawa está na final do Campeonato Shanenawa. A classificação veio após a goleada por 9 a 3 contra o Nova Vida, na semifinal da competição, no último domingo.
Fizeram história A conquista da Taça Libertadores da América completa dez anos nesta segunda-feira e o Timão traz para você onde estão cada um dos 21 jogadores que entraram por pelo menos um minuto em campo
De olho na decisão! O Corinthians encerrou nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o Boca Juniors nesta terça-feira, às 21h30, na Bombonera. O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de Libertadores
O adeus No último domingo, o Corinthians viu um de seus goleiros se despedir do clube nas redes sociais. Criado no Terrão, o goleiro Guilherme Vicentini deixou seu adeus ao time, companheiros e torcida.
Trajetória perfeita O Corinthians comemora, nesta segunda-feira, uma década da conquista do título da Libertadores. A equipe do Parque São Jorge fez uma campanha irretocável há dez anos e ergueu a taça pela primeira vez
Fazia tempo Com o revés da equipe no Maracanã, os alvinegros chegaram ao terceiro jogo consecutivo sem marcar ao menos um gol, algo que não acontecia desde o final da temporada 2020
Agenda do Timão O Corinthians volta ao CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira para finalizar a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Willian deixa o Corinthians poucos dias antes de segunda passagem pelo clube completar um ano

    Willian explica saída do Corinthians, revela bastidores de despedida e deixa recado para a Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians confirmou a saída de Willian nesta sexta-feira

    Corinthians confirma saída de Willian do clube; veja nota

    ver detalhes
  • Corinthians tem conversas para tentar contratação de Michael, hoje no Al-Hilal, da Arábia Saudita

    Corinthians tenta a contratação de Michael, ex-atacante do Flamengo; saiba mais

    ver detalhes
  • Filipe chegou a treinar diversas vezes no profissional do Corinthians, mas nunca teve a chance de jogar

    Corinthians e ex-goleiro do Sub-23 fazem acordo extrajudicial; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians iniciou venda de ingressos para duelo pela Copa do Brasil

    Corinthians abre venda de ingressos para duelo decisivo pela Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians treinou nesta quinta-feira de olho no Palmeiras

    Corinthians se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x