Venha fazer parte da KTO
x

Gaviões, diretoria e Vítor Pereira se reúnem antes de decisão com o Atlético-GO; veja detalhes

53 mil visualizações 439 comentários Reportar erro

Por Rodrigo Vessoni e Luis Fabiani

Vítor Pereira se reuniu com os líderes da maior torcida organizada do Corinthians; diretoria do clube esteve presente

Vítor Pereira se reuniu com os líderes da maior torcida organizada do Corinthians; diretoria do clube esteve presente

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Diretoria do Corinthians, Vítor Pereira e líderes da Gaviões da Fiel se reuniram na noite de segunda-feira em São Paulo com intuito de aparar arestas antes do duelo decisivo com o Atlético-GO, pela Copa do Brasil - a equipe precisa vencer em casa por três gols para avançar à semifinal.

A reportagem do Meu Timão apurou que alguns dos assuntos abordados foram: o mau rendimento de alguns jogadores, a falta de ofensividade da equipe, as saídas recentes de outros atletas como Jô, Luan e Willian, além da recente entrevista do treinador.

O UOL Esportes divulgou que, durante a conversa, falou-se sobre uma possível negativa de Willian de ir para alguns jogos sob alegação de dores que não eram comprovadas em exames, além de uma falta de sintonia do treinador com Fagner. A publicação diz ainda que o lateral-direito foi cobrado pela atual condição física e por ter tentado jogar seus próprios erros em campo em companheiros.

Na noite de terça-feira, o portal Meu Timão teve acesso a essas mesmas informações que chegaram por um texto de WhatsApp supostamente escrito por um membro da torcida organizada que esteve na reunião. A reportagem, porém, optou por não divulgar o conteúdo do texto por não conseguir confirmar o autor do mesmo nem conseguir falar com as assessorias de Fagner e Willian para ouvir o contraponto dos atletas.

Assim como havia dito à imprensa portuguesa, Vítor Pereira explicou aos torcedores que sua explanação foi de cabeça quente pelo resultado negativo no Dérbi. O treinador também reafirmou a falta de tempo para trabalhar no dia a dia no CT devido ao calendário.

Houve também conversas relacionadas à possibilidade de aumentar a capacidade da Neo Química Arena. A construção de arquibancadas atrás dos gols e a retirada de cadeiras foram algumas das alternativas levantadas para ter mais torcedores no estádio.

Por fim, uma promessa de total dedicação por parte da comissão técnica, da diretoria e dos jogadores em busca da vaga na Copa do Brasil. Foi dada à certeza aos torcedores que todos no CT têm total clareza da importância de passar de fase diante do Atlético-GO em casa.

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira a partir das 21h30, na Neo Química Arena. Como o primeiro jogo foi 2 a 0 para o adversário, o Timão precisa de três ou mais gols para avançar de maneira direta - em casa de dois, a vaga será definida nas penalidades.

Veja mais em: Copa do Brasil, Torcidas organizadas, Vítor Pereira, Duílio Monteiro Alves, CT Joaquim Grava e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: