Venha fazer parte da KTO
x

Adriano desembarca no Rio com proposta do Corinthians na bagagem

1.0 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Imperador chegou. Após ter sido titular do Roma na vitória de 1 a 0 sobre o Milan no sábado, Adriano desembarcou na tarde deste domingo no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão) ao lado do zagueiro Juan, seu companheiro de clube. Na bagagem, o atacante trouxe uma proposta do Corinthians.

Adriano chegou ao Brasil por volta das 18h (de Brasília) e foi simpático com fãs no aeroporto, posando para fotos e distribuindo autógrafos. No Rio, o craque decidirá seu futuro: com contrato até 2012 no Roma, o Imperador tem nas mãos uma oferta de empréstimo de um ano do Corinthians. O primeiro contato entre o Timão e o atacante foi feito por Ronaldo.

Oficialmente, clube e Adriano desmentem qualquer acordo. O jogador chegou a dar entrevista na Itália dizendo que pretende cumprir seu contrato até o fim, mas só disputou seis partidas oficiais pelo Roma (apenas duas como titular) desde que saiu do Flamengo. A diretoria do Corinthians também evita falar sobre o acerto, mas pretende anunciar o reforço ainda neste ano. As bases salariais já estariam fechadas, faltando "somente" a liberação dos italianos.

Segundo pessoas próximas ao jogador, a escalação como titular contra o Milan pode atrapalhar a negociação com o Timão. Elogiado pelo técnico Claudio Ranieri, o Imperador voltou a se sentir útil ao time. O treinador afirmou até que espera o atacante mais motivado em 2011, dando a entender que pretende contar com o brasileiro depois da folga de final de ano.

- Estou muito feliz por Adriano e tenho certeza de que no ano novo ele vai nos dar ainda mais satisfação - disse Ranieri, que chegou a dar um abraço carinhoso no camisa 8 após a substituição contra o Milan.

Clube do coração do Imperador, o Flamengo também sonha com a volta do seu artilheiro na conquista do Brasileirão de 2009. O empresário Gilmar Rinaldi afirmou que terá uma reunião com o atacante na segunda-feira. Será o primeiro passo para definir onde Adriano jogará a partir de janeiro. Na quarta, dia 22, o jogador lançará um projeto social na comunidade da Vila Cruzeiro.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!