Venha fazer parte da KTO
x

Presidente do Flamengo reconhece acerto com Vítor Pereira e indica assinatura próxima com o técnico

33 mil visualizações 538 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vítor Pereira estaria certo com o Flamengo para 2023

Vítor Pereira estaria certo com o Flamengo para 2023

Ricardo Moreira / Getty Images

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, reconheceu que já tem um acordo verbal com o técnico Vítor Pereira para que o português assuma o comando da equipe carioca na temporada 2023. O mandatário disse que o contrato ainda não está assinado, mas deu a entender que isso pode acontecer em breve.

"Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado", disse Landim, em entrevista ao ge.globo.

"Quem assina sou eu, eu posso te dizer que agora não tem nada assinado. Pode ser que até o fim do dia, depois que eu voltar do jogo eu tenha que assinar algo? Até pode, mas eu só digo que está certo quando está assinado. E assinado ainda não está", continuou.

O negócio entre VP e os cariocas ficou ainda mais possível com o anúncio da saída de Dorival Júnior do Flamengo, na noite da sexta-feira. O acerto causou revolta entre dirigentes do Corinthians, incomodados com o fato de o português ter dito que precisava voltar para casa. Em sua fala de despedida, Pereira anunciou que não assumiria o comando de nenhum clube em um futuro próximo.

"Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto mas não tenho hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas. É muito fácil liderar este plantel, muito fácil", disse à ESPN, logo depois de deixar o Corinthians.

Ainda segundo apuração do Meu Timão, no entanto, o treinador também deixou o clube por não ver perspectiva para a próxima temporada de ter seus pedidos atendidos pela diretoria do Corinthians. No Flamengo, a procura é vista como "firme" e os contatos estão sendo realizados.

O Flamengo foi responsável por interromper duas das principais campanhas de Vítor Pereira à frente do Corinthians em 2022. O clube carioca eliminou o Timão na Libertadores e na Copa do Brasil da última temporada.

Veja mais em: Vítor Pereira e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: