Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Carlos Miguel com moral, Zenit sobre Mantuan e treino na Argentina

6.4 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Carlos Miguel foi um dos destaques do Corinthians contra o Argentinos Juniors

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após o empate do Corinthians com o Argentinos Juniors, em 0 a 0, válido pela Copa Libertadores 2023, Luxemburgo elogiou a atuação de Carlos Miguel. O técnico afirmou que o Timão encontrou o substituto de Cássio para o futuro.

Técnico do Zenit confirma o desejo do clube em permanecer com Gustavo Mantuan no elenco russo. O atacante está emprestado pelo Corinthians e o treinador Sergey Semak reforçou o pedido em continuar contando com o ponta na equipe.

Corinthians inicia preparação para o jogo contra o Fluminense, pela oitava rodada do Brasileirão 2023. Ainda na Argentina, os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na partida desta quarta-feira foram para o campo. O restante fez apenas trabalhos de regeneração.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Preterido Pedro não entra em campo desde a partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, mesmo jogo no qual Luxemburgo afirmou que daria mais oportunidades ao jovem atacante.
Voltou atrás! Após adiar venda geral de ingressos para partida contra o Fluminense, o Corinthians divulgou que a comercialização das entradas serão redirecionadas para antigo site do Fiel Torcedor
Torcendo pelo retorno Após a vitória do Corinthians sobre o SKA Brasil pelo placar de 12 a 0, válido pelo Paulistão Feminino 2023, Vic Albuquerque e Gabi Nunes conversaram com o Meu Timão
Representando! O ala-pivô do Corinthians, Mãozinha, se destacou ao longo da atual edição do NBB e agora concorre a uma premiação individual da competição. O jogador é um dos indicados ao prêmio de Maior Evolução.
Visita às Brabas! Ex-jogadora do Corinthians, Gabi Nunes usou o seu tempo livre para assistir à goleada avassaladora da equipe alvinegra sobre o SKA Brasil, na noite desta quinta-feira, pelo Paulistão.
Atitude gigante! Após a goleada aplicada contra o Ska Brasil, o Corinthians demonstrou apoio as jogadoras da equipe da cidade de Santana de Parnaíba.
'Não é fácil' Na noite da última quarta-feira, o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa, em confronto muito disputado e válido pela Libertadores.
Sumiço questionado Pedro chegou ao quinto jogo sem entrar em campo com a camisa do Corinthians sob o comando de Luxemburgo. O apresentador e ídolo do Timão Neto questionou no programa ‘Donos da Bola’ o sumiço do jovem
Noite estrelada! Nesta quinta-feira, na Arena Barueri, o Corinthians impôs uma goleada avassaladora sobre o SKA Brasil na quarta rodada do Paulistão Feminino.
Na Justiça! Nesta quinta-feira, o Corinthians ganhou um novo problema na Justiça. Camacho, volante que vestiu o manto alvinegro e atualmente defende o Santos, volta a processar o clube
Seca O Corinthians não marca um gol como visitante há cinco jogos. O último foi diante do Palmeiras, pelo Brasileirão. Desde então, acumula 374 minutos sem balançar as redes fora de casa.
Parabéns, professor! Nesta quinta-feira, dia 25 de maio, o técnico Tite comemora 62 anos de idade. Como não poderia ser diferente, o Corinthians utilizou as redes sociais para parabenizar o treinador
Ação social No Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, o Corinthians promoveu uma ação social durante a entrada em campo do time feminino para a partida contra o SKA Brasil
'Temos que melhorar' O Corinthians saiu da Argentina com um empate sem gols contra o Argentinos Juniors, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Função nova Maycon está recompondo no lado esquerdo da defesa para auxiliar Matheus Bidu e dar maior liberdade para Roger Guedes em campo. O volante acredita que o time precisa finalizar mais vezes nas partidas.
'Tudo pode acontecer' Gil afirmou que o mais importante para o Corinthians na Libertadores é buscar uma vitória fora de casa. O zagueiro projetou a partida contra o Fluminense, na qual considera um desafio difícil.
Bora, Fiel! Nesta terça-feira, o Corinthians detalhou como vai funcionar a venda de ingressos para o duelo contra o Praia Grande, pelo Paulista de Futsal
Segue o drama O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira que vai adiar a abertura da venda geral de ingressos para a partida contra o Fluminense
Preparação iniciada O Corinthians treinou no CT do Boca Juniors, na Argentina, antes de embarcar para São Paulo. No domingo, o Timão enfrenta o Fluminense, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
Ironizou Luxemburgo disse que o Corinthians teve pouco tempo para aplicar estratégia de pressionar o Argentinos Juniors com um homem a mais em campo e foi irônico sobre o time abrir o placar nos jogos.
Desejado Técnico do Zenit, Sergey Semak, declarou que o clube russo já se posicionou a favor da contratação em definitivo de Gustavo Mantuan, que pertence ao Corinthians
Palavras do professor Durante a noite da última quarta-feira, o Corinthians ficou no empate sem gols com o Argentinos Juniros, da Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Substituto Vanderlei Luxemburgo elogiou Carlos Miguel e apontou o goleiro como o substituto de Cássio no gol do Corinthians.
Se emocionou Com um entorse no joelho esquerdo - e mancando -, o volante Paulinho foi às lágrimas ao comentar a lesão sofrida durante a partida do Corinthians contra o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira.
Evolução O Corinthians empatou com o Argentino Juniors, pelo placar de 0 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2023. Após o jogo, Luxemburgo falou sobre a partida em coletiva
Fala, goleirão! Carlos Miguel substituiu Cássio no jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores, e elogiou o desempenho defensivo do time.
Função do camisa 9! Escalado como titular no empate com o Argentinos Juniors, Yuri Alberto teve novo desempenho abaixo do esperado. Após a partida, Luxemburgo falou sobre a função do camisa 9 em sua equipe
Fundamental Róger Guedes afirmou que se manter vivo na Libertadores era prioridade no momento e projetou conquistar três pontos fora de casa contra o Independiente Del Valle para encaminhar a classificação.
Notas da torcida! O empate com o Argentino Juniors pela Libertadores interferiu diretamente no quadro Notas da Torcida, realizado pelo Meu Timão
Complicado O Corinthians chegou ao oitavo jogo consecutivo sem vencer em 2023 após empatar em 0 a 0 diante do Argentinos Juniors, fora de casa, pela Libertadores, e superou pior sequência desde 2019.
Preocupação Paulinho teve constatado um entorse no joelho esquerdo, após ser avaliado pelos médicos do Corinthians na noite desta quarta-feira, em Buenos Aires.
Números do professor! O empate com o Argentinos Juniors marcou o sétimo jogo de Luxemburgo no comando do Timão. Foi a primeira vez que o clube alvinegro não sofreu gols sob seu comando, porém o treinador segue sem vencer
O destaque Na noite desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Matheus Bidu se destacou em números durante o empate do Corinthians com o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela Libertadores de 2023.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: