Venha fazer parte da KTO
x

Liedson faz 2 gols e o Corinthians completa 4 partidas sem tomar gols

2.1 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Liedson comemorando um dos seus dois gols

Liedson comemorando um dos seus dois gols

No primeiro jogo do Corinthians depois da aposentadoria de Ronaldo, seu substituto como ‘homem gol’ do time, Liedson, honrou a memória do Fenômeno e fez os dois gols da vitória por 1 a 0 sobre o Mogi Mirim, nesta quinta-feira, no Pacaembu.

O jogo foi adiado da quarta rodada do Campeonato Paulista. Agora com o mesmo número de partidas que os adversários, o Corinthians chega à quarta colocação, com 16 pontos, três a menos que o líder Palmeiras. O Mogi está na 13ª posição, com oito pontos.

No próximo domingo o desafio corintiano no Estadual é mais complicado. A equipe do técnico Tite recebe o rival Santos no Pacaembu. Já o Mogi Mirim joga em casa com o Palmeiras também no domingo.

Os gols

Em um jogo até então apático, primeiro Liedson aproveitou sobra de chute com efeito de Dentinho aos 27 minutos do segundo tempo para se esticar todo e deixar o Corinthians na frente.

Aos 41, o atacante se beneficiou do vacilo do goleiro João Paulo, que tentou driblá-lo após bola recuada dentro da área, e deu um carrinho para colocar a bola para dentro do gol livre.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Mogi Mirim

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!