Venha fazer parte da KTO
x

Eleições no Corinthians: diretora do feminino emite nota oficial contra Augusto Melo

24 mil visualizações 682 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cris Gambaré é diretora do Corinthians Feminino

Cris Gambaré é diretora do Corinthians Feminino

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

Na manhã desta quinta-feira, Cris Gambaré, diretora do Corinthians Feminino, se posicionou e emitiu nota oficial nas suas redes sociais em relação ao áudio vazado por Augusto Melo, candidato a presidência do Timão. A dirigente se mostrou totalmente contra as falas do concorrente da oposição.

"Nos últimos dias o noticiário do Corinthians foi lamentavelmente tomado pela veiculação de um áudio do candidato a presidência do clube, Augusto Melo, sobre a assessora administrativa Cintia Montino com palavreado chulo e cruel. Faço parte do dia a dia do Corinthians há duas décadas e a luta pelo espaço da mulher, especialmente no ambiente do futebol, é uma batalha constante, com muitos desafios diários", iniciou Cris em seu Instagram - veja publicação completa abaixo.

"Atitudes machistas e misóginas não podem, em hipótese alguma, fazer parte do cotidiano de um clube do tamanho do Corinthians, tão bem representado por tantas mulheres dentro e fora de campo, ainda mais por pessoas que se colocam como opção para comandar o clube. Eu acredito que #RespeitaAsMinas não é apenas uma frase, mas uma meta, que precisa unir homens e mulheres no mesmo time. Entendam de uma vez por todas: esse time é o CORINTHIANS", finalizou.

Tudo começou quando Augusto Melo teve áudio vazado, no qual proferia ofensas para Cintia Montino, assessora administrativa do clube. Após o vazamento, Cintia realizou boletim de ocorrência contra o candidato. O documento ainda constou que ambos tinham uma relação respeitosa, mas que agora a assessora possui medo de encontrar o concorrente pessoalmente. Veja fala de Augusto:

"A Cintia, eu vou pegar ela, e deixa que eu vou falar aqui que ela cobra dinheiro para dar a buc*** aqui para os velhos aqui, deixa ela, eu vou catar ela aqui, vou acabar com ela aqui", diz Augusto Melo em áudio.

No início desta semana, na terça-feira, Augusto comentou sobre o assunto e deu sua versão dos fatos. O candidato falou de sua relação com Cintia, explicou o contexto da situação e por fim admitiu o erro e pediu perdão. Essa não é a primeira vez que mensagens foram vazadas durante o período de eleições no Parque São Jorge. A Comissão Eleitoral do Corinthians solicitou a renúncia de um dos membros após ele solicitar aos pares políticos a impugnação da candidatura de Augusto Melo.

As eleições do Corinthians estão na reta final e já neste sábado, dia 25, é o dia da votação, que será realizada no Parque São Jorge para conhecer quem será o próximo presidente do clube. Augusto Melo está disputando com André Luiz de Oliveira, que é o nome da situação. O vencedor vai ter o cargo mais alto do clube entre os anos de 2024 e 2026.

Veja nota de Cris Gambaré

Veja mais em: Eleições no Corinthians.

Veja Mais:

  • Igor Coronado comemorando assistência para Pedro Raul no jogo contra o Nacional (PAR)

    Igor Coronado bate recorde recente de meias do Corinthians com assistência na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Fachada do Parque São Jorge na rua que dá acesso ao clube

    Augusto Melo se encontra com Andrés Sanchez no Parque São Jorge; saiba os motivos

    ver detalhes
  • Paulinho pode exercer mais de uma função no Corinthians de António Oliveira

    Entenda como Paulinho permite variações táticas no Corinthians de António Oliveira

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Santos na Vila Belmiro pela quinta rodada do Brasileirão Feminino

    Corinthians enfrenta o Santos na Vila Belmiro pela quinta rodada do Brasileirão Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • O Corinthians busca aumentar a distância para o segundo colocado do Brasileiro Feminino

    Saiba como assistir ao clássico entre Corinthians e Santos, pelo Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Pedro Raul comemorando gol marcado contra o Nacional, do Paraguai

    Pedro Raul mostra eficiência e poder de decisão nos seus minutos pelo Corinthians; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: