x

Augusto Melo fala de interesse em Gabigol e diz que atacante tem a cara do Corinthians

10 mil visualizações 140 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024

Alexandre Vidal / Flamengo

O Corinthians passa por momento de mudança dentro do clube. A partir de 2024, o presidente alvinegro será Augusto Melo, que já vem projetando seu início de mandato. Na última segunda-feira, o próximo mandatário comentou sobre o interesse do Timão no atacante Gabigol.

"Tem vários jogadores que têm a cara do Corinthians. Gosto de vários, que vestiriam muito bem essa camisa. O próprio Gabigol tem a cara do Corinthians, é um jogador guerreiro, sabe fazer gol. Estou só citando um exemplo, porque tem contrato e o salário dele é muito alto, mas é um jogador que gosto. O Soteldo é um jogador muito bom, o Marcos Leonardo, enfim, tem muitos que a gente gosta", disse Augusto em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

O interesse do Corinthians em Gabigol foi informado pelo apresentador Neto. De acordo com o ídolo do Timão, a equipe alvinegra iria buscar o atacante do Flamengo para ser a reposição de Yuri Alberto, visando uma possível saída do camisa 9. O jogador do time carioca teve temporada ruim e tem vínculo com o clube do Rio de Janeiro até o final de 2024.

Para o ano que vem, ao que tudo indica, o Corinthians deve passar por uma reformulação em seu elenco. Dez jogadores do atual plantel podem deixar o Timão ao final dessa temporada, já que vivem seus últimos dias de contrato. Mano Menezes, inclusive, já vem falando sobre as mudanças que devem ser realizadas no clube.

Augusto Melo venceu a eleição para presidente do Corinthians em novembro e assume o cargo no dia 2 de janeiro de 2024. O mandato é válido pelos próximos três anos. O processo de transição com Duilio Monteiro Alves já vem sendo realizado e ambos se reuniram recentemente para iniciar o planejamento.

Veja mais em: Augusto Melo e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Saiba como assistir ao clássico entre Corinthians e São Paulo pelo Paulista Feminino

    Saiba onde assistir ao clássico entre Corinthians e São Paulo pelo Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Marco Polo Lopes Pinheiro (esquerda), Samir Xaud (centro) e Osmar Stabile (direita) durante encontro na Neo Química Arena

    Corinthians adere ao plano de fair play financeiro da CBF após ausência na lista inicial

    ver detalhes
  • Breno Bidon é uma das joias reveladas pelo Corinthians nos últimos anos

    Diego Pereira elogia Breno Bidon e destaca cuidados físicos com o jovem do Corinthians

    ver detalhes
  • Aditivos foram assinados em 22 de maio por Augusto Melo, atualmente afastado da presidência do Corinthians

    Corinthians ampliou contrato e multa com empresa antes de impeachment sem aval do jurídico

    ver detalhes
  • Brabas buscam manter invencibilidade e liderança na competição

    Corinthians encara o São Paulo em busca de embalar no Paulista Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Jurrien Timber atuando com a camisa do Arsenal, da Inglaterra, na última temporada

    Lateral do Arsenal e da seleção holandesa posta foto com a camisa do Corinthians; veja o post

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: