Venha fazer parte da KTO
x

Garro se encanta pela torcida na vitória do Corinthians e agradece aos companheiros pela adaptação

10 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Matheus Fiuza, André Udlis e Rodrigo Vessoni

Rodrigo Garro se animou com atmosfera na Neo Química Arena

Danilo Fernandes / Meu Timão

Neste domingo, o Corinthians pôs fim ao jejum de derrotas no Paulista ao superar a Portuguesa, por 2 a 0. Um dos destaques foi Rodrigo Garro, que fez sua primeira partida na Neo Química Arena e se encantou pelo apoio da torcida.

Muito feliz de jogar neste estádio pela primeira vez. Estou feliz com toda a equipe que se doou ao máximo. Felicidade. Felicidade por todo o carinho das pessoas, por como apoiam das arquibancadas. Acredito que temos que seguir por este caminho para continuar somando vitórias, o que é muito importante para esta instituição e para todas”, disse na zona mista após a partida.

Esta foi o segundo jogo de Garro pelo Timão, já que o meia estreou na última quarta-feira no revés diante do Santos. O argentino, inclusive, foi novamente elogiado pela Fiel, mesmo sem participar com gol ou assistência. Ele, porém, preferiu dar méritos pela atuação da partida.

Acredito que, no jogo, toda a equipe se dedicou, teve garra e quis ganhar, quis competir. Não somente o Garro. No que diz respeito a mim, vou dar meu máximo. Gosto que a equipe jogue bem e gosto de fazer parte disso. Estou agradecido por todas as palavras, e, bom, de minha parte darei o máximo para que a equipe saia feliz”, comentou.

Rodrigo Garro foi anunciado pelo Corinthians no dia 2 de janeiro, durante a posse presidencial de Augusto Melo. Após um imbróglio entre Timão e Talleres, seu ex-clube, devido à forma de pagamento, o jogador estreou um mês depois, mesmo treinando normalmente com a equipe. O meia reconheceu que tem ido passo a passo no entrosamento, mas é um fator que levará tempo.

“Joguei mal? Mas joguei mal? Ah, pensei que era sobre jogar mal (em relação à adaptação ao Brasil). Leva um tempo para conhecer. Mas vamos de jogo em jogo. Agora quero desfrutar a vitória e a equipe que, desde o primeiro minuto, me deu muita confiança”, afirmou Garro.

Após participar de duas partidas em um curto período de tempo, o jogador já deve ficar à disposição para a próxima partida. O clube alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h35, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. Em meio ao calendário caótico do futebol nacional, Garro focou na recuperação para se manter bem na sequência dos jogos.

É preciso ter muito descanso e concentração para poder se recuperar e jogar todas as partidas. Agora é descansar, ficar com a família e colocar na cabeça o que será a próxima partida”, finalizou.

O Corinthians chega aos seis pontos no Campeonato Paulista, saltando para a 12ª colocação geral na classificação. Porém, o clube do Parque São Jorge ainda é o lanterna do Grupo C.

Veja mais em: Campeonato Paulista, Corinthians x Portuguesa, Rodrigo Garro e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians pode atuar em estádio de rival na Copa do Brasil

    Corinthians pode atuar em estádio de rival na Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • Daniela Arias em ação durante treino do Corinthians Feminino

    Zagueira do Corinthians sofre pisão de craque americana e é substituída em eliminação da Colômbia

    ver detalhes
  • Pedro Raul e Igor Coronado durante vitória do Corinthians contra o Santo André

    Corinthians tem semana de encerramento do Paulistão, Sub-17 e basquete com rodada dupla; veja agenda

    ver detalhes
  • O elenco do Corinthians ganhou folga no domingo e nesta segunda-feira

    Corinthians ganha folga pelo segundo dia consecutivo após eliminação no Paulistão

    ver detalhes
  • Augusto Melo reafirmou o interesse em Cacá e descartou outros dois nomes como possíveis reforços do Corinthians

    Cacá, Thiago Heleno e De Pena: presidente atualiza mercado do Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo confirmou conversas com o Santos e falou sobre a amizade com o mandatário rival

    Presidente do Corinthians confirma conversas para ceder Neo Química Arena a rival no Paulista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: