Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória contra Portuguesa, classificação no feminino e recado de ex-técnico

4.6 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Yuri Alberto marcou um dos gols na vitória do Corinthians sobre a Portuguesa

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O domingo do Corinthians foi de alegria ao torcedor. Na Neo Química Arena, o Timão superou a Portuguesa e encerrou a sequência negativa de cinco derrotas no Campeonato Paulista. A partida marcou a estreia do treinador António Oliveira e fez com que o clube alvinegro saísse da zona de rebaixamento da competição.

A felicidade também foi compartilhada com o desempenho do futebol feminino. Na estreia das Brabas na temporada de 2024, o Corinthians venceu o Internacional de virada, por 4 a 2, e se classificou para as semifinais da Supercopa Feminina. O único ponto negativo ocorreu antes do jogo, com a confirmação da lesão no joelho da goleira Lelê, que perderá boa parte do ano.

António Oliveira ganhou o apoio de um compatriota e ex-treinador do Corinthians. Em rápida conversa com o Meu Timão, Vítor Pereira elogiou o atual comandante do Timão e espera ele que tenha todo sucesso em Itaquera. António já havia comentado que respeitava o colega de profissão, que treinou o clube do Parque São Jorge em 2022.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Momento muito difícil' Na vitória do Corinthians sobre a Portuguesa por 2 a 0, Yuri Alberto balançou as redes. Após a partida, o camisa 9 foi questionado sobre o atrito com o ex-treinador Mano Menezes
Sai, zica A vitória do Corinthians sobre a Portuguesa, neste domingo, foi um alívio para o torcedor corinthiano. O Timão encerrou a sequência de derrotas no Paulista e saiu da zona de rebaixamento na competição
'Vamos resgatar o Yuri' O Corinthians venceu a Portuguesa na tarde deste domingo por 2 a 0 dentro da Neo Química Arena e os torcedores voltaram a ver Yuri Alberto sendo determinante para a conquista dos três pontos.
Notas da torcida! O Corinthians venceu a Portuguesa por 2 a 0 na tarde deste domingo em Itaquera pelo Campeonato Paulista.
'Muito feliz' Neste domingo, o Corinthians pôs fim ao jejum de derrotas no Paulista ao superar a Portuguesa, por 2 a 0. Um dos destaques foi Rodrigo Garro, que fez sua primeira partida na Neo Química Arena.
mudou a estratégia António Oliveira fez sua estreia como técnico do Corinthians neste domingo e viu sua equipe vencer a Portuguesa dentro da Neo Química Arena por 2 a 0.
'Hora da virada' Ídolo do Corinthians, Neto não poupou comentários positivos à vitória do Corinthians sobre a Portuguesa, neste domingo, pelo Paulista. O apresentador utilizou as redes sociais para elogiar a atuação.
Sem vaga Neste domingo, Brasil e Argentina protagonizaram um clássico valendo vaga para os Jogos Olímpicos de Paris. O Corinthians esteve representando em campo com a presença de Guilherme Biro e Giovane
Com Moral O Corinthians venceu a Portuguesa neste domingo por 2 a 0 e o corinthiano voltou a comemorar uma vitória. Os torcedores celebraram também mais uma boa partida do meia Rodrigo Garro.
Faz tempo! Com a vitória por 2 a 0 deste domingo, o Corinthians aumenta sua invencibilidade sobre a Portuguesa. Timão não perde desde 2013.
Redenção Neste domingo, o Corinthians reencontrou o caminho das vitórias ao bater a Portuguesa, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Um dos principais nomes foi o volante Maycon.
Novidade Na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, um dos reforços do Corinthians para a temporada pôde vivenciar seu primeiro momento com o manto alvinegro
Fim da maldição O Corinthians reencontrou o caminho das vitórias no Paulista neste domingo ao vencer a Portuguesa. O triunfo marca a primeira vez que um técnico vence na sua estreia desde 2020.
Volta por cima O Corinthians reencontrou o caminho das vitórias na tarde deste domingo, ao vencer a Portuguesa por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista, em duelo que foi realizado na Neo Química Arena.
Outro time Na tarde deste domingo, o Corinthians bateu a Portuguesa por 2 a 0, na Neo Química Arena, e voltou a vencer no Campeonato Paulista. A partida foi muito elogiada pela Fiel nas redes sociais.
Desfalque duplo Na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, António Oliveira pôde comemorar sua estreia no comando alvinegro com triunfo. No entanto, o treinador terá dor de cabeça para montar o time no próximo jogo
Vitória do alívio Na tarde deste domingo, o Corinthians se reencontrou com as vitórias. Na Neo Química Arena, o Timão superou a Portuguesa por 2 a 0 pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Ficha técnica Corinthians vence a Portuguesa por 2 a 0 em duelo válido pela sétima rodada do Paulistão 2024. Os gols foram marcados por Maycon e Yuri Alberto.
Perigo Antes da bola rolar para Corinthians e Portuguesa, os torcedores presentes na Neo Química Arena levaram um susto. Isso porque um princípio de incêndio pôde ser visto no setor Oeste do estádio
Momento marcante! Cássio atingiu a marca de 700 jogos com o manto alvinegro, no último clássico contra o Santos. Pelo número, o Corinthians preparou uma entrevista especial com o Gigante no YouTube.
Tem história! Corinthians e Portuguesa jogam, neste domingo, a sétima rodada do Paulistão 2024. O Timão leva ampla vantagem no retrospecto histórico do confronto.
Escalado! Logo mais, às 16h, o Corinthians vai a campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar a Portuguesa, na Neo Química. Um hora antes de a bolar rolar, o Timão divulgou a escalação que iniciará o embate.
Supercopa Feminina Neste domingo, o Corinthians visitou o Internacional no Beira-Rio e conquistou uma vitória por 4 a 2, garantindo sua vaga nas semifinais da Supercopa Feminina.
O 18º! O Corinthians contratou António Pereira e chegou ao 18º técnico estrangeiro da sua história. A lista passa por italianos, uruguaios, argentinos, portugueses, além de um paraguaio e um espanhol.
Que situação… Corinthians e Portuguesa jogam pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Mesmo se vencer, o Timão ainda permanecerá na lanterna do Grupo C.
'Notícia extremamente ruim' O Corinthians recebeu uma notícia desanimadora: a goleira Lelê sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Arthur Elias não poderá contar com a goleira na Seleção, uma ausência lamentada por ele.
Sem zona de conforto! O técnico alvinegro António Oliveira concedeu entrevista coletiva no última sábado. Para ele, a pressão da torcida alvinegra não é um problema.
Ausências Neste domingo, o Corinthians busca reverter sua situação no Paulista, retornando ao campo para enfrentar a Portuguesa. António Oliveira enfrenta o desafio com a possibilidade de de até nove desfalques
Classificadas! Neste domingo pela manhã, o Corinthians Feminino foi até o Beira-Rio, em Porto Alegre, para enfrentar o Internacional, e saiu vitorioso do confronto, com uma vitória por 4 a 2.
Objetivo claro! No último sábado, António Oliveira concedeu a sua primeira entrevista coletiva. Sem muito tempo para trabalhar, o técnico quer ver um time aguerrido em campo neste domingo.
Transmissão! Corinthians e Portuguesa jogam às 16h na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Paulistão. Serão duas as opções de transmissão da partida.
De mister para mister! O ex-técnico do Corinthians, Vítor Pereira, mandou recado para o compatriota António Oliveira. O Meu Timão conseguiu uma fala exclusiva do português que trabalhou em 2022 no clube.
Arbitragem! Às 16h, contra a Portuguesa na Neo Química Arena, o Corinthians vai em busca de se reabilitar no Paulistão. Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro da partida
Desfile alvinegro! Na madrugada deste domingo, a Gaviões da Fiel, escola de samba ligada à maior torcida organizada do Corinthians, fez o seu desfile no Carnaval de São Paulo de 2024.
As titulares! O Corinthians já definiu a escalação para o confronto das quartas de final da Supercopa Feminina contra o Internacional. A partida está agendada para ocorrer logo mais, às 10h30, no Beira-Rio.
Que tristeza A goleira titular e multicampeã do Corinthians lesionou nos treinos do último sábado. O clube divulgou somente hoje a ocorrência da lesão ligamentar no joelho.
Transmissão O Corinthians entra em campo na manhã deste domingo, às 10h30, em um jogo decisivo das quartas de final da Supercopa Feminina. O confronto contra o Internacional oferece duas opções de transmissão.
Jogo de seis pontos! É dia de jogo decisivo! Neste domingo, a partir das 16h, o Corinthians enfrenta a Portuguesa em casa, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians pode atuar em estádio de rival na Copa do Brasil

    Corinthians pode atuar em estádio de rival na Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • O elenco do Corinthians ganhou folga no domingo e nesta segunda-feira

    Corinthians ganha folga pelo segundo dia consecutivo após eliminação no Paulistão

    ver detalhes
  • Augusto Melo reafirmou o interesse em Cacá e descartou outros dois nomes como possíveis reforços do Corinthians

    Cacá, Thiago Heleno e De Pena: presidente atualiza mercado do Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo confirmou conversas com o Santos e falou sobre a amizade com o mandatário rival

    Presidente do Corinthians confirma conversas para ceder Neo Química Arena a rival no Paulista

    ver detalhes
  • António Oliveira destacou que vive as semanas mais felizes da sua vida desde a chegada ao Corinthians

    Treinador do Corinthians exalta dedicação de jogadores em bastidores da vitória sobre o Santo André

    ver detalhes
  • António Oliveira consegue ver Coronado e Garro jogando juntos no Corinthians

    António Oliveira impõe condição para que Garro e Coronado atuem juntos no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: