Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: classificação na Copa do Brasil, acordo por zagueiro e renovações na base

3.2 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A quinta-feira do Corinthians terminou com um gosto doce para o torcedor do Corinthians, que viu o time se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil após ter vencido o Maringá fora de casa por 3 a 0 em grande atuação. O Timão assegurou R$ 3,225 milhões de premiação com a vitória na estreia do torneio.

Nos bastidores da classificação alvinegra, o presidente Augusto Melo, que estava presente em Maringá para o confronto, revelou que o Corinthians está “praticamente certo” com o zagueiro Cacá, atualmente emprestado ao Athletico-PR e atualmente pertence ao Tokushima Vortis, do Japão. O defensor deve chegar por empréstimo gratuito de um ano com passe fixado para compra em definitivo no final do contrato.

Além de acertar com mais reforços para o profissional, o Corinthians também trabalha na renovação do elenco campeão da Copinha. Após a extensão do vínculo de Breno Bidon, craque da última edição do torneio, o Timão também montou uma lista de prioridade para discutir a ampliação do contrato com outros jogadores do elenco vitorioso.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Professor tá feliz! António Oliveira deu sequência a seu bom começo de trajetória no Corinthians. Segundo o português, isso é mérito do elenco alvinegro, que vem dando uma rápida resposta neste início de trabalho
Improviso Após a vitória sobre o Cianorte, a equipe de comunicação do Corinthians preparou a mesa da coletiva para António Oliveira e teve que fazer um pequeno ajuste: cobrir o verde da cadeira.
'Privilégio' António Oliveira não poupou elogios aos atacantes do Corinthians. Após a vitória sobre o Cianorte e a classificação na Copa do Brasil, o treinador do Timão enalteceu a qualidade do grupo ofensivo.
Pés no chão António Oliveira falou sobre invencibilidade no Corinthians e disse qual a maior importância no trabalho dele no Corinthians.
Nos bastidores Carlos Miguel retornou ao time titular do Corinthians após quase três meses. No entanto, foi apenas em momentos antes da partida que descobriu que jogaria contra o Cianorte na Copa do Brasil.
Notas da Torcida O Corinthians deu sequência a boa fase na temporada ao vencer o Cianorte por 3 a 0 e avançar na Copa do Brasil. Essa 'lua de mel' entre o elenco alvinegro e a Fiel, reflete no quadro Notas da Torcida
Tem que acreditar Romero teve mais uma noite de felicidade pelo Corinthians. O paraguaio anotou dois gols na classificação do Timão sobre o Cianorte, pela Copa do Brasil, e comemorou a sequência do clube na temporada.
É natural Romero, autor de dois gols na vitória sobre o Cianorte, destacou a presença da torcida corinthiana no estádio e compartilhou detalhes de uma conversa com Rodrigo Garro antes do confronto.
Valores reprovados! O Corinthians dominou o Cianorte, venceu por 3 a 0 e avançou na Copa do Brasil. A Fiel, como de costume, esteve em peso em Maringá e aproveitou para protestar contra os valores cobrados para o duelo
'Massacrar o adversário' Na noite desta quinta-feira, o Corinthians garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil ao superar o Cianorte. Titular no triunfo alvinegro, o zagueiro Gustavo Henrique celebrou a vitória.
Fala, goleiro! Carlos Miguel celebrou o primeiro jogo dele em 2024, contra o Cianorte, pela Copa do Brasil, e falou sobre a concorrência com Cássio no gol do Corinthians.
Derrota? Nunca vi Nesta quinta-feira, o Corinthians superou o Cianorte e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, Carlos Miguel manteve a invencibilidade sempre que acionado na meta alvinegra.
Marca histórica! Nesta quinta-feira, o Corinthians foi a Maringá, no Paraná, e derrotou o Cianorte por 3 a 0. Para Maycon, esse triunfo teve um significado ainda mais especial, marcando seu 200º jogo pelo Timão.
Fazendo história O Corinthians garantiu vaga na segunda fase da Copa Brasil ao bater, com tranquilidade, o Cianorte por 3 a 0. Artilheiro da noite, o paraguaio Ángel Romero atingiu marca expressiva pelo Timão
'Muito Corinthians' Nesta quinta-feira, o Corinthians bateu o Cianorte, por 3 a 0, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. A sólida atuação do elenco comandado por António Oliveira foi elogiada pela Fiel.
Pintura! A cobrança de falta de Rodrigo Garro que empatou o Dérbi para o Corinthians foi reconhecida pelos internautas. Em votação realizada pelo Paulistão, o gol foi eleito o mais bonito da nona rodada.
Representando o Timão No dia 15 de março, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, recebe três torneios do Jogo das Estrelas do NBB 2024. Uma destas competições será a de três pontos, que terá um representante do Corinthians
Campeonato de várzea O Parque São Jorge, sede do Corinthians, recebe nesta sexta-feira o Congresso Técnico da Super Copa Pioneer Netshoes 2024, o maior campeonato de Várzea do Brasil.
Fim do caso O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgou as penas de Alessandro, Duilio Monteiro Alves e Bruno Méndez.
Visita ilustre O zagueiro Henrique, ex-Corinthians, fez uma visita ao hotel onde o Timão está hospedado em Maringá para enfrentar o Cianorte, pela Copa do Brasil.
Infelicidade! Na última semana, o meia Ángelo Araos, que atualmente defende as cores do Atlético-GO, sofreu grave lesão ligamentar no joelho e vai ficar afastado dos gramados por nove meses.
#IssoNãoÉFutebol O Corinthians lançou um posicionamento após a torcida do Sport atacar o ônibus do Fortaleza na última quarta-feira.
Atividade no PSJ Preparando-se para as eliminatórias da Americup, a Seleção Brasileira de Basquete tem treinado no Parque São Jorge.
Visita surpresa O Corinthians está em Maringá, no Paraná, para enfrentar o Cianorte na noite desta quinta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil.
Top-10! O Corinthians inicia nesta quinta-feira a sua caminhada na Copa do Brasil de 2024. A equipe alvinegra já está no Paraná para enfrentar o Cianorte, às 20h.
Alguns minutos Na madrugada desta quinta-feira, Seleção Brasileira Feminina fez sua estreia na Copa Ouro, que está sendo disputada em San Diego, nos Estados Unidos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto disputando a bola durante jogo do Corinthians contra o RB Bragantino

    Veja como ficou a situação do Corinthians na tabela do Brasileirão após o fim da terceira rodada

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia venda de zagueira do feminino para o exterior por quantia milionária

    Corinthians anuncia venda de zagueira para o exterior por quantia milionária; veja mais

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciará a venda de ingressos para o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão nesta segunda-feira

    Corinthians divulga venda de ingressos para jogo contra o Fluminense, pelo Brasileiro

    ver detalhes
  • Técnico do rival usa Corinthians como exemplo ao cobrar qualidade nos gramados do Brasil

    Técnico do rival usa Corinthians como exemplo ao cobrar qualidade nos gramados do Brasil

    ver detalhes
  • Coronado e Garro viram tema de entrevista de volante do Corinthians em início juntos

    Coronado e Garro viram tema de entrevista de volante do Corinthians em início juntos

    ver detalhes
  • António Oliveira, sério, observando a equipe do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa posicionamento da defesa em gol tomado e detalha visão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: