Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: empate na Sul-Americana, cautela com a base e portões fechados no Majestoso

1.2 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Félix Torres em ação durante jogo do Corinthians contra o Racing pela Sul-Americana

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta terça-feira, o Corinthians fez sua estreia na Copa Sul-Americana, empatando em 1 a 1 contra o Racing, do Uruguai, fora de casa. A equipe alvinegra abriu o placar com um gol de Yuri Alberto, porém, sofreu um gol nos minutos finais da partida.

Outra notícia que repercutiu foi a entrevista de Fabinho Soldado, dizendo que Augusto Melo foi quem solicitou cautela na transição dos jovens da base. O executivo de futebol destacou que o presidente tem uma abordagem atenta e cuidadosa em relação aos mais novos do clube.

Ainda em relação à base, o Corinthians informou que o clássico contra o São Paulo, pela Copa do Brasil Sub-17, na Fazendinha, será realizado com portões fechados. O clube justificou que a decisão foi tomada por questões operacionais relacionadas ao estádio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

'Mais estatura' Após o empate por 1 a 1 do Corinthians diante do Racing, do Uruguai, na estreia da Sul-Americana nesta terça-feira, Bruno Lazaroni explicou as alterações feitas na equipe na segunda etapa.
Análise do auxiliar O auxiliar técnico do Corinthians reconheceu atuação abaixo do esperado do Corinthians em empate contra o Racing e explicou a falha defensiva que resultou no gol do adversário no fim do confronto.
Notas da Torcida O Corinthians estreou na Sul-Americana com um empate amargo contra o Racing, do Uruguai, em 1 a 1. O resultado, como era de se esperar, refletiu no quadro Notas da Torcida, do Meu Timão. Confira!
De olho na tabela! Nesta terça-feira, o Corinthians estreou na Sul-Americana e empatou em 1 a 1 com o Racing, do Uruguai. O resultado deixou o clube alvinegro sem somar os dois pontos da vitória e fora da liderança.
Visão do 10 O meia Rodrigo Garro acredita que o Corinthians jogou bem contra o
Noite de lamentação O Corinthians estreou na Sul-Americana com um empate amargo diante do Racing, do Uruguai, por 1 a 1. Artilheiro da noite, Yuri Alberto lamentou a desatenção da equipe na reta final do embate
Se destacou Nesta terça-feira, o meio-campista Rodrigo Garro se destacou nos números ofensivos do Corinthians durante a partida de estreia da equipe na Copa Sul-Americana.
Retorno Volante do Corinthians volta a jogar depois de um mês em empate do Timão na estreia da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira, no Uruguai.
De volta ao topo Na noite desta terça-feira, o Corinthians ficou no empate diante do Racing, do Uruguai, por 1 a 1, na estreia do Timão na Sul-Americana. O gol alvinegro foi de Yuri Alberto, artilheiro em 2024.
Preocupante O Corinthians estreou na Sul-Americana com um empate decepcionante contra o Racing, do Uruguai, em 1 a 1. Com o resultado, a Fiel mostrou certa preocupação com o futebol apresentado pela equipe
550 vezes Fagner! Com o nome cravado na galeria de ídolos do Corinthians, o lateral-direito Fagner alcançou a histórica marca de 550 partidas com a camisa alvinegra.
Ficha técnica Na noite desta terça-feira, o Corinthians estreou com empate por 1 a 1 diante do Racing, do Uruguai, pela Sul-Americana.
Empate amargo Nesta terça-feira, o Corinthians fez sua estreia na Sul-Americana, enfrentando o Racing, do Uruguai. Apesar de ter aberto o placar, a equipe não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate.
Com emoção Na noite desta terça-feira, o Corinthians voltou a vencer na Liga de Basquete Feminino (LBF). No Ginásio Prudente de Moraes, o Timão reagiu, virou sobre o Ituano e garantiu o triunfo, por 86 a 81.
Não será o técnico... A novidade do confronto do Corinthians contra o Racing, do Uruguai, é que António Oliveira está listado como auxiliar-técnico de Bruno Lazaroni, que assume o papel de “técnico” nesta terça-feira.
Portas abertas! O Corinthians cedeu o CT Joaquim Grava para o Coquimbo Unido, equipe chilena, treinar antes da partida contra o Red Bull Bragantino pela Copa Sul-Americana.
Entusiasmada! Dois dias após conquistar o Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira, Helô Camargo marcou pelo Corinthians na Liga de Desenvolvimento, e comentou sobre ambos os feitos.
Parceria social Nesta terça-feira, o Corinthians anunciou detalhes sobre a parceria de longo prazo com a Gerando Falcões. O objetivo entre o clube alvinegro e a ONG é superar a pobreza nas favelas paulistas.
Campanhas iniciadas! Nesta terça-feira, o Corinthians deu início à mais recente edição da Liga de Desenvolvimento. As equipes femininas de base do Timão entraram em campo em dois jogos diferentes.
Sem a Fiel Na noite desta terça-feira, o Corinthians comunicou que o clássico diante do São Paulo, na Fazendinha, pela Copa do Brasil Sub-17, será realizado com portões fechados. A partida será na quarta-feira.
Brabas focadas Nesta terça-feira, o Corinthians seguiu a preparação para a próxima partida do Brasileirão Feminino, dia 12 de abril, contra o Santos. As Brabas fizeram trabalhos de recuperação física e ajustes.
Fala, Raniele! Raniele relembrou o início da carreira antes de chegar no Corinthians, citando quando quase virou matemático.
Aprovado! Presidente eleito do Corinthians desde novembro de 2023, Augusto Melo tomou posse há exatos três meses.
Numerados A Conmebol divulgou na tarde desta terça-feira, horas antes do confronto de estreia do Corinthians na Sul-Americana, a lista com a numeração do Timão para a competição.
Grandes marcas O Corinthians faz, na noite desta terça-feira, sua estreia pela Conmebol Sul-Americana 2024. Diante do Racing, do Uruguai, o Timão dará início a sua trajetória na competição pela décima vez.
Em alta! O zagueiro Murillo, ex-Corinthians, vem se destacando na Europa nesta temporada e suas boas atuação lhe renderam uma valorização no mercado.
Olhar atento Apesar das 11 contratações para a temporada, o Corinthians tem dado mais atenção às categorias de base. Fabinho Soldado revelou um pedido especial de Augusto para com a base alvinegra.
Sem chances O Corinthians Feminino promoveu três jogadoras para o time profissional. As ex-Brabinhas, porém, nunca foram sequer relacionadas desde então.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians x Racing, Copa Sul-Americana e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians anuncia venda de zagueira do feminino para o exterior por quantia milionária

    Corinthians anuncia venda de zagueira para o exterior por quantia milionária; veja mais

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciará a venda de ingressos para o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão nesta segunda-feira

    Corinthians divulga venda de ingressos para jogo contra o Fluminense, pelo Brasileiro

    ver detalhes
  • Coronado e Garro viram tema de entrevista de volante do Corinthians em início juntos

    Coronado e Garro viram tema de entrevista de volante do Corinthians em início juntos

    ver detalhes
  • António Oliveira, sério, observando a equipe do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa posicionamento da defesa em gol tomado e detalha visão

    ver detalhes
  • Os jogadores e comissão técnica do Corinthians reclamaram de um possível pênalti em Paulinho

    Paulinho fala sobre possível pênalti e deixa recado aos torcedores do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians foi superado como visitante mais uma vez

    Corinthians comete erros, é superado pelo Atlântico na LNF e tem início ruim na temporada

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: