Venha fazer parte da KTO
x

Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

31 mil visualizações 1.113 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na noite desta terça-feira, o Corinthians sofreu uma derrota para a equipe do Argentinos Juniors por 1 a 0 em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana. Após o confronto, o goleiro Cássio desabafou sobre o momento atual da equipe, levantando a possibilidade de uma mudança de ares caso ele esteja atrapalhando.

"Eu vou estar aí, sou o capitão do time, sou o jogador mais velho. Só que, às vezes, é difícil, não entendem que eu sou um ser humano. Eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador que decide, o presidente que decide, mas se eu estiver atrapalhando o Corinthians, ou se estiver desagradando…”, disse o goleiro à ESPN.

“A cobrança faz parte, mas acho que quando passa dos limites das coisas e falta com respeito... Saíram muitos jogadores esse ano, eu sou um dos mais velhos e sabia que a cobrança seria grande. Eu errei em alguns gols, errei sim, mas parece que tudo de errado é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo, então de repente, se eu sou o culpado, é melhor eu sair e seguir meu caminho”, complementou.

Cássio vem enfrentando intensas críticas da torcida, e nesta terça-feira não foi exceção, especialmente após uma nova falha no gol que garantiu a vitória ao Argentinos Juniors. O goleiro reconhece seus erros, porém ressaltou que tem sido um momento difícil, onde toda a responsabilidade acaba caindo sobre ele.

“Para mim está muito difícil também. Na verdade, tudo de errado que acontece no Corinthians, sempre sobra para mim. Time não faz gol, a culpa é do Cássio. Time não joga bem, a culpa é do Cássio. Time toma gol de pênalti, a culpa é do Cássio. Eu sou muito honesto nas coisas que eu falo, tenho humildade de saber quando eu erro, confesso que é um momento difícil”, falou.

Em entrevista ao SBT, Cássio também fez um forte desabafo, revelando que tem buscado apoio psicológico e psiquiátrico para lidar com as críticas que enfrenta. O goleiro corinthiano concluiu dizendo que, se este for seu último ano no Corinthians, está tudo bem.

"Estou indo até em psicólogo, psiquiatra. Está f***, velho, difícil, difícil. Tenho apanhado que nem um cachorro, não me eximo de falha. Hoje eu tomei um gol defensável, mas às vezes é difícil assim. Eu estou pagando a conta há muito tempo. Se tu olhar os meus números, meus números não são ruins, meus números são bons", comentou.

"Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco. Eu sempre fiz de tudo pelo Corinthians e estou muito tranquilo com cabeça. Se esse for meu último ano de Corinthians, está tudo bem. Quando meu tempo acabar aqui, eu sou muito grato por tudo que vivi aqui no Corinthians. Foi maravilhoso, tenho que agradecer todo mundo aqui", finalizou.

O Corinthians agora muda o foco para o Brasileirão, buscando se recuperar de maus resultados no início do campeonato. No domingo, dia 28 de abril, a equipe alvinegra enfrentará o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena, em um confronto válido pela quarta rodada do torneio nacional.

Veja mais em: Cássio, Corinthians x Argentinos Juniors e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Raniele em ação durante jogo entre Corinthians e São Paulo

    Corinthians recebe São Paulo na Neo Química Arena para tentar se reerguer no Brasileirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Majestoso pela nona rodada do Brasileirão tem duas opções de transmissão

    Corinthians e São Paulo pelo Brasileirão tem duas opções de transmissão; saiba quais

    ver detalhes
  • Corinthians encerra preparação para clássico contra o São Paulo

    Corinthians encerra preparação para clássico contra o São Paulo no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Rodrigão e Nicolas Araújo deverão ser titulares na estreia do Timão pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17

    Corinthians inicia segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 em Piracicaba; confira os detalhes

    ver detalhes
  • Arthur Sousa saindo em comemoração após gol marcado contra o São Paulo

    Autor do gol de honra no último Majestoso 'desaparece' do Corinthians com António Oliveira

    ver detalhes
  • Romero no empate do Corinthians com o Fortaleza

    Romero permanece em convocação do Paraguai e vira desfalque para os próximos jogos do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: